Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

epá...

o capítulo foi bom mas não gostei da forma como ele mostrou a transformação. estava à espera de alta páginazorra com o gajo transformado em grande destaque e o crl, assim fiquei um bocado desiludido. mas a transformação quando o gajo parece o minato é badass pa crl.

Idem aqui.

E a cena do Kakashi e do Gai estarem dentro do chakra da Kyuubi. é estranho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Detestei este capitulo, a anime cada vez mais perde a sua "magia".

"capítulo"

"a anime"

lolwut

mas é isso mesmo, a "magia" está se a perder. é incrível como antes eram aquelas batalhas estranhas e mesmo à ninja, com poderes estranhos e tácticas imensas. agora é ransengaum pá frente e pa trás, é bombas atómicas e reactores nucleares a explodirem, é uma imensidão de ridículo. parece que se transformou num filme do Michael Bay.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isso fui ver novamente e já voltaram à historia com (finalmente) o naruto a chegar à ilha e a treinar com o Bee. O próximo tou mesmo a ver que vai ser grande e lamechas comó crl.

A história já recomeçou? A partir de que episódio é história sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lutas do naruto = m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

está exactamente igual a dragon ball. cada vez ficam mais fortes, cada vez arranjam jutsus que movem mais e mais montanhas, mas é sempre a mesma base. Kamehame/Rasengan vs Cenas.malucas.bichos.estranhos/bijuus.sharingans.edotenseis.

Compartilhar este post

Link para o post

A história já recomeçou? A partir de que episódio é história sff?

244/245.

Compartilhar este post

Link para o post

"capítulo"

"a anime"

lolwut

mas é isso mesmo, a "magia" está se a perder. é incrível como antes eram aquelas batalhas estranhas e mesmo à ninja, com poderes estranhos e tácticas imensas. agora é ransengaum pá frente e pa trás, é bombas atómicas e reactores nucleares a explodirem, é uma imensidão de ridículo. parece que se transformou num filme do Michael Bay.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler a manga desta semana fiquei com a sensação que para a semana vai ser das boas.

x2

'I just learned a whole bunch of dificult names all at once! :lol:

Btw Kurama quando era pequena :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Kurama bebé awwwwwwwwwwwwwww :carinhoso:

Filipe Kurama é macho.

Editado por Javi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

porra, este capítulo é a confirmação da destruição da "aura" e fluidez que era a manga de Naruto. Acabou-se. Agora é Megazords e o crl a destruirem cidades. ai que giro.

Compartilhar este post

Link para o post

*.*

destruiu foi completamente a imagem que havia dos Bijuus (que afinal era a dos humanos..) já que afinal ni inicio nao passavam de Pets do Sage of Six Paths que o amavam blah blah blah... mas pronto, vamos ver o que vai ser daqui pra frente. Esta batalha deve estar a acabar, mas ainda falta muito para se ver. Sasuke, Orochibuto, as restantes frentes de batalhas, tenho a sensaçao que o Masked Guy ainda vai fugir, etc e tal

Compartilhar este post

Link para o post

No que isto se tornou :lol:

Editado por Marshall D. Teach

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, esta cena no anime com a mãe do Naruto a ajuda-lo a apanhar o chakra da fox, entreteve-me bastante. Who would have thought.

Compartilhar este post

Link para o post

já tá aí? tenho de ver. esse momento é mesmo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, esta cena no anime com a mãe do Naruto a ajuda-lo a apanhar o chakra da fox, entreteve-me bastante. Who would have thought.

tmb por isso e que pensei que ele pudesse ser do clã Uzumaki.. Sabia da cena toda do selo etc.. e A máscara do tobi tmb é em espiral/remoinho :-k

Compartilhar este post

Link para o post

já tá aí? tenho de ver. esse momento é mesmo <3

A parte onde o Naruto tem as correntes da Kushina a prender o Kurama e ele vai todo badass para cima da fox em sage-mode, com a musica de fundo deixa um gajo mesmo FUCK YEA (pena os rasengans do tamanho do mundo, fossem rasengans normais e depois o shuriken rasengan a acabar o trabalho e tinha sido ainda melhor mas um gajo fica tão pumped que até isso se torna brutal :biggrin: ).

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não gosto da nova opening? A música passa bem, mas as imagens são um bocado meh...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Masked Guy ser do clã Uzumaki? unlikely?

Começei a pensar nisso por causa da anime. Por causa dos seals que o clan Uzumaki usa e o Tobi sabe-los, tal como soube quando foi a tentativa de raptar o Naruto para libertar a Kyuubi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso dos selos o sharingan resolve. Já li também uma teoria que ele pode ser o Uchiha Kagami, que era colega de equipa do Danzou, aparece no epi. 211.

Compartilhar este post

Link para o post

seria muito bom se fosse esse Kagami. Seria uma personagem que esteve envolvido em certos aspectos interessantes do mundo ninja e depois...passou-se dos carretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...