Scirea Publicado 1 Outubro 2010 (editado) Foi por causa de episódios deste tipo que pouco depois do Shippudden começar eu deixei de ver... Tou mesmo a ver que agora vai ser o mesmo. Editado 1 Outubro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Outubro 2010 (editado) apagar Editado 1 Outubro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Outubro 2010 Vi praí 70 episódios de Shippuden esta semana e não percebo porque raio inventaram nas animações na luta entre o Pain e a Kyuubi :lol: Pelo menos as batalhas do Naruto já não são todas nesta ordem: histerismo -> apanhar na boca -> flashbacks -> gritos -> apanhar mais na boca (opcional) -> chakra da kyuubi -> win. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2010 bom capítulo mas esta cena com os mil zetsus é exagerada e ridícula Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Outubro 2010 (editado) mil ou cem mil? Gostei do capitulo, o Kabuto já mete muito mais respeito :medinho: Editado 8 Outubro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2010 100.000 http://mangastream.com/read/naruto/18743083/14 Curti muito este capítulo. Umas notas: -o Guy tá todo fdd, como era de esperar ... -eu até curto a nova faceta do Kabuto, mas já está a achar que é um deus todo-poderoso... Capturar 2 jinchuurikis + usuário do Mokuton (+ enfrentar um ou dois kages - gaara e/ou velhote)... Se bem que, se calhar, o alvo é só o Yamato, pela forma como falou dele. A ver a ver -com esta tartaruga andante, estou pra ver quantos capítulos vai demorar até começar a porrada :doubt: -acho que já estão a pender demasiado a balança para o lado da akatsuki... Madara todo-poderoso + 100.000 zetsus + Kabuto fodilhão + Sasuke... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Outubro 2010 Tão já tavam ali atrás a dizer que o Oro+Kabuto já tinha ido com os porcos quando disse que ainda ia entrar pra festa, afinal tinha razão. Ele ainda vai dar cartas. E ainda está por desvendar o tipo do caixão... Oh Pica sói ficou estranho, pk eles não aprofundaram lá muito como ele os fez. Se o fizessem ia ser chato, se diminuíssem o numero, era parvo porque não é com 1000 ou 2000 que vão completar o objectivo do Madara. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2010 Para a semana mais um episódio da treta, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Outubro 2010 Mesmo, não é que não goste de ver mas a história estava a ser tão porreira..cada vez a distância para a mangá é maior. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 12 Outubro 2010 Agora é que falta para apanhar a manga o anime :p. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2010 Mesmo, não é que não goste de ver mas a história estava a ser tão porreira..cada vez a distância para a mangá é maior. isso é completamente normal... Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 13 Outubro 2010 Eu vou no ep.168, o Naruto ja descubriu onde está o verdadeiro Pain e fez o Rasengan ao Pain.. Ta espectacular.. A banda desenhada ja me disseram que está super avançada em relaçao a historia. To em pulgas para ver os proximos.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Outubro 2010 esta semana nao ha manga? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Outubro 2010 nao percebi. sim há? ou: sim, não ha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Outubro 2010 Sim, há. Apesar de não ser nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Outubro 2010 Há mas a tradução está atrasada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2010 Já tá no manga stream. Tá fixe, achei alguns quadrados confusos mas sbem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Outubro 2010 ja esta no mangastream... capitulo normal diria eu. nao me desilude nem entusiasma Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 14 Outubro 2010 O Deidara ja nao morreu? Não é o que faz arte e utiliza isso como bombas? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2010 Sim, morreu. Mas o Kabuto consegue usar o Edo Tensei, por isso 'ressuscitou' o Deidara e mais uns quantos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2010 Já tá no manga stream. Tá fixe, achei alguns quadrados confusos mas sbem. tem sido assim desde que ele mudou de estilo. naruto já tá a entrar em níveis ridículos :| tão o gajo pode basicamente clonar tudo e mais alguma coisa? O que é que o impediu de clonar o 4th Hokage, já agora? basicamente, isto é clones versus clones versus clones de clones que fazem clones de clones com clones que têm clones que lutam contra clones de outros clones versus clones. Compartilhar este post Link para o post