Dominator Publicado 5 Abril 2012 Epa, Tsukiyomi, susano'o e Amaterasu... depois apareceu o Izanagi. Quando vi isso pensei logo que haveria outra parecida que seria Izanami. isto porque ate conheço mitologia grega e as técnicas sao todas nomes de deuses.. Nao sei qual é o espanto. a nao ser que seja um sharingan no olho do cu como ja disseram ha algum tempo. Mas o pica tem razao, o gajo ja ta a esticar isto demasiado, a encher demasiados chouriços, ate porque os grandes segredos da historia toda de Naruto estao a ser ofuscados, ou não, por outros "menores" como esta coisa toda do modo senju de cobra, novas tecnicas baseadas sempre no mesmo, etc e tal.. Acima de tudo pergunto-me qual vai ser a atitude do Sasuke quando vir o Itachi as desfazer-se em pó quando voltar a morrer.. Mas acho que o Kabuto ainda o vai ter na mão Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2012 Ri-me à brava quando li o Mitologia Grega ali no meio :mrgreen: Por acaso sou fanático por Mitologia mas não conheço a Japonesa. Tenho de me informar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Abril 2012 Ando a jogar Age of Mythology deu naquilo. E no meio disto tudo o Yamato? Tambem morreu ou continua preso? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Abril 2012 No anime tava la agarrado à árvore. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Abril 2012 Esta semana pareceu-me um capítulo de encher chouriços - meh... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Abril 2012 Podiam ter desenvolvido mais um pouco até estava a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2012 epá, isto do Kabuto é giro e tal, mas é a mesma treta de sempre. luta contra X -> história da vida o Kishimoto há tanto tempo que deixou de impor algum tipo de criatividade na fluidez das histórias...é uma coisa parva. anyway, até não desgostei. Aquele com o Orochimaru e o Danzou era capaz de ser um gajo do clã dos insectos, pelos óculos de sol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Abril 2012 Capitulo sem sal estava à espera de algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 meh não curto a história do kabuto. next pls Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Abril 2012 Worthless chapter - go on... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Abril 2012 Acabei de comprar o último Naruto que saiu para a PS3. Já joguei no fds passado e estava porreiro até. Vamos lá ver se era só por ser novidade ou se é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2012 (editado) Está mesmo uma treta. Melhoraram o combate (e muito), mas a história é passada muito rapidamente (por exemplo, do início do Shippuden até à parte em que o Naruto encontra o Sasuke depois da luta deste com o Danzo demorei cerca de meia hora a passar, umas 10 lutas no máximo dos máximos) e através de imagens! A sério, imagens mesmo... Um bocadinho de texto, imagens, luta. De resto, o modo online parece mais estável, se bem que com as habituais e sucessivas mensagens "session is full". Mas a novidade mesmo é no Naruto na sua forma "controlo-forçado" da Kyubii. Que poderio :mrgreen: P.S: Comprei o jogo ontem à tarde :compinchas: Editado 21 Abril 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Abril 2012 Ainda não tive tempo de testar a sério. Só joguei no fds passado na casa de um amigo, e era em modo combate livre em multijogador. A cena do "teletransportes" ter a sua própria barra é de valor. Estou mortinho é para usar o Tsushikage, porque pelo que vi um gajo a jogar com ele, é qualquer coisa de muito potente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2012 Ainda não tive tempo de testar a sério. Só joguei no fds passado na casa de um amigo, e era em modo combate livre em multijogador. A cena do "teletransportes" ter a sua própria barra é de valor. Estou mortinho é para usar o Tsushikage, porque pelo que vi um gajo a jogar com ele, é qualquer coisa de muito potente. Epá, potente mesmo é o Raikage. Que poderio tem o gajo :mrgreen: O Lariat dele parte tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Abril 2012 E as historias/cenas nunca vistas? Ja apareceu alguma coisa? Metam em spoiler para nao ferir susceptibilidades Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2012 Ainda não vi nada, L1ght, mas por exemplo - o inicio e fim de cada história de cada char é em anime. É como rever Naruto em HD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Abril 2012 Por exemplo, no fim da história do Sasuke ele aparece no Vale do Fim, com ligaduras nos olhos (depois do transplante) a pensar na vida e tal :mrgreen: São cenas novas no anime mas que não trazem nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Abril 2012 eh? Nao ha mais porrada nem truques? :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Abril 2012 Não há manga esta semana? Compartilhar este post Link para o post