Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

És um mito, então.

Na dificuldade máxima via-me f*dido para acertar no adversário, usavam sempre o justu da substituição. Ou então eu é que era noob.

Compartilhar este post

Link para o post

És um mito, então.

Na dificuldade máxima via-me f*dido para acertar no adversário, usavam sempre o justu da substituição. Ou então eu é que era noob.

se há tipo de videojogo que sempre fui bom e consistente foi em jogos de porrada. Ui, tanto SF e KoF que joguei... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho o Naruto Storm e está altamente :prayer:

Também curtia arranjar o NS2, mas tá muito caro :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser comprar que aproveite agora na amazon.co.uk. Está a 25 libras salvo erro. Ontem estava a umas 38 ou que era e eu era para ter mandado vir ontem :lol: ainda bem que ainda não tinha posto o dinheiro na conta :lol:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

a página 5 tá com um desenho mesmo fanhoso do kabutomaru :lol: e ele com óculos antes e depois sem óculos. 4 teh lulz. o Kishimoto faz desenhos de m*rda agora, há cenas no capítulo que não se percebe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a página 5 tá com um desenho mesmo fanhoso do kabutomaru :lol: e ele com óculos antes e depois sem óculos. 4 teh lulz. o Kishimoto faz desenhos de m*rda agora, há cenas no capítulo que não se percebe nada.

true.

mas adorei o Zabuza na primeira pag :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tobi dance é de longe o momento + wtf :lol: a diferença brutal da personagem antes e dps de se saber q era o Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Olé! :lol:

Bom capítulo com mais um mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

so se for de Shippuuden. Naruto em geral nada bate o Rock Lee bêbado e uns quantos fillers que houve. ri-me muito mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Olé" , já nem me lembrava disso :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo fantástico, que final :prayer:

a pior parte foi mesmo

a cena do edo tensei através de gajos ressuscitados pelo edo tensei.. mas aceita-se

Compartilhar este post

Link para o post

yo dawg

i heard you like to ressurect people

so i put a edo tensei in your edo tensei for you ressurect while you ressurect

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

wat

eles não fizeram edo tensei. Eles invocaram os caixões que tinham os corpos que já estavam revividos.

ps: "ah e tal o Zabuza é fraquinho" :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo interessante, mas já tenho saudades de ver os episódios sem fillers :cry: apesar de não ter visto as crónicas do Neji, não sei se presta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Btw, o Kisame também faz parte dos Seven Ninja Swordsmen of the Mist

673px-Seven_Swordsman.jpg

Qual deles é, o António à esquerda de todo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está à esquerda de todos era o primeiro dono da Samehada. Num dos capitulos ele apareceu quando foi morto pelo Kisame...

Compartilhar este post

Link para o post

yup.

o Kisame pertenceu à segunda vaga. O Raiga, que é filler, provavelmente também pertenceu à segunda vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

assim como o "amigo" de um dos kages que tmb fazia parte. ou esse era "aspirante a" ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que está à esquerda de todos era o primeiro dono da Samehada. Num dos capitulos ele apareceu quando foi morto pelo Kisame...

Não me lembro disso :-k Não sabes em que capítulo está?

EDIT: 507, já vi

yup.

o Kisame pertenceu à segunda vaga. O Raiga, que é filler, provavelmente também pertenceu à segunda vaga.

Exacto, depois do que o Casual disse, foi isso que pensei

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso :-k Não sabes em que capítulo está?

epa nao sei. acho que esta algures na parte da reuniao dos 5 kages. penso que ele é o guarda-costas tímido da mizukage. se nao estiver a fazer uma grande confusao, eu acho que ele uma vez disse algo assim:

"Erm.. nao quero incomodar, mas nesse grupo esta Kisame-san, um dos 7 swordsman "like myself"..."

algo assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epa nao sei. acho que esta algures na parte da reuniao dos 5 kages. penso que ele é o guarda-costas tímido da mizukage. se nao estiver a fazer uma grande confusao, eu acho que ele uma vez disse algo assim:

"Erm.. nao quero incomodar, mas nesse grupo esta Kisame-san, um dos 7 swordsman "like myself"..."

algo assim :lol:

Eu quotei o Casual, domi :mrgreen:

Tás certo, eu disso também me lembro +-

Aliás, segundo isto, ele faz mesmo parte Seven Ninja Swordsmen of the Mist

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...