Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

acho que ele fala de ser "his doing" sobre o Orochimaru e o seus Edo Tensei.

Ele tb diz

" Talking to me through the Impure World Ressurection Technique ... How bleak " e o Muu diz "HIS assisntat " - " I am Kabuto ".

Mindfuck

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ser. poderá não ter nada que ver com o Orochimaru.

se calhar é o irmão do Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Madara tem um irmão? :estrelas:

LOL sim. Até foi o irmão que deu os olhos ao Madara para ele não ficar cego. O que faz mais sentido é que seja mesmo o irmão do Madara. Espero que não seja o Orochimaru lol seria a coisa mais estúpida do mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia a mínima disso. Sendo assim, é o que faz mesmo mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

nao. ha pelo menos mais um. mas paece-me ser fixe o proximo. Konohamaru vs Temari

Compartilhar este post

Link para o post

Nos foruns ingleses/americanos, muitos acreditam que o Tobi é tipo um "path" do Madara, da mesma maneira que o Nagato tinha os 6 "paths"..

Sinceramente não faço a minima quem seja o Tobi..

Btw, quem é o pai do Konohamaru? Sabemos que ele é neto do 3º mas quase de certeza não é filho do Asuma.. Será SaruTobi quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos foruns ingleses/americanos, muitos acreditam que o Tobi é tipo um "path" do Madara, da mesma maneira que o Nagato tinha os 6 "paths"..

Sinceramente não faço a minima quem seja o Tobi..

Btw, quem é o pai do Konohamaru? Sabemos que ele é neto do 3º mas quase de certeza não é filho do Asuma.. Será SaruTobi quê?

O Konohamaru eh sobrinho do Asuma. O pai dele por acaso nao foi revelado, afaik.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kabuto é que diz "His assistant" através do Muu, não é o próprio Muu.. Penso que o Muu não viveu o suficiente para saber que o Kabuto era assistente do Orochimaru.. Basicamente, o Madara suspeita de alguém e o Kabuto confirma as suspeitas dele ao responder "His assistant"

E não, o Kabuto ao dizer "his assistant" obviamente não se está a referir ao Orochimaru, mas ao Tobi

Espero ter razão, senão vou ficar um pedaço desapontado..

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

que teorias que já vêm aí.

nem todos os filhos de um Hokage têm de ser necessariamente ninjas conhecidos. se calhar o pai do Konohamaru simplesmente tem um pai menos conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso há altas teorias sobre o pai do konohamaru lol a dizer que o gajo era fraco e nunca quis saber disso etc etc, por isso é que o gajo tem aquela cena toda do "VOU SER BUEDA FORTE RAWR", funny stuff

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que o Madara, afinal, é mesmo mau da fita de tudo... Btw, quem crl é o gajo da máscara? Tanto enrolanço :mrgreen:

Nunca pensei ver isto no Naruto: a Kyubii a dar-lhe o chakra de livre vontade... E, mais uma vez, uma debandada de Oodama Rasengans que até mete nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do Madara ter ficado com os poderes do Shodai Hokage...blerg. tanto misturanço só faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sharingan que se transforma em Rinnegan, depois ainda para ajudar a festa fica com o Kekke Genkai do Hashirama... Já chega não?

Quero ver o que vai sair ali do velhote!

Compartilhar este post

Link para o post

do crl. curti muito. já não sei bem porquê mas fiquei com a ideia que há algures uma "dica" de que o tobi pode ser o hashirama lol

Compartilhar este post

Link para o post

do crl. curti muito. já não sei bem porquê mas fiquei com a ideia que há algures uma "dica" de que o tobi pode ser o hashirama lol

Fonix, mais misturas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta a cena do madara ter ganho poderes do hashirama no combate deles não me admirava nada que o inverso também tivesse acontecido

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta a cena do madara ter ganho poderes do hashirama no combate deles não me admirava nada que o inverso também tivesse acontecido

Eu tambem fiquei um bocado com a pulga atras da orelha, principalmente pela Tsunade ter dito que ia intervir, some serious shit is about to happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a Tsunade disse, vai na volta e o Tobi é um gajo completamente random, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e dou para aí no máximo uns 8 capítulos até a Tsunade morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...