Khronus Publicado 16 Setembro 2009 Picardia, essa imagem saiu juntamente com outra onde se encontravam os 9 bijuus num artbook lançado recentemente pelo Kishimoto. A outra imagem é esta: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Setembro 2009 eish ca bicho mais estranho o das sete caudas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2009 Por acaso acho mau não terem explorado mais os bijuus. Ao menos metiam o resto dos Akatsuki a apanhá-los. (o problema depois seria o facto de mostrar muito dos Akatsuki antes das batalhas. Não haveria a surpresa e o suspense) edit: bom capítulo. O Raikage é marado da cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Setembro 2009 Por acaso acho mau não terem explorado mais os bijuus. Ao menos metiam o resto dos Akatsuki a apanhá-los. (o problema depois seria o facto de mostrar muito dos Akatsuki antes das batalhas. Não haveria a surpresa e o suspense) edit: bom capítulo. O Raikage é marado da cabeça :lol: Os bijuus não desapareceram pa. Acho eu que agora serão reintroduzidos nos gajos da Akatsuki ou cena assim :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2009 O das 3 caudas ,que aparece no canto inferior esquerdo da 1a imagem, nao e o que teve durante imenso tempo nos fillers? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 O das 3 caudas ,que aparece no canto inferior esquerdo da 1a imagem, nao e o que teve durante imenso tempo nos fillers? Não vi o anime, mas esse na manga foi, a par do 2 caudas, o que chegou a aparecer e a ser capturado. E o 3 caudas foi o único que se viu sem "dono". E o antigo dono pelos vistos era o antigo Mizukage, que controlava o bijuu na boa... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Setembro 2009 Só há algumas cenas que me atormentam a cabeça. Porque raio tem que ser o Sasuke mais forte que o Itachi? O Itachi com 13 anos pertencia à Akatsuki, enquanto o Sasuke com a mesma idade andava à procura de gatos :mrgreen: . E outra coisa, donde raio vem este novo poder do Sasuke? Do Sharingan? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 Só há algumas cenas que me atormentam a cabeça. Porque raio tem que ser o Sasuke mais forte que o Itachi? O Itachi com 13 anos pertencia à Akatsuki, enquanto o Sasuke com a mesma idade andava à procura de gatos :mrgreen: . E outra coisa, donde raio vem este novo poder do Sasuke? Do Sharingan? eu tive a reler a cena de Naruto, praí desde a parte em que o Sasori lutra contra a Sakura e a Chiyo. E ontem, passei a parte em que o Itachi morre. Posso dizer-te que o Itachi perdeu porque andava doente. Bastante doente. E ao despertar o Mangekyo, começou progressivamente a perder a vista. Contra o Sasuke já ele via mal pa crl. E ele queria aquele fim. Ele se não tivesse doente e quisesse mesmo matar o Sasuke, tudo indicava que o Sasuke iria com o crl. E o Itachi não foi para a Akatsuki com 13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Setembro 2009 eu tive a reler a cena de Naruto, praí desde a parte em que o Sasori lutra contra a Sakura e a Chiyo. E ontem, passei a parte em que o Itachi morre. Posso dizer-te que o Itachi perdeu porque andava doente. Bastante doente. E ao despertar o Mangekyo, começou progressivamente a perder a vista. Contra o Sasuke já ele via mal pa crl. E ele queria aquele fim. Ele se não tivesse doente e quisesse mesmo matar o Sasuke, tudo indicava que o Sasuke iria com o crl. E o Itachi não foi para a Akatsuki com 13 :lol: Foi sim senhora. E eu sabia disso tudo. O que me deixou lixado é vir o outro das nuvens dizer que o Sasuke tinha passado o Itachi no episódio anterior. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 Foi sim senhora. E eu sabia disso tudo. O que me deixou lixado é vir o outro das nuvens dizer que o Sasuke tinha passado o Itachi no episódio anterior. epá, o anime tá todo f*dido. Inventam montes de m*rda só para encher chouriços. Por exemplo, dos tais famosos 7 ninjas de Kirigakure, só se conhecem 2. Sim, 2, o Raiga não é bem "oficial"...porque veio no anime e não na manga. É por isso que até a manga é melhor a nível de história, é tudo fiel e tal. O Anime tende a estragar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Setembro 2009 epá, o anime tá todo f*dido. Inventam montes de m*rda só para encher chouriços. Por exemplo, dos tais famosos 7 ninjas de Kirigakure, só se conhecem 2. Sim, 2, o Raiga não é bem "oficial"...porque veio no anime e não na manga. É por isso que até a manga é melhor a nível de história, é tudo fiel e tal. O Anime tende a estragar tudo. Mas eu só leio manga pa :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Setembro 2009 khronus, no anime dizem que o itachi com 13 foi capitao da ANBU! nao membro da akatsuki -.- ele foi para a akatsuki depois de ter morto o clan e fugido de konoha, ou seja...bem mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 Pois. Ele foi para a Akatsuki com uns 15. Ele morreu ai com uns 20~22. meto em spoiler qué para não haver confusão 8) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Setembro 2009 Pois. Ele foi para a Akatsuki com uns 15. Ele morreu ai com uns 20~22. meto em spoiler qué para não haver confusão 8) Eu chibo logo :mrgreen: . Ele matou os pais com 13 anos, altura em que saiu da vila. Quando saiu da vila já conhecia o Madara, portanto deve ter entrado logo :mrgreen: . Já tenho uma prova irrefutável, esperem aí :mrgreen: . EDIT-Aqui está, Então o Orochimaru deixou a Akatsuki quando o Itachi lhe cortou a mão. Portanto o Itachi cortou-lhe a mão há 10 anos. Portanto O Itachi há 10 anos atrás estava na Akatsuki. Logo o Itachi com 13 anos pertencia à Akatsuki :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 18 Setembro 2009 La vem o Naruto salvar o Gaara agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 Ele matou com 14 deve-se ter juntado à Akatsuki lá pelos 15. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2009 La vem o Naruto salvar o Gaara agora. Duvido. O Sasuke ja so deve lutar com o naruto la pra o final da manga. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Setembro 2009 Duvido. O Sasuke ja so deve lutar com o naruto la pra o final da manga. Não acredito que a manga dure muito mais, se durar começa a ficar um bocado "pastilha". E mesmo que o Naruto lutasse agora contra o Sasuke ele levava uma coça que nem sabia de que terra era! Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 18 Setembro 2009 Não acredito que a manga dure muito mais, se durar começa a ficar um bocado "pastilha". E mesmo que o Naruto lutasse agora contra o Sasuke ele levava uma coça que nem sabia de que terra era! O Naruto ou o Sasuke ? :p Eu tambem nao, e espero que nao. Mas isso nao impediria ele de salvar o Gaara. Adorava que o Gaara ownasse o Sasugay de uma forma estupida, tao estupida como o desenvolvimento que o sasuke tem (parece que ta mais forte que o itachi...). Btw, dizem que o Naruto em breve vai descobrir mais das suas origens, o que o ajudara com novas tecnicas/kyuubi/more power. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Setembro 2009 O Naruto ou o Sasuke ? :p Eu tambem nao, e espero que nao. Mas isso nao impediria ele de salvar o Gaara. Adorava que o Gaara ownasse o Sasugay de uma forma estupida, tao estupida como o desenvolvimento que o sasuke tem (parece que ta mais forte que o itachi...). Btw, dizem que o Naruto em breve vai descobrir mais das suas origens, o que o ajudara com novas tecnicas/kyuubi/more power. O naruto agora nem está perto do nível do Sasuke, este evolui-o muito rapido, porque é considerado um "génio". É natural que o Naruto descubra mais Jutsus mais coisas para o tornar mais forte, para já ele quase só se safa por causa da força da Kyuubi, mesmo ele não gostando de a usar. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Setembro 2009 Ele matou com 14 deve-se ter juntado à Akatsuki lá pelos 15. Não me faças ir procurar os Databooks :mrgreen: . Tipo isso significava que o Itachi tinha 25 anos o que é mentira :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 18 Setembro 2009 O naruto agora nem está perto do nível do Sasuke, este evolui-o muito rapido, porque é considerado um "génio". É natural que o Naruto descubra mais Jutsus mais coisas para o tornar mais forte, para já ele quase só se safa por causa da força da Kyuubi, mesmo ele não gostando de a usar. Sage Mode > Hate :p Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Setembro 2009 Não me faças ir procurar os Databooks :mrgreen: . Tipo isso significava que o Itachi tinha 25 anos o que é mentira :mrgreen: . http://naruto.wikia.com/wiki/Itachi Nesse site tem tudo sobre Naruto. Compartilhar este post Link para o post