Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

O irmão do Sai "morreu" só porque sim? Não deve ter sido pelos fios do Sasori terem sido cortados... Não percebi bem :lol:

Tambem não consegui perceber bem, mas acho que foram os sentimentos pelo irmão, amor e coiso e tal que fizeram com que aquilo acontecesse

Compartilhar este post

Link para o post

o anterior foi melhor, este não gostei como terminou. Mas foi um bom capítulo. O PESSOAL QUER É PORRADA EM MONTE

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei

O "irmão" do Sai foi-se embora por causa dos sentimentos, paz de espírito, etc etc. Tipo o pai do Kakashi. Só que isso não faz muito sentido para mim lol Então eles estão a ser usados por outrem, e podem-se ir embora quando quiserem? Quer dizer, anda o coitado do Kabuto a fazer edo tensei a torto e a direito, e que supostamente os gajos só se iam embora quando fossem selados, e é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

a desculpa vai ser que o Orochibuto está a controlar muitos e isso pode fazer com que certas almas tenham um controlo instável.

Compartilhar este post

Link para o post

a desculpa vai ser que o Orochibuto está a controlar muitos e isso pode fazer com que certas almas tenham um controlo instável.

É plausível.

Por acaso gostei bastante do capitulo... Quero mais agora lol

Compartilhar este post

Link para o post

O "irmão" do Sai foi-se embora por causa dos sentimentos, paz de espírito, etc etc. Tipo o pai do Kakashi. Só que isso não faz muito sentido para mim lol Então eles estão a ser usados por outrem, e podem-se ir embora quando quiserem? Quer dizer, anda o coitado do Kabuto a fazer edo tensei a torto e a direito, e que supostamente os gajos só se iam embora quando fossem selados, e é assim?

não faz sentido pa ti nem pa ninguém. não percebi msm o "desaparecimento do gajo", foi algo mal feito :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que disseram. amor e tal.

mas isso deveria implicar que o Asuma tambem seria libertado, assim como qualquer outro shinobi "sentimental"

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso deveria implicar que o Asuma tambem seria libertado, assim como qualquer outro shinobi "sentimental"

Ele tem de fazer render o peixe, mais tarde será a vez do Asuma, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

seria não. será.

mas é o poder da amizade que eu já falei várias vezes. Não se esqueçam que isto ainda tem uma certa fanbase de miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também me parece. Aliás, no capítulo anterior ou lá o que foi o Kabuto já tinha dito isso

Compartilhar este post

Link para o post

right... isso dá um forte indício do que vai dar a volta a guerra. ja que o resultado final é 95% previsivel. ainda assim tenho esperança que o Kishimoto saque de algum truque e ponha est manga épica.

Compartilhar este post

Link para o post

deve haver uma morte de alguém mais conhecido pelo meio, ou pelo menos de mais que um visto que é uma guerra ou uma morte mais dramática do tipo o asuma matar o shikamaru e chorar ao mesmo tempo, uma cena assim

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

True.

ja faz algum tempo desde que ele apresentou o Mangekyo... sabe-se lá o que pode trazer mais o sharingan. Ou simplesmente tem uma técnica ou combinação extra.sharingan! isso sim era de louvar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

deve haver uma morte de alguém mais conhecido pelo meio, ou pelo menos de mais que um visto que é uma guerra ou uma morte mais dramática do tipo o asuma matar o shikamaru e chorar ao mesmo tempo, uma cena assim

eish chorava rios de lágrimas se isso acontecesse :X

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que isso e so um exemplo, mas se o Asuma matasse o Shikamaru tenho a certeza de que seria como parte do plano do Shika. ele de certeza que teria algo na manga. mas parece-me dificil.

se o Kakashi vai brilhar, entao é ele que vai morrer 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que isso e so um exemplo, mas se o Asuma matasse o Shikamaru tenho a certeza de que seria como parte do plano do Shika. ele de certeza que teria algo na manga. mas parece-me dificil.

Nah

Morre o Gai e o Kakashi vinga.se matando o orochibuto

:cool:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Kishimoto ainda quer dar mais relevância ao Shikamaru.

eu se apostasse numa morte, apostava na morte do

Rock Lee

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª parte do spoiler parece-me bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...