El Shafto Publicado 10 Junho 2011 A piada do Naruto é mesmo ele fazer muito com "pouco". Pelo menos para mim, lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 Eu compreendo o que dizes, mas neste momento nem faz sentido o uso dessa técnica. Ele com ao controlar a kyuubi já atinge praticamente essa velocidade e escusa de usar as Kunai especiais que o Minato usava. Agora concordo que era de esperar que o Naruto tivesse mais técnicas, ou que pelo menos já controlasse mais um elemento. a velocidade dos kunais especiais > qualquer outra coisa. O Naruto está mais rápidos, mas o que o Minato fazai era *gasp* teleport! A piada do Naruto é mesmo ele fazer muito com "pouco". Pelo menos para mim, lol tipo o Ryu no Street Fighter, mandas Hadoukens até matares o teu adversário ou ele atirar o comando ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2011 a velocidade dos kunais especiais > qualquer outra coisa. O Naruto está mais rápidos, mas o que o Minato fazai era *gasp* teleport! tipo o Ryu no Street Fighter, mandas Hadoukens até matares o teu adversário ou ele atirar o comando ao chão. http://www.youtube.com/watch?v=5_iFR5NMXbE Say what? 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2011 tipo o Ryu no Street Fighter, mandas Hadoukens até matares o teu adversário ou ele atirar o comando ao chão. f*da-se, confesso que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2011 bem, aquela cena com o "lariat" e o bro fist...ca raio. e que final inesperado. qualidade acima de tudo, pá. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Junho 2011 AWWWWWW YEAHHHHHHHH :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Junho 2011 Mas ca pouta de génio que o Yondaime era em combate. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 Mas ca pouta de génio que o Yondaime era em combate. true, valeu muito a cena por aí lol, até fui ligar a 360 para dar umas tareias com o minato no ultimate ninja storm 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Junho 2011 aww que fofos. em 10 batalhas de Naruto, 9 sao ganhas pelo poder das palavras! que poético :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 Só valeu por mais um momento do El Patrón, shor Yondaime :arrow: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2011 limito-me a três palavras. WHAT THE FUCK Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Junho 2011 limito-me a três palavras. WHAT THE FUCK true. ond foi o gajo buscar tanto olho? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2011 sinceramente o rinnegan não sei e isso tem de ser explicado e convém ser uma explicação decente. o sharingan vem de mais atrás, na altura que o sasuke mata o danzou, mostra o madara numa sala cheia de sharingans provenientes do massacre dos uchiha. agora o rinnegan convém que venham aí uma boa explicação. provavelmente vai ser algo como juntando o sharingan + x é possível gerar um rinnegan. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Junho 2011 sinceramente o rinnegan não sei e isso tem de ser explicado e convém ser uma explicação decente. o sharingan vem de mais atrás, na altura que o sasuke mata o danzou, mostra o madara numa sala cheia de sharingans provenientes do massacre dos uchiha. agora o rinnegan convém que venham aí uma boa explicação. provavelmente vai ser algo como juntando o sharingan + x é possível gerar um rinnegan. Tava msm a falar do rinnegan. Os sharingams vêm do massacre do clã como dissest. Quanto à explicação não estou à espera de nada de bom Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2011 Sinceramente, parti-me a rir quando vi os gajos :lol: Também tou pra ver como vão resolver isto A solução dos zetsus, meh, no me gusta mucho, preferia ver o Naruto a partir tudo Ah, e arrepiei-me pa crl quando o Naruto fugiu ao Raikage. Foi bonito, foi bonito Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Junho 2011 Os rinnegans devem de ter vindo dos pains do Nagato. Se cada um usava 2 e estes até usam um sharingan, quer dizer que ele ainda deve de ter outros rinnegans guardados. É o que faz mais sentido. Btw, mas uma vez, Yondaime é f*da. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2011 o Rinnegan é só 1 olho (ou dois). o controlo que tem sobre outros faz com que as marionetas manifestem os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Junho 2011 Faz sentido, aliás explica tudo. Já que o Madara tem os dois eles todos também ficam com os dois. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Junho 2011 É como já foi dito, os corpos que são controlados manifestam os olhos de quem os controla. O Nagato também só tinha 2 Rinnegan, no entanto havia 12 Rinnegans... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2011 é tao simples quanto isso. Mas fiquei mesmo LOLWUT com aqueles jinchuuriki todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2011 Rasenragan? Vacuum Rasengan? Mini Rasen-Shurken? Kushyose Yataikuzushi no Jutsu? as coisas que este gajo aprende :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Junho 2011 gostava mais com as falinhas mansas e com os peidoquis, assim e' muito facil :adeus: Compartilhar este post Link para o post