Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Muito bom. Acabar daquela forma é que... coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Acabar daquela forma é que... coiso.

muito bom não acho, foi morninho, porque "parou" após bons capítulos de acção. E o fim é que foi cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc não fazia ideia daquela cena dos tailed beasts fazerem uma troca de chakras. :o Bem fdd isso assim.

A cena do Rasengan é que foi girita. Yondaime :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Naruto ainda nao ter nenhuma Tecnica que no Anima seja tao awesome como as do Madara Junior aka Sasuke. E nao me parece que va ser esta. Mas optimo capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O golpe final do naruto antes de morrer e transmitir muita amizade, felicidade e fadinhas com a magia do amor, vai ser o tailed beast bomb, depois de ter estado crls de tempo em full best mode, mark my words :cool:

E foi um capitulo bonzinho, mais uma vez os gajos que o orochibuto controla são libertados pela magia do amor :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena que me lembrei agora... O tal tailed beast bomb feito pelo Naruto não vai ficar demasiado parecido ao Kamehameha? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque? so mesmo porque é azul, e concentrado nas mãos e será lançado... mas acho que seria algo normal. alias, nem precisa de ser azul, em anime provavelmente deve ser doutra cor

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me aquele one handed kamehameha do Gohan, só isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por mais rasenshurikensharinganbijuubombs que o Naruto inc. façam, nada bate os Kamehamehas. isso faz parte da infância :prayer:

principalmente em japonês e latino, em que os acotres rebentavam os pulmões para gritar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

02/12/2010 - Episódio 189 - Sasuke e a ''Paw(pata)'' Enciclopédia

09/12/2010 - Episódio 190 - Naruto e o Velho Soldado

16/12/2010 - Episódio 191 - A Canção de Amor de Kakashi

23/12/2010 - Episódio 192 - As Crônicas de Neji (Neji Gaiden)

.....

Neji gaiden talvez seja interessante. mas ate 2011 sao so fillers.

Compartilhar este post

Link para o post

Até era interessante se na batalha Naruto vs Neji não tivessem explorado muito a história da família dele, mas vá é pensar positivo melhor que os fillers deve ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bom capítulo.

mas o edo tensei dá-me um certo arrepio...tem de ter uma fraqueza, o Kabuchimaru é que não sabe qual é.

e o Madara roxo é muito porreiro.

e o Nidaime foi mesmo dos maiores génios do mundo shinobi :-k

Compartilhar este post

Link para o post

sim, Edo Tensei tem de ter um risco.

senao agora seria moda não? Sasuke a desenvolver um all might sharingan sem qualquer risco? Naruto a arranjar chakra infinito? god...

mas ate gostei de ouvir a historia. pergunto-me se a historia por tras do Nidaime se vai desenvolver... porque raio quereria ele inventar uma técnica assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bom capítulo.

mas o edo tensei dá-me um certo arrepio...tem de ter uma fraqueza, o Kabuchimaru é que não sabe qual é.

e o Nidaime foi mesmo dos maiores génios do mundo shinobi :-k

x2

Btw, ficou-se agora a saber que as kunais que o Sandaime mandou contra o caixão do Yondaime não tiveram nada a ver com a não-invocação deste... E o gajo que o Kabuto invocou não foi nenhum dos 4 hokages (nem o Shisui nem o Jiraya, nem o Danzou nem os Pains, visto que ele diz "should):-k Terá sido mesmo o Obito, ou o Sage of the 6 paths?

Ah, tenho saudades do Sasuke crl, tou farto do Naruto :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

o Obito? Um puto ninja praticamente com talento abaixo da média dos Uchiha, zarolho e inútil? :laugh:

o Sage é impossível. Ele precisa do adn. Ele tem o verdadeiro Madara. É a minha aposta.

ps: saudades do Sasuke?! oh shi- isso tá mau para esses lados :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Obito? Um puto ninja praticamente com talento abaixo da média dos Uchiha, zarolho e inútil? :laugh:

o Sage é impossível. Ele precisa do adn. Ele tem o verdadeiro Madara. É a minha aposta.

ps: saudades do Sasuke?! oh shi- isso tá mau para esses lados :laugh:

Sei lá, já li tantas teorias a dizer que o corpo do Madara é o do Obito (por causa do nome e da especialidade do MS, que é semelhante ao do Madara), que até fico na dúvida...

Sim, eu sei. Tipo, ele foi um gajo lendário e tal, mas suponho que o corpo esteja algures, não? 8-[

Ou me está a falhar alguma coisa ou estou a ser mesmo parvo :mrgreen:

Ri-me :mrgreen: Mas tou farto do treino do Naruto lol Ainda por cima estou mortinho pra ver o FMS do Sasuke, que é a minha personagem favorita...

Compartilhar este post

Link para o post

a especialidade what? O Obito não teve especialidade nenhuma 8-[ o Obito durou, tipo, nada. Não fez nada senão dar o olho ao Kakashe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A especialidade do seu Sharinghan, que deu ao Kakashi... O que o Kakashi e o Madara fazem com o Mangekyou é parecido, até

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...