Ricardo Silva Publicado 27 Dezembro 2011 Tens razão contudo faz-me alguma confusão tanto poder numa pessoa "sem importância", a não ser que seja alguma espécie de justu, coisa que o Kabuto já nos está a habituar com tantas inovações. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 se o tobi for alguém random tem de ter uma explicação sólida por trás, se não tiver o kishimoto bem pode começar a pensar na reforma lol eu mantenho-me com o pai do sasuke huehue Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 o Tobi até poderia ser uma personificação. Acho que algo que não lhe dê totalmente um rosto conhecido seria bom. e pai do sasuke não deve ser. ele tentou mostrar a cara ao Sasuke, apenas para ser atacado pelo Amaterasu, e não mostrar nada, mas o pai do Sasuke não teria a relação "ei soçe olha-me só a face, bro. deixa só tirar este mambo da cara OH SHIT THE FLAAAMES" Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2011 é o irmão secreto que fugiu de casa antes do Itachi crescer!!! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Dezembro 2011 Eu também apostei no pai do Sasuke, era giro. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Dezembro 2011 Sinceramente, a mim os candidatos mais prováveis são o irmão do Madara e o Shisui, que apesar de todos dizerem que morreu, o próprio Kabuto disse que não conseguiu encontrar o corpo.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2011 Sinceramente, a mim os candidatos mais prováveis são o irmão do Madara e o Shisui, que apesar de todos dizerem que morreu, o próprio Kabuto disse que não conseguiu encontrar o corpo.. Toda a gente achava que era o verdadeiro Madara, mas no entanto era preciso uma boa explicação para ele ter vivido tantos anos... afinal não é o Madara, essa explicação nao é necessária, portanto duvido que seja o irmão.. O Shisui é uma possibilidade muito, muito remota. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Dezembro 2011 Existem técnicas para prolongar a vida como por exemplo a do Orochimaru, contudo não creio que seja o caso visto que nem Madara recorreu a algo do género. Provavelmente alguém ficou com os olhos de Madara e seguiu o legado :-k penso que aí seria a única hipótese que salve a tese do irmão do Madara até porque só disseram que ficou sem os olhos, não falaram da sua morte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 poderá ser outra coisa...UM EDO TENSEI QUE GANHOU LIBERDADE PRÓPRIA D: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2011 É ESSE O PONTO FRACO DO EDO TENSEI! SE O RESSUSCITADO FOR MAIS FORTE UE O CONTROLADOR, ESTE MORRE E O EDO TENSEI EMERGE COMO IMORTAL D: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 E DEPOIS O NARUTO DERROTA ESSE EDO TENSEI COM O PODER DA AMIZADE! E É REVELADO QUE O EDO TENSEI É O PRIMEIRO UCHIHA DE SEMPRE! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Dezembro 2011 E NO FIM TUDO O QUE VIMOS ERA O SHARINGAN DO TOBI NA MÃE DO NARUTO ENQUANTO A COMIA DE 4| Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Dezembro 2011 Muito gráfico pra ti? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 o fred estragou tudo. e o fred anda a ver demasiadas mangas marotas do naruto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Dezembro 2011 Não estragues o mundo maravilhoso da anime na minha cabeça com essas cenas hentai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2011 Kishimoto revelou quem é o Tobi :o É O VEGETA!!!!!1111111ONEONEONEOMGGGG Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Dezembro 2011 o fred estragou tudo. e o fred anda a ver demasiadas mangas marotas do naruto. Tu ek estragaste tudo oh artista de olhaum. :C Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2012 Kishimoto revelou quem é o Tobi :o É O VEGETA!!!!!1111111ONEONEONEOMGGGG por acaso tinha piada uma entrevista onde lhe perguntassem quem era o tobi e ele respondia que era o vegeta :lol: até podia ser uma dica, mas eu ria-me Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 5 Janeiro 2012 Esta semana não ha manga, mas recomeça a saga normal no anime. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Janeiro 2012 Esta semana não ha manga, mas recomeça a saga normal no anime. ALELUIA!! Quantos meses de fillers foram mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 Cada vez estou mais convencido que o Tobi é o Hashirama... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Janeiro 2012 Cada vez estou mais convencido que o Tobi é o Hashirama... lolol. Acaba de se descobrir que ele não é o Madara, e vai ser o Hashirama? O quê, as árvores dão-lhe mais tempo de vida? Ou fica embalsamado vivo? :mrgreen: btw lembrei-me de uma coisa... O Eternal Mangekyou não é suposto ser... eternal? Nesse caso como é que sempre se supôs (apesar dele próprio o admitir) que o Tobi é o Madara se ele apenas mostra um Sharingan normal? Há algumas incoerências como em todas as histórias, mas acho que agora que se sabe que ele de facto não é o Madara, isto faz sentido. E apôs rever uns quantos episódios anteriores... jazus, tou cada vez mais curioso sobre este Zetsu. Deve ser um shinobi e pêras (espero eu) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) a teoria do hashirama ganha força com aquele momento em que o corpo do hashirama aparece preso dentro do gedo mazo (acho que aquilo era o gedo mazo). o orochimaru também não andava sempre a dançar de corpo em corpo? pode partir do mesmo princípio. honestamente, com o que se tem até agora, até parece das teorias que mais sentido faria. e isso do eternal MS é eternal no sentido que ele não vai ficando cego se o usar, como acontece com o MS. Editado 6 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 Só me lembrei disto porque quando o Naruto nasce o Tobi é alguém que sabe que o selo da Mrs Uzumaki ia enfraquecer durante o parto. Quem é que teve uma Jinchuuriki como esposa e era ele próprio dos poucos a conseguir controlar todos os Bijuu? Isto aliado ao facto de aparecer no campo de batalha com os Edos Tenseis deles é de suspeitar. Compartilhar este post Link para o post