Unclouded Publicado 4 Abril 2012 (editado) Epá, oh pessoal, vejam lá se percebem que eu estou a ridicularizar o facto de aparecerem novas técnicas em quase todos os capítulos, sempre derivadas das anteriores, ao ponto de, daqui a nada aprenderem a técnica mãe (Rinnegan) e outra desenvolvida da ancestral (Byakugan). Irra que é preciso explicar tudo. BTW, Elvis, é ao contrário, o Rinnegan é a técnica mãe que depois deu o Sharingan e o Byakugan. Editado 4 Abril 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Abril 2012 Ou isso. De qualquer forma, não duvido nada que o Sasuke vá aprender o Rinnegan. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2012 Ou isso. De qualquer forma, não duvido nada que o Sasuke vá aprender o Rinnegan. Por isso é que eu falei: ia ser ainda mais ridículo. Já não chega o Naruto mandar Rasengans com as caudas, pelas pontas dos dedos, etc, o arqui-rival-best-friend dele ia ter umas 5000000 técnicas oculares diferentes. Ia estragar ainda mais a história. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2012 http://pt.wikipedia.org/wiki/Kekkei_Genkai Ai diz precisamente o contrário. Fora a parte do sage of 6 paths ser o criador de tudo e mais alguma coisa e ter tudo ter vindo dele, o Rinnegan do Nagato parece ter sido um implante dos olhos do Madara, que como se veio a saber, acordou-o quando estava perto da morte. Ai diz tambem que o Rinnegan é um nivel seguinte ao do Sharingan e que pode usar os mesmos poderes oculares (para quem o teve). Portanto não, fora o Sage que já o tinha, o Rinnegan agora é um estágio pós Mangekyo Sharingan e como tal já não é técnica mãe de nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2012 oh a surpresa :lol: Izanami, a deusa japonesa, mulher do deus japonês...Izanagi :lol: Naruto continua m*rdoso. Ao Kishimoto esgotaram-se-lhe ideias. Ele quer tirar leite desta m*rda, mas há pessoas que notam o azedo no sabor. ah mas ao menos ele continua consistente em fazer o Sasuke uma das personagens mais burras de sempre no mundo do Naruto. "hey o meu irmão fez algo terrível porque ele amava a vila, por isso vou destruir a vila!!!!" not enough facepalms for this shit. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2012 http://pt.wikipedia.org/wiki/Kekkei_Genkai Ai diz precisamente o contrário. Fora a parte do sage of 6 paths ser o criador de tudo e mais alguma coisa e ter tudo ter vindo dele, o Rinnegan do Nagato parece ter sido um implante dos olhos do Madara, que como se veio a saber, acordou-o quando estava perto da morte. Ai diz tambem que o Rinnegan é um nivel seguinte ao do Sharingan e que pode usar os mesmos poderes oculares (para quem o teve). Portanto não, fora o Sage que já o tinha, o Rinnegan agora é um estágio pós Mangekyo Sharingan e como tal já não é técnica mãe de nada. Mas eles ao longo da série sempre se referiram ao Rinnegan como sendo a técnica mãe dos Jutsus Oculares. Pergunta a quem quiseres, vê onde quiseres. Eu na Wikipedia não acredito muito :mrgreen: oh a surpresa :lol: Izanami, a deusa japonesa, mulher do deus japonês...Izanagi :lol: Naruto continua m*rdoso. Ao Kishimoto esgotaram-se-lhe ideias. Ele quer tirar leite desta m*rda, mas há pessoas que notam o azedo no sabor. ah mas ao menos ele continua consistente em fazer o Sasuke uma das personagens mais burras de sempre no mundo do Naruto. "hey o meu irmão fez algo terrível porque ele amava a vila, por isso vou destruir a vila!!!!" not enough facepalms for this shit. Ele, ao entrar de rajada para a guerra, perdeu um pouco de "manobra" na história. E sim, a burrice do Emo é cada vez maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2012 Mas eles ao longo da série sempre se referiram ao Rinnegan como sendo a técnica mãe dos Jutsus Oculares. Pergunta a quem quiseres, vê onde quiseres. Eu na Wikipedia não acredito muito :mrgreen: E é, mas só porque o Sage o usava e sendo ele quem criou tudo é daí que vem a fama. Foi só por isso que o Nagato era considerado um sucessor dele, só por ter o Rinnegan. No entanto, o Madara não era descendente de mais nada a não ser dos Uchiha e conseguiu o Rinnegan à mesma. Portanto agora é uma evolução do Sharingan, ponto. Não é uma questão de estar na Wiki ou não, é simples dedução. Isto para voltar ao inicio da tua "ironia hiperbólica" onde não tarda muito também aprendem o Rinnegan, sim, é muito provável que o Sasuke chegue lá já que com a idade que ele tem (já deve de andar nos 17/18) consegue utiliza técnicas como o Amaterasu ou o Susanoo, coisas que o Itachi só devia de ter chegado lá aos 20 e tais. Se ele já chegou até aqui tão novo, chegar ao nível do Madara ou superior, é uma questão de tempo. Estranho e ridiculo seria o Naruto aprender algum jutsu ocular já que o clã Uzumaki não tem nada disso fora a força do chakra deles. ib4, aquilo que disseste continua a não fazer sentido, dês tu as hiperironicas voltas que deres. :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2012 (editado) E é, mas só porque o Sage o usava e sendo ele quem criou tudo é daí que vem a fama. Foi só por isso que o Nagato era considerado um sucessor dele, só por ter o Rinnegan. No entanto, o Madara não era descendente de mais nada a não ser dos Uchiha e conseguiu o Rinnegan à mesma. Portanto agora é uma evolução do Sharingan, ponto. Não é uma questão de estar na Wiki ou não, é simples dedução. Isto para voltar ao inicio da tua "ironia hiperbólica" onde não tarda muito também aprendem o Rinnegan, sim, é muito provável que o Sasuke chegue lá já que com a idade que ele tem (já deve de andar nos 17/18) consegue utiliza técnicas como o Amaterasu ou o Susanoo, coisas que o Itachi só devia de ter chegado lá aos 20 e tais. Se ele já chegou até aqui tão novo, chegar ao nível do Madara ou superior, é uma questão de tempo. Estranho e ridiculo seria o Naruto aprender algum jutsu ocular já que o clã Uzumaki não tem nada disso fora a força do chakra deles. ib4, aquilo que disseste continua a não fazer sentido, dês tu as hiperironicas voltas que deres. :) O Madara conseguiu o Rinnegan porque SÃO os olhos do Nagato. Ou só vês os bonequinhos e passas as falas à frente? E em relação ao bold: o Nagato era do clã Uzumaki. Foi explicado agora nesta batalha contra o Kabuto quando ele também disse que a Karin era Uzumaki. Passaste à frente as falas nesse capítulo? EDIT: para não dizeres que estou a inventar - http://www.mangareader.net/naruto/579/11 Editado 4 Abril 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Abril 2012 (editado) O Madara conseguiu o Rinnegan porque SÃO os olhos do Nagato. Ou só vês os bonequinhos e passas as falas à frente? E em relação ao bold: o Nagato era do clã Uzumaki. Foi explicado agora nesta batalha contra o Kabuto quando ele também disse que a Karin era Uzumaki. Passaste à frente as falas nesse capítulo? EDIT: para não dizeres que estou a inventar - http://www.mangaread...t/naruto/579/11 What? Não percebi... Já agora, foi o Tobi que deu o Rinnegan ao Nagato. Pelo menos é o que ele diz, daí tê-los tirado do cadáver do Nagato. Editado 4 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2012 Que o Nagato era Uzumaki já se sabia desde há muito antes desse capítulo. Just sayin. http://i37.mangareader.net/naruto/510/naruto-1490034.jpg E segundo o que consta foi o Tobi que deu o Rinnegan ao Nagato. http://i22.mangareader.net/naruto/509/naruto-1485944.jpg Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2012 O Madara conseguiu o Rinnegan porque SÃO os olhos do Nagato. Ou só vês os bonequinhos e passas as falas à frente? E em relação ao bold: o Nagato era do clã Uzumaki. Foi explicado agora nesta batalha contra o Kabuto quando ele também disse que a Karin era Uzumaki. Passaste à frente as falas nesse capítulo? EDIT: para não dizeres que estou a inventar - http://www.mangareader.net/naruto/579/11 lol Para ti todo nervosinho. O Madara? Desde quando? O Tobi ib4 mascarado tem sim o Rinnegan do Nagato porque foi ele que os implantou nele e queria-os de volta, olhos esses que pertenciam ao Madara que os acordou quando estava a morrer. Simples. O resto já toda a gente sabia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2012 ó Fred, deixa-te lá das bocas parvas, discute as coisas normalmente. já agora, não o chamem de Madara. Já há uma confusão do crl com aquele último Edo Tensei :lol: e acredito que o Rinnegan foi, de certa forma, providenciado ao Nagato, mas não foi simplesmente "olha, fica com isto!". ele se calhar nasceu com aquilo e o Tobi acordou-lhe o poder. idk for sure Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2012 ó Fred, deixa-te lá das bocas parvas, discute as coisas normalmente. já agora, não o chamem de Madara. Já há uma confusão do crl com aquele último Edo Tensei :lol: e acredito que o Rinnegan foi, de certa forma, providenciado ao Nagato, mas não foi simplesmente "olha, fica com isto!". ele se calhar nasceu com aquilo e o Tobi acordou-lhe o poder. idk for sure Xi, por acaso não me lembrava desse pormenor: o Tobi quando lhe tira os olhos diz que só está a recuperar o que é dele, nesse aspecto ele tem razão :mrgreen: Mas parece-me que eles já relacionaram o Naruto com a descendência do "Corpo" e o Sasuke com a descendência dos "Olhos", daí acreditar que o clã Uzumaki tem algo que o faz poder possuir o Rinnegan. Mas é como tu dizes, Pica, esperar para ver. Btw e isto começou com uma discussão por causa de eu ter dito que já era exagero o número sem fim de doujutsus da série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2012 O que faz mais sentido é o que eu disse. O Madara, como disse aos Kages, acordou o rinnegan pouco antes de morrer. Como tal, morreu com eles. O Mascarado apanhou-os de alguma forma e deve de ter achado que tinha tudo de mais valioso dele (daí o gajo ter tremido que nem varas verdes quando o viu dentro do caixão do Edo Tense). Como não queria ser ele a cobaia dos olhos, fez a experiencia de os dar ao Nagato e ver se ele era capaz de o acordar e usa-lo mesmo não tendo passado os vários estágios até o ter. O Nagato conseguiu controlar o poder do Rinnegan e provou ao Mascarado que era possivel controlar o poder, a partir daí era esperar que ele morresse e recupera-los. A luta depois com a Karin cega-o e ele ai junta o util ao agradavel, tira o olho que perdeu a luz e mete o Rinnegan recém adquirido. Voila, tem o pré estágio do Sharingan e o rinnegan ao mesmo tempo. O mesmo que o Madara tem só que ele como o conseguiu por mérito próprio, deve de conseguir usar tanto o Sharingan como o Rinnegan sem precisar de ter um de cada. Se repararem nessa pic do Shaft ele diz que foi o Nagato foi o 3º sage. Assume-se então que o Sage of 6-paths foi o 1º, o Madara o 2º e o Nagato foi uma espécie de 3º. My 2 cents sobre o rinnegan. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2012 (editado) O Unclouded confundiu o Tobi com o Madara daí a confusão. Em relação ao capitulo de hoje teria mais graça se mostrassem os resultados da nova técnica ao invés de ter de esperar uma semana... Editado 5 Abril 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2012 O Unclouded confundiu o Tobi com o Madara daí a confusão. E relação ao capitulo de hoje teria mais graça se mostrassem os resultados da nova técnica ao invés de ter de esperar uma semana... Não confundi não, simplesmente às vezes chamo o mascarado de Tobi, outras vezes de Madara. Não me lembrava era do pormenor do Tobi ter dito que ia retirar os olhos ao Nagato pq tinah sido ele que lhos tinha dado. Daí eu ter feito a associação Uzumaki-Rinnegan. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2012 Mas o Nagato começou a utilizar o Rinnegan quando estava sobre a tutoria do Jiraya, só se o Tobi esteve integrado no ataque quando o Nagato a Konan e o Yahiko eram putos... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Abril 2012 O Nagato acordou o Rinnegan quando os pais foram mortos, portanto ele já tinha recebido os olhos ainda antes de conhecer o Nagato e a Konan. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2012 Sim, e nesse aspecto o Tobi/Mascarado esteve envolvido naquela guerrinha toda. Será ele o Hanzou da Salamandra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Abril 2012 Não porque ele quando fez o Edo Tensei (pelo menos no anime lembro-me de o ver sair do caixão) ele acordou-o. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2012 O Nagato acordou o Rinnegan quando os pais foram mortos, portanto ele já tinha recebido os olhos ainda antes de conhecer o Nagato e a Konan. :mrgreen: por acaso acho que o Kishimoto tem uma bota muito apertada para descalçar. mas cada um deita-se na cama que fez. e a cama do Kishimoto tá cheia de Sharingans, por consequência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2012 recapitulando, quem e' que vocês acham mesmo que e' o Tobi? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2012 Pois é, ele luta contra o Mifune :mrgreen: Epá, eu sei lá quem é que é o Tobi. Quero é que o Kishi se dedique mais a escrever a história e perca menos tempo a inventar nomes para as técnicas do Sharingan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2012 Deixa tudo na expectativa por causa do Izanami. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2012 recapitulando, quem e' que vocês acham mesmo que e' o Tobi? Actualmente das teorias com mais força é a de ser o Uchiha Kagami mas sinceramente não sei, pode ser um random qualquer. Compartilhar este post Link para o post