Scirea Publicado 3 Novembro 2010 como quem? muito dos que estão ali dão coça a mais de metade dos shinobis. e esta guerra ou é bem feita ou sai alto bust. é que parece-me tudo tão overpowered...o Nagato "sozinho" assaltou Konoha e destruiu aquilo tudo, nem imagino o que é o Rinnegan + Mangekyo Sharingan e o crl. E a cena de reviver os outros continua a ser ridícula, uma coisa é invocar dois antigos hokages, outra é invocar aquela gente toda. O Nagato mais os outros todos. Ele não estava sozinho, além de que o Oro só têm o Nagato himself não tem os outros Pain. Btw o Yamato acho que está a ter o seu DNA da cena da madeira absorvido pela estátua e inserido em todos os zetsus. Agora se vai ser inserido nos que já estavam feitos ou nos novos que ainda estão a ser feitos já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 (editado) O Nagato mais os outros todos. Ele não estava sozinho, além de que o Oro só têm o Nagato himself não tem os outros Pain. Btw o Yamato acho que está a ter o seu DNA da cena da madeira absorvido pela estátua e inserido em todos os zetsus. Agora se vai ser inserido nos que já estavam feitos ou nos novos que ainda estão a ser feitos já não sei. wtf, o Oro? e o "sozinho" não foi elucidativo? Eu meti em aspas mesmo por não ser só um, o Nagato dividiu-se, o Madara não e isso tanto pode ser mais perigoso como pode não ser. E o Madara é bem mais forte que o Nagato. e já é a segunda vez que falas num "Oro"...quem raio é o "Oro"? 8-[ edit: e ainda há as tailed beasts, nes't pas? Editado 3 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Novembro 2010 Orochimaru, tar a escrever o nome do homem é um pincel desgraçado pah! :mrgreen: Eu percebi o "sozinho" mas então não valia a pena estares a dizer que só o nagato destruiu Konoha inteira porque não foi só ele. Se fosse só um até o Jiraya o tinha feito, o pior é que eram aqueles gajos todos. Sendo só 1 fica mais "fácil". Agora é claro que não sabemos a extensão dos poderes novos do Madara, mas lá a história das dimensões dele, o Mangekyo e agr o Rinnegan não auguram nada de non-overpowered. Provavelmente vai-se resumir a muitos zetsus destruídos e no final o Madara a rebentar aquilo quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 epá, o óbvio é que muitos shinobis vão morrer, e aquilo vai ser um fim do género "muitos morreram, mas os que sobreviveram carregam a esperança de um mundo melhor yaddayaddayadda"... e o Orochimaru tá "morto" (TEM ASPAS :cadeirada:) e volto a dizer, o Nagato estava multiplicado, mas cada um só se valia de 1 poder, não te esqueças disso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Novembro 2010 epá, o óbvio é que muitos shinobis vão morrer, e aquilo vai ser um fim do género "muitos morreram, mas os que sobreviveram carregam a esperança de um mundo melhor yaddayaddayadda"... e o Orochimaru tá "morto" (TEM ASPAS :cadeirada:) e volto a dizer, o Nagato estava multiplicado, mas cada um só se valia de 1 poder, não te esqueças disso. Tabem tá morto mas é uma fusão "dragonball style" do Kabuto com o Oro. é o Kaboro. :mrgreen: Mas mesmo só se valendo de 1 poder, estavam todos ligados pela visão do nagato que se desviava de tudo só por ter os ângulos de todos os outros. Isso é que eu acho que era verdadeiramente a vantagem dele. O saber antecipar tudo. Agora claro que o poder do rinnegan era broken e só isso já era poder, mas a cena do raio de visão deles estar unido era, imo, a maior dificuldade para os vencer. tanto que depois a velocidade do sagemode do naruto acabou por resolver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2010 discordo. o Nagato atacou sozinho Konoha. teve ajuda de quem? da Konan so se fosse. e nao foi nada de especial e a mesma coisa que dizeres que o Naruto nunc aderrotou ninguem sozinho pq teve a ajuda dos Bunshin. O facto de serem 7 Pains foi obra e graça do Nagato. e Nao de 7 portadores do Rinnegan Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Novembro 2010 Bom capitulo esta semana, não estou é a ver como é possível derrotar aquela malta toda, os zetsus ainda é como o outro, é mais chato por causa do numero em si, mas depois há aquela malta toda ressuscitada e o Madara que sem o que tem agora e segundo ele não tinha os poderes que tinha, já ninguém lhe tocava quanto mais agora.. btw daquela gente toda ressuscitada, está lá malta da pesada o Zabuzu ao pé deles é um menino :lol: Fiquei foi lixado quando vi o Asuma ressuscitado pelo "Orobuto", que bosta lutar contra konoha entre outros :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2010 O mais provável é acontecer algo do género o Kabuto morrer e por causa disso os ressuscitados desaparecerem, depois a guerra vira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2010 Que capítulo :prayer: De longe o melhor dos últimos tempos... Tanta informação junta de uma só vez, e tantas "portas" que se abrem agora... Por exemplo: Shikamaru vs Asuma Kimimaro vs Juugo (foi abandonado pelo Sasuke, pode ser que se alie ao bons) Zabuza vs Suigetsu Neji vs Pai Hinata vs Pai do Neji Chiyo vs Sakura Chiyo vs Gaara O gajo da Salamanca vs Naruto/Tsunade Dan vs Tsunade ... E provavelmente há muitos mais gajos que o Kabuto "ressuscitou" e que não aparecem ali... Tipo Jiraya (Naruto vs Jiraya) ou Sandaime (Tsunade vs Sandaime).. Enfim, isto tem um potencial do crl Só não curti ali o Haku lol O Zabuza ainda é naquela, fez parte dos 7 espadachins da névoa. Agora o franganote do Haku ... E tive pena do Yamato :cry: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Novembro 2010 O sandaime não deverá ser ressuscitado, não te esqueças que alma dele foi selada juntamente com os jutsus do orochimaru aquando do chuunin shiken Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2010 e aquela m*rda do caixão crl? tanto capítulo e tanta m*rda e nada de se saber quem tava no mítico caixão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Novembro 2010 Isso deve ser usado numa espécie de combate final do Orobuto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Novembro 2010 discordo. o Nagato atacou sozinho Konoha. teve ajuda de quem? da Konan so se fosse. e nao foi nada de especial e a mesma coisa que dizeres que o Naruto nunc aderrotou ninguem sozinho pq teve a ajuda dos Bunshin. O facto de serem 7 Pains foi obra e graça do Nagato. e Nao de 7 portadores do Rinnegan Mas é que não tem nada a ver. Comparar Kage bunshins, simples cópias que com 1/2 murros se evaporam com corpos vivos e interligados pela visão e que podem levar porrada até mais não ou até morrer porque um os pode ressuscitar é que nem é minimamente comparável aos bunshins. Mas tu lá estas a ver o ponto de comparação. Eu pelo menos não tou a chegar lá porque não me parece que o haja. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2010 O sandaime não deverá ser ressuscitado, não te esqueças que alma dele foi selada juntamente com os jutsus do orochimaru aquando do chuunin shiken tá certo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2010 Já vi o ep. 184. Meh, tanta coisa e a TenTen nem ficou com a arma lol Ah, na próxima semana é mais um filler :lol: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 4 Novembro 2010 e pronto, quando a aliança vir quem tá dentro dos caixões dá.lhes o naruto numa bandeja. ah, e mostrarem combates desses todos era brutal, dava era para mais 200 capítulos e acho que não aguentava tanto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2010 FO DA - SE :espanto: O do caixão master deve ser o yondaime :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 FO DA - SE :espanto: O do caixão master deve ser o yondaime :tongue: a alma dele foi selada quando lutou contra a raposa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Novembro 2010 O caixão deve ser o mesmo que na luta do Oro. contra o terceiro, agora quem será.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2010 a alma dele foi selada quando lutou contra a raposa. mas o orochimaru não ia ressuscitar os 3 hokages na luta contra o sandaime? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Novembro 2010 Sim, o caixão que o 3º impediu de se abrir era o do Yondaime... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2010 Mas o que ele controla não é apenas os corpos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 (editado) mas ele não evoca a alma deles e usa um "papelinho" para os controlar? :s sei é que ele usa outro corpo qualquer e transforma-o para ficar idêntico ao indivíduo alvo e depois mete o tal kunai com o "papelinho". Editado 5 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2010 (editado) Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: S Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. Parece que é mesmo o espírito :medinho: Mas parece que há limitações com o tempo Editado 5 Novembro 2010 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 pois. o espírito do yondaime supostamente foi...caput! Compartilhar este post Link para o post