Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

Pronto, já apanhei o anime... O treino para controlar o chakra da raposa, com a presença da mãe dele, tá qualquer coisa. Aliás, se já na manga aqueles flashbacks a contar a história do Minato+Kushina tão fortes, que fará no anime

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo porreiro. Não existem :prayer: s suficientes para o Itachi.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Então continuamos na mesma onda: o Itachi é realmente mais forte que o Emosuke. Muito mais :mrgreen:

Foi um bom capítulo, até, mas acho que, assim do nada, eles já estão "camaradas" a mais. Tudo bem que a história do Itachi era peta, mas ainda assim não iam ficar logo amigalhaços. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ãh? Unclouded vai lá ver os episódios onde o Mascarado conta ao Sasuke a verdade sobre o Itachi, é que olhando para o que disseste de certeza que não apanhaste nada do que ele disse e o que o Itachi fez por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava aqui a ouvir a OST da primeira saga do Naruto e só penso como raio é que fizeram tanta mierda no Shippuden.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava aqui a ouvir a OST da primeira saga do Naruto e só penso como raio é que fizeram tanta mierda no Shippuden.

Mesmo, as primeiras 'temporadas' têm musicas lindíssimas.

Um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ãh? Unclouded vai lá ver os episódios onde o Mascarado conta ao Sasuke a verdade sobre o Itachi, é que olhando para o que disseste de certeza que não apanhaste nada do que ele disse e o que o Itachi fez por ele.

Não é isso, Fred. Mesmo sabendo a verdade desde essa altura, ele odiou o irmão praticamente a vida toda. E era um ódio de morte. E agora, de repente, parece que têm "as tácticas todas ensaiadas". Acho que um ódio daqueles que o levaram a fazer tanta m*rda não ia desaparecer todo de repente. E o ódio continua encaminhado para Konoha, percebes? Ou seja, ele no fundo continua a condenar as acções do Itachi e, consequentemente, o ódio que sentia ainda não desapareceu. É só a isso que me estou a referir. E ao facto de ver 2 Susano'os a partirem a loiça toda = meh...

Compartilhar este post

Link para o post

não, o Sasuke já não odeia o irmão. Odeia Konoha por ter virado o irmão contra a família e clã. Odeia a aldeia por odiar os Uchiha. Odeia o Danzo e o resto dos manda-chuvas por "obrigarem" o Itachi a trair o clã.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o Sasuke já não odeia o irmão. Odeia Konoha por ter virado o irmão contra a família e clã. Odeia a aldeia por odiar os Uchiha. Odeia o Danzo e o resto dos manda-chuvas por "obrigarem" o Itachi a trair o clã.

Mas ainda assim tem de haver uma réstia de ódio: não pode desaparecer assim... Afinal o Itachi matou a família toda, mesmo que "obrigado".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda assim tem de haver uma réstia de ódio: não pode desaparecer assim... Afinal o Itachi matou a família toda, mesmo que "obrigado".

Até no anime no episódio em que o homem da mascara lhe diz a verdade se percebe que ele já não odeia o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha razão, tu não entendeste tudo desses episódios.

Como é que ele pode odiar o irmão se a batalha dele neste momento é contra Konoha e quem o obrigou a fazer aquilo? Não faz sentido e ele já mostrou bem que está ali para defender a imagem do irmão que era dos mais procurados no Bingo book quando foi literalmente obrigado a estar lá. O único objetivo neste momento do Sasuke é partira a boca toda a Konoha, ponto. Se o Itachi lá estiver ele vai fazer tudo o que o irmao quiser porque percebeu que esteve errado todos estes anos. Voltou a ser e ter o irmão que tinha antes, que fez uma missão de apanhar um javali gigante (woot) e que quando Konoha o chamava, ele ia a correr para cumprir a missão e lá dava mais uma trulitada no chavalo sasuke.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de que se o Sasuke e o Itachi têm no Kabuto um inimigo comum, faz todo o sentido que o Sasuke ponha de parte, nem que seja temporariamente, todos os sentimentos maus em relação ao Itachi e trabalhe em equipa.. Pelo menos é o que eu faria..

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio do Sasuke pelo irmão terminou na batalha que culminou com a morte do Itachi e mesmo aí no final ele lá no fundo ainda conhecia o "sabor" de todos os sentimentos positivos que tinha por ele. Ele neste momento quer é respostas sobre algumas verdades e o Itachi é a pessoa de confiança para as obter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que, após saber a verdade, quando está a Taka Team sentada naquela mesa de pedra com o Tobi, o Kisame e o Zetsu, que o Sasuke diz algo do género: "não posso perdoar o Itachi pelo que ele fez, mas o crime de Konoha por terem-no obrigado a isso é que não posso mesmo ignorar.". Mas não tenho a certeza absoluta, vou ver se encontro o episódio e depois digo algo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho quase a certeza que que é algo como "não tenho a mesma visão do Itachi sobre a aldeia", ou cena do género. Agora não há ódio nenhum e ainda bem.

Sasuke + Itachi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que que é algo como "não tenho a mesma visão do Itachi sobre a aldeia", ou cena do género. Agora não há ódio nenhum e ainda bem.

Sasuke + Itachi :heart:

Sim, se calhar é mesmo isso e sou eu que estou a confundir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 99.9% certeza que o Sasuke já não tem nada contra o Itachi, agora tá no modo de rebentar com Konoha pelo que fizeram o irmão passar ao ter de matar a própria família e coiso e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma técnica ocular... Daqui a nada aprendem o Rinnegan e o Byakugan também :mrgreen:

Esclareceu-me completamente o facto de o Sasuke já não odiar o irmão, e pelos vistos vamos assistir à "redenção" do Emo após a guerra ou ainda durante a mesma. Btw, Izanami :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho medo de ver o que é este izanami :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma técnica ocular... Daqui a nada aprendem o Rinnegan e o Byakugan também :mrgreen:

Esclareceu-me completamente o facto de o Sasuke já não odiar o irmão, e pelos vistos vamos assistir à "redenção" do Emo após a guerra ou ainda durante a mesma. Btw, Izanami :lolada:

Mas tu lês o que está nas páginas ou só vês os bonecos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu lês o que está nas páginas ou só vês os bonecos?

E tu sabes o que é a ironia hiperbolizada ou não andaste na escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma técnica ocular... Daqui a nada aprendem o Rinnegan e o Byakugan também :mrgreen: :lolada:

O Rinnegan é uma evolução do Sharingan.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu sabes o que é a ironia hiperbolizada ou não andaste na escola?

lol Bom pontapé para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...