Elvis Publicado 30 Setembro 2011 Que brutal, porra muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Outubro 2011 O gajo que faz de naruto é que lol. Mas de resto tá nice, o final é mesmo a cereja no topo do bolo. Btw tive a ver o episódio onde o Sasuke e os outros trolhas interrompem o comício dos Kages todos e não tinha reparado na importância do Sage of Six Paths no mundo da serie assim como o facto de o Madara não ter mais nenhum truque na manga fora aquela técnica de transporte (aparentemente é só isso que ele faz já que nunca o vimos fazer mais e ele dizer que está ainda demasiado fraco e uma sombra do que foi). Isto claro para a altura pois agora já está diferente como toda a gente já viu, mas mesmo assim a parte do Sage era-me completamente alheia e a ser verdade o men era o maior lá da aldeia. Que rei o que ele fez (btw pode ser esta a perdição do Madara, ib4 aquilo ter uma falácia qualquer e ele se "auto destruir"). Mas pronto de resto vi que o anime ainda está em fillers (e que fillers mais chatos, este ultimo parecia o episodio do Family Guy com o stewie a simular aquele plano de conquistar o mundo... ridículo). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2011 O Naruto agora anda em todo o lado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2011 ui bom capítulo, pena perpetuar a história do Naruto ser a reencarnação do Super-Homem no mundo ninja. e cheira-me que vem aí novos Edo Tenseis. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Outubro 2011 ui bom capítulo, pena perpetuar a história do Naruto ser a reencarnação do Super-Homem no mundo ninja. e cheira-me que vem aí novos Edo Tenseis. Vai ser Inception style. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2011 Vai ser Inception style. inception? há uma diferença em fazer um edo tensei e invocar edo tenseis. isto é, no primeiro caso, o Kabuto revive os mortos, no segundo, faz-se invocação para os edo tenseis aparecerem no sítio designado. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Outubro 2011 inception? há uma diferença em fazer um edo tensei e invocar edo tenseis. isto é, no primeiro caso, o Kabuto revive os mortos, no segundo, faz-se invocação para os edo tenseis aparecerem no sítio designado. Então eu acho que não percebi bem a intenção do Kabuto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 a intenção do kabuto é fazer summon de um edo tensei através de um edo tensei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 exacto. mas posso estar enganado. aquilo é só a minha previsão, porque o que ele está a fazer é uma invocação. pode estar a invocar um bicho de sete cabeças pode estar a invocar os caixões com os gajos xpto edo tensei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 tendo em conta que, salvo erro, o nome do capítulo é "kabuto trump card" suponho que vá ser alguma m*rda giga f*dida para deixar tudo OMG provavelmente é algum hokage ou assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 um hokage, até porque acho que todos os kages que ele usou agora eram todos das outras vilas. não me admirava que fosse um hokage e tivessemos um naruto vs hokage, para mostrar o quão forte o naruto tá e que superou um hokage etc etc Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 um hokage, até porque acho que todos os kages que ele usou agora eram todos das outras vilas. não me admirava que fosse um hokage e tivessemos um naruto vs hokage, para mostrar o quão forte o naruto tá e que superou um hokage etc etc Se 4 kages estão selados pelo Shinigami, como raio vai ser um hokage? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 estão os 4? não me lembro dessa cena já lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 shodaime, nidaime e sandaime = selados na cena da invasão do Orochimaru. O Sandaime selou o 1º e 2º hokage e selou-se também. yondaime = selou-se no ataque do Kyuubi. sobra a Tsunade. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Outubro 2011 O mais provável é ser alguém que não conhecemos bem mas que tem uma história e reputação forte. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2011 O Kabuto já disse que não encontrou o corpo do Jiraya. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Outubro 2011 Obrigado gente, acho que já percebi, se foi o que percebi, foi para ele não se 'arriscar' e ir para o meio da batalha, vai usar já um edo para fazer o jutsu por ele certo? Já pensei que esse tensei dele poderá ser o Shisui ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Outubro 2011 Se calhar ainda manda o Orochimaru :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2011 selado? eu duvido que seja o Orochimaru porque o Orochimaru já não "existe". Teve dentro do Sasuke e foi conspurcado e agora anda misturado com o Kabuto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2011 Ya, na luta Itachi vs Sasuke. Quando este ficou sem chakra, o gajo apareceu e pronto, com o Susanoo'o arrumou. Que eu saiba, o original era esse, o Kabuto só aproveitou os restinhos para meter no corpo. A naruto.wikia corrobora o que eu disse: During his battle with Itachi, Sasuke ran out of chakra, and Orochimaru was able to emerge through his signature Eight Branches Technique. He marvelled at the fact that he would finally have the chance to take Sasuke's body, but was immediately pierced through by Itachi's Susanoo. At first Orochimaru boasted that it would take more than that to kill him, but he suddenly realised something was wrong and that he was pierced by the Totsuka Sword that he himself had been searching for. Orochimaru was then permanently sealed away by Itachi's Susanoo, as well as removing the Cursed Seal from Sasuke. A single white snake escaped from Susanoo, but was later killed by Amaterasu's black flames. E também não acredito que seja ele, já está muito gasto. Mas também não estou a ver, de gajos conhecidos e poderosos, quem possa ser :-k Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Outubro 2011 Essa parte de lhe ter retirado o cursed seal não sabia. Tão ele agora não se transforma no mãozinhas de betão? Compartilhar este post Link para o post