Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

A piada do Naruto é mesmo ele fazer muito com "pouco". Pelo menos para mim, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o que dizes, mas neste momento nem faz sentido o uso dessa técnica. Ele com ao controlar a kyuubi já atinge praticamente essa velocidade e escusa de usar as Kunai especiais que o Minato usava. Agora concordo que era de esperar que o Naruto tivesse mais técnicas, ou que pelo menos já controlasse mais um elemento.

a velocidade dos kunais especiais > qualquer outra coisa. O Naruto está mais rápidos, mas o que o Minato fazai era *gasp* teleport!

A piada do Naruto é mesmo ele fazer muito com "pouco". Pelo menos para mim, lol

tipo o Ryu no Street Fighter, mandas Hadoukens até matares o teu adversário ou ele atirar o comando ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a velocidade dos kunais especiais > qualquer outra coisa. O Naruto está mais rápidos, mas o que o Minato fazai era *gasp* teleport!

tipo o Ryu no Street Fighter, mandas Hadoukens até matares o teu adversário ou ele atirar o comando ao chão.

http://www.youtube.com/watch?v=5_iFR5NMXbE

Say what? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, confesso que me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, aquela cena com o "lariat" e o bro fist...ca raio.

e que final inesperado. qualidade acima de tudo, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ca pouta de génio que o Yondaime era em combate.

true, valeu muito a cena por aí lol, até fui ligar a 360 para dar umas tareias com o minato no ultimate ninja storm 2

Compartilhar este post

Link para o post

aww que fofos. em 10 batalhas de Naruto, 9 sao ganhas pelo poder das palavras! que poético :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só valeu por mais um momento do El Patrón, shor Yondaime

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

limito-me a três palavras.

WHAT THE FUCK

Compartilhar este post

Link para o post

limito-me a três palavras.

WHAT THE FUCK

true.

ond foi o gajo buscar tanto olho?

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente o rinnegan não sei e isso tem de ser explicado e convém ser uma explicação decente. o sharingan vem de mais atrás, na altura que o sasuke mata o danzou, mostra o madara numa sala cheia de sharingans provenientes do massacre dos uchiha. agora o rinnegan convém que venham aí uma boa explicação. provavelmente vai ser algo como juntando o sharingan + x é possível gerar um rinnegan.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente o rinnegan não sei e isso tem de ser explicado e convém ser uma explicação decente. o sharingan vem de mais atrás, na altura que o sasuke mata o danzou, mostra o madara numa sala cheia de sharingans provenientes do massacre dos uchiha. agora o rinnegan convém que venham aí uma boa explicação. provavelmente vai ser algo como juntando o sharingan + x é possível gerar um rinnegan.

Tava msm a falar do rinnegan. Os sharingams vêm do massacre do clã como dissest.

Quanto à explicação não estou à espera de nada de bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente, parti-me a rir quando vi os gajos :lol: Também tou pra ver como vão resolver isto

A solução dos zetsus, meh, no me gusta mucho, preferia ver o Naruto a partir tudo

Ah, e arrepiei-me pa crl quando o Naruto fugiu ao Raikage. Foi bonito, foi bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Os rinnegans devem de ter vindo dos pains do Nagato. Se cada um usava 2 e estes até usam um sharingan, quer dizer que ele ainda deve de ter outros rinnegans guardados. É o que faz mais sentido.

Btw, mas uma vez, Yondaime é f*da. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rinnegan é só 1 olho (ou dois).

o controlo que tem sobre outros faz com que as marionetas manifestem os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, aliás explica tudo. Já que o Madara tem os dois eles todos também ficam com os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É como já foi dito, os corpos que são controlados manifestam os olhos de quem os controla. O Nagato também só tinha 2 Rinnegan, no entanto havia 12 Rinnegans...

Compartilhar este post

Link para o post

é tao simples quanto isso. Mas fiquei mesmo LOLWUT com aqueles jinchuuriki todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rasenragan?

Vacuum Rasengan?

Mini Rasen-Shurken?

Kushyose Yataikuzushi no Jutsu?

as coisas que este gajo aprende :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava mais com as falinhas mansas e com os peidoquis, assim e' muito facil :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...