bobzz Publicado 22 Fevereiro 2012 lol mesmo, nao percebi nada. isso de saltar cenas muito true, nao houve seguimento e fluidez nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Fevereiro 2012 E para alem disso não trouxe nada de novo, que fraquinho esta semana. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Fevereiro 2012 Alguém sabe quando começa a T8 na Sic Radical? É que parar a temporada 7 no momento em que o Naruto estava a lutar com o pain não é nada bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Fevereiro 2012 Isso agora vai andar a repetir tudo até te esqueceres, depois começa no preciso momento em que não estás em casa para ver, já com um novo horário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 ei crl passou-se o Kishimoto: a manga teve bons desenhos! :0 se calhar é porque nenhum era algo de acção :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Fevereiro 2012 mas a nível de história este capítulo foi zero.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Fevereiro 2012 Mais um capitulo onde não se passa nada... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Fevereiro 2012 ITACHI ÉS TU??? SIM SOU! MAS COMO TÁS VIVO??? E segue como uma conversa normal. Tipo... LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 ele explica que é um Edo Tensei do Kabuto. derp Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Fevereiro 2012 ele explica que é um Edo Tensei do Kabuto. derp Mas daí a prosseguir com uma conversa absolutamente normal entre irmãos que não se viam há muito tempo já é outra coisa. Explicou, continuaram a falar e fim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 Mas daí a prosseguir com uma conversa absolutamente normal entre irmãos que não se viam há muito tempo já é outra coisa. Explicou, continuaram a falar e fim. querias que fizesse o quê? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2012 tá quase aí o novo (e último) ninja storm. o anterior era bastante bom. http://www.youtube.com/watch?v=eK9CZelD72M http://www.youtube.com/watch?v=c2_etvlS3LU Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 Stories never revealed in the original series? :prayer: muito bom, espero que façam upload disso completo na net daqui a uns tempos. Quanto ao jogo em si, meh, parece-me ainda demasiado "mecânico" e com pouca personalização para meu gosto. Curto muito mais o estilo de luta dos da psp, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 Pena que nunca há para pc. Uma vez vi também um jogo de Naruto em que podias andar livremente no mapa não me lembro é do nome, mas parecia fixe também. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Março 2012 FDS aquelas tecnicas do Minato.. PQP!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2012 eu tenho o último shippuden que saiu pá ps2. e adorava o jogo. mas era extremamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2012 Pena que nunca há para pc. Uma vez vi também um jogo de Naruto em que podias andar livremente no mapa não me lembro é do nome, mas parecia fixe também. no ultimate ninja storm tens o modo história ou raio como se chama onde podes andar livremente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Março 2012 Então deve ser isso a plataforma acho que era a Xbox360. Esse modo era alguma coisa de jeito ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2012 yep, muito porreiro por acaso. tem alguns desvios da história original um bocado bizarros mas pronto. fora isso é bem fixe, deixou-me bem agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2012 Eu tenho os dois ultimate ninja storm e este último não vai faltar obviamente. Dia 30, espero com ansiedade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2012 Esse já cá canta. Estava para comprar o Soul Calibur V, mas prioridades são prioridades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Março 2012 Próximo episódio: Susano'o duplo vs Kabuto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2012 bem ca ganda murro da Tsunade :medinho: então basicamente, o Madara pode ficar vivo e destruir tudo e mais alguma coisa se o Kabuto morrer e não cancelar. meh continua a querer parecer "épico" mas não puxa muito. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Março 2012 Gostei da parte da Tsunade, já a cena do Kabuto nem por isso. Que sentido é que faz, se ele morrer a técnica continuar activa??? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Março 2012 acho que ele ja' vinha dizendo isso la' para trás lol Compartilhar este post Link para o post