Visitante Publicado 30 Julho 2011 Episode 014 Episode 026 Episode 053 Episode 057 Episode 097 Episode 099 Episode 101 Episode 102 - 106 Episode 136 Episode 137 - 140 Episode 141 - 142 Episode 143 - 219 Episode 220 (semi-filler) Acho que é isto. Mas, no fundo, vê todos até ao 135, e o último episódio, o 220, que metade é a terminar um filler, metade é história normal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2011 Wooow a wikipédia que tinha a lista de episódios de Naruto tá uma m*rda. Meteram aquilo tipo super completo. f*da-se ninguém quer saber aquela m*rda toda, como tava dantes chegava muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Julho 2011 Wooow a wikipédia que tinha a lista de episódios de Naruto tá uma m*rda. Meteram aquilo tipo super completo. f*da-se ninguém quer saber aquela m*rda toda, como tava dantes chegava muito bem. i want to know that Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2011 quem sao aqueles seres na camisola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Agosto 2011 É da anime Naruto Feirauunden. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2011 Itachi pqp muito bom :prayer: E Nagato no seu melhor é qualquer coisa de especial. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Agosto 2011 O corvo era mais do que esperado ter uma função para anular os poderes oculares, agora nunca pensei que fosse um genjutsu do Shisui :espanto: Aquela técnica do Nagato é a mesma que ele usava com um dos Pain, aquele que absorvia os ninjutsu certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Agosto 2011 O Itachi sempre esteve muito à frente :prayer: btw agora o Naruto já não vai poder utilizar o olho do Shisui novamente pois não? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Hoje sai/saiu episódio de naruto? Já vi que sim :compinchas: Editado 4 Agosto 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Agosto 2011 fillers :prayer: enfim dão 10 episódios de historia e depois 40 de fillers :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Nada surpreendente. Aliás, apareceram mesmo onde eu tava à espera. Por isso é que não tenho visto, lol. E vão pelo menos até ao final do mês. Editado 4 Agosto 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Agosto 2011 O Itachi sempre esteve muito à frente :prayer: btw agora o Naruto já não vai poder utilizar o olho do Shisui novamente pois não? Pelo que percebi, essa técnica só pode ser usada uma vez em cada dez anos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Agosto 2011 Pois sendo assim contra o sasuke fica sem efeito, se bem que ainda espero uma aparição do Itachi frente ao irmão. Os fillers voltaram e eu agora vou mudar de ares para Bleach, já não há paciência para tanto filler de Naruto entre a história. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Agosto 2011 Pois sendo assim contra o sasuke fica sem efeito, se bem que ainda espero uma aparição do Itachi frente ao irmão. Os fillers voltaram e eu agora vou mudar de ares para Bleach, já não há paciência para tanto filler de Naruto entre a história. Queixas-te dos fillers de Naruto e mudas para...Bleach? :mrgreen: o anime que esteve prai 1 ano e meio em fillers? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Agosto 2011 Eu comecei a ver agora, logo ainda não cheguei aos fillers :facepalm: e tenho aqui algures uma lista dos que são fillers e os que não são. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2011 Crl, esta semana não há manga :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2011 http://mangastream.com/read/rock_lee/69286380/1 :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post