Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

Mes muito ruim ... hein !!!

Vamos torcer para o proximo mes, vc tem 4 jogos .. .fazer uns 10 pontos !!!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
O mês não foi positivo...Mas a liga sagres não deixa de ser uma possibilidade...

BS

Obrigado!

A promoção é possível, não duvido. Que pena a derrota, por ser em casa, e porque falhou a finalização, já que a equipa em si não jogou mal. Com a Naval esperava-se mais contra 10.

Falhou mesmo a finalizaçao, como falha muitas vezes. Contra a Naval foi muito mau.

Obrigado!

Excelente época para quem foi promovido

pena a eliminação da taça

Obrigado!

Estas a fazer um bom campeonato. Este mes é para esquecer e fazer o melhor possivel neste proximo ;)

Acredito que consigas chegar aos lugares de promoção rapidamente..

Boa sorte

Espero melhorar. Obrigado!

Este mes foi mau :( Mas o que ja fizeste compensa agora e alcançar vitorias de forma a subir!

Força!!! :)

Pois foi. Obrigado!

Mes muito ruim ... hein !!!

Vamos torcer para o proximo mes, vc tem 4 jogos .. .fazer uns 10 pontos !!!

Boa sorte

Este mês é muito complicado mas vou tentar. Obrigado!

Daqui a pouco posto o proximo mes...

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 21ª Jornada

jogowa3.jpg
Estatísticas da minha equipa

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Um empate fora com a melhor equipa do campeonato! Foi um bom resultado?
RS- Visto dessa maneira sim, foi um bom resultado. Mas olhando para as estatísticas penso que merecíamos a vitória.

Liga Vitalis – 22ª Jornada

jogola1.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Esteve muito bem hoje. Mas contra 9 jogadores não pensa que poderia ter conseguido mais?
RS- Sim fomos superiores o jogo todo e foi uma boa vitória contra uma boa equipa. Com 9 jogadores foi a 5’ do fim… Estou contente com a minha equipa.

Liga Vitalis – 23ª Jornada

jogomz7.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Este era um jogo muito importante dada a classificação das 2 equipas. Foi um óptimo resultado…
RS- Era muito importante e a minha equipa não vacilou. Estou feliz com esta vitória.

Liga Vitalis – 24ª Jornada

jogogn7.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Feirense parece ser um adversário complicado para o Mafra. Desta vez foi só de penaltie…
RS- É verdade. Foram 2 jogos complicados esta época. Não percebo porque estão tão mal na classificação. Foi muito complicado e só com um golo de penaltie.
JC- A sua equipa vem de 3 vitórias consecutivas por 1-0. Não acha que a sua equipa marca poucos golos?
RS- É verdade, temos um registo atacante mau mas para compensar sofremos muito poucos golos e somos a equipa menos batida da prova.

Prémio:
premiomistersj9.jpg
Mais uma vez fui treinador do mês.

Classificação:
classle5.jpg
Foi um bom mês conseguindo pontos importantes frente a equipas muito complicadas. Recuperámos algum terreno e estamos a um ponto da promoção.

Mês de Abril:
jogosabrilmc6.jpg
Jogos muito complicados e decisivos para o desfecho da época. O jogo contra o Santa Clara vai ser o jogo da época. Vamos ver como corre.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperaste bem nestes ultimos jogos na liga vitalis, se te mantiveres assim acredito que vais conseguir a promoção, força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês que fizeste! Concordo com a nomeação para treinador do mês visto que ganhaste pontos aos teus adversários directos em campos complicados ;)

Neste próximo mês o mais complicado vão ser os jogos fora de portas... Com o Beira-Mar e Penafiel não vai ser fácil. Relativamente ao Santa Clara, acho que em tua casa os vais vulgarizar jogando como fizeste neste mês.

Boa Sorte! Eu disse que ias rapidamente para a zona de promoção ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tás quase a subir! Mantém os jogadores motivados, e eles responderão positivamente! Força!

Obrigado!

Recuperaste bem nestes ultimos jogos na liga vitalis, se te mantiveres assim acredito que vais conseguir a promoção, força!!

Obrigado!

Grande mês que fizeste! Concordo com a nomeação para treinador do mês visto que ganhaste pontos aos teus adversários directos em campos complicados ;)

Neste próximo mês o mais complicado vão ser os jogos fora de portas... Com o Beira-Mar e Penafiel não vai ser fácil. Relativamente ao Santa Clara, acho que em tua casa os vais vulgarizar jogando como fizeste neste mês.

Boa Sorte! Eu disse que ias rapidamente para a zona de promoção ;)

Obrigado. Sim o Beira-Mar e o Penafiel vai ser complicado mas o Santa Clara está muito forte nesta fase da época mas claro que espero vulgarizá-los como disseste. Obrigado!

Já vai tarde mas começarei a acompanhar BS ;-)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta recta final de campeonato está emocionante!

Tens jogos decisivos, um deles é contra o 2º classificado! :medinho:

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 25ª Jornada

jogofm2.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Uma grande vitória num campo complicado…
RS- Foi um bom jogo. Uma grande vitória. Difícil mas merecemos. Estamos no bom caminho.

Liga Vitalis – 26ª Jornada

jogooy1.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O que é que falhou hoje?
RS- Mais uma vez, a concretização. O jogo foi equilibrado mas nos fomos mais rematadores. Foi um resultado injusto.
JC- Este era um jogo muito importante para decidir a promoção. Pensa que tudo foi por água abaixo?
RS- Penso que não. O Santa Clara escorregou na jornada passada e tudo está em aberto.

Liga Vitalis – 27ª Jornada

jogolz5.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Este era um jogo que não podia perder se não perdia terreno para o Santa Clara. Os seus jogadores estiveram bem e conseguiu vencer. Qual vai ser o desfecho desta novela “promoção”?
RS- Estou orgulhoso dos meus jogadores. O Penafiel é uma excelente equipa e os meus jogadores provaram que merecem a subida. Eu não sou bruxo se não até lhe respondia a isso (risos).

sousaabandvj3.jpg
Aqui está. A dúvida que se põe na direcção do Mafra e na minha cabeça. Será que vou continuar no Mafra? Dêem as vossas opiniões. São importantes para a minha decisão.

Liga Vitalis – 28ª Jornada

jogotc0.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde. Este foi um deslize que não podia ter acontecido não concorda?
RS- Concordo. Tivemos muita sorte porque o Santa Clara perdeu. Disseram-me agora quando vinha para aqui. Uma equipa já despromovida não pode nunca conseguir um empate em Mafra nestas condições. Estou desapontado com os meus jogadores!
JC- É verdade. O Santa Clara perdeu e o Mafra está actualmente num lugar de promoção. Acha que vai aguentar a pressão?
RS- Penso que vocês sabem que trabalho melhor com a pressão. Vai ser muito difícil mas penso que os meus jogadores são capazes.

Classificação:
classmp5.jpg
Este foi um mês bastante atribulado estando todas as jornadas a mudar de posição. Ora era 2º, ora era 3º. Estou em 2º lugar com alguma sorte. O Santa Clara escorregou 2 vezes e o Mafra aproveitou. Espero conseguir a subida.

Mês de Maio:
jogosmaiohx3.jpg
Para acabar a época tenho dois jogos fora. O já despromovido Estoril e o Rio Ave que está em 4º lugar. Vai ser difícil mas espero vencer os 2 para não estar preocupado com os resultados do Santa Clara.

“difícil… mas possível”

Esta recta final de campeonato está emocionante!

Tens jogos decisivos, um deles é contra o 2º classificado! :medinho:

Boa Sorte!

Está mesmo emocionante. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
está quase, vais ver que mesmo que ecorregues eles dão um trambolhão!

:funny: espero bem que sim mas prefiro nao escorregar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegues a promoção.

Boa sorte para esses dois jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que consegues a promoção.

Boa sorte para esses dois jogos :)

Obrigado!!

Vou postar o final de época amanha... fiquem atentos

Compartilhar este post

Link para o post

fim de época para roer as unhas de tanto nervosismo

espero que sejas promovido

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido com o Santa Clara estás em 2º lugar...

...só dependes de ti para a promoção!

Agora cuidado com o Estoril, são equipas dessas, já despromovidas, que não tendo nada a perder fazem-nos perder pontos...

...isto tá emocionante!

:medinho: :medinho: :medinho:

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa é óptima, e especialmente na série anterior estavas com um enorme pragmatismo. Faltam duas autênticas finais...

Compartilhar este post

Link para o post
fim de época para roer as unhas de tanto nervosismo

espero que sejas promovido

Podes crer. Obrigado!

Vais conseguira promoção. E também acho que vais ficar.

BS ;)

Obrigado. Vamos ver...

Acho que vais conseguir subir faltam só duas vitorias [-o<

Força!!!

Obrigado.

Apesar de teres perdido com o Santa Clara estás em 2º lugar...

...só dependes de ti para a promoção!

Agora cuidado com o Estoril, são equipas dessas, já despromovidas, que não tendo nada a perder fazem-nos perder pontos...

...isto tá emocionante!

:medinho: :medinho: :medinho:

Boa Sorte!

Pois tens razao. também perdi pontos com o Infesta que nao devia ter perdido. Obrigado!

A tua defesa é óptima, e especialmente na série anterior estavas com um enorme pragmatismo. Faltam duas autênticas finais...

É verdade. Tenho a melhor defesa de longe mas em relaçao ao ataque apenas o ultimo classificado está pior que eu. Obrigado!

Daqui a pouco ou à tarde vou postar os últimos 2 jogos e o final de época!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época realizada! Ai se tinhas vencido o Santa Clara em casa, estavas praticamente na Bwin!

Mas as 2 vitórias fora foram muito boas ;) Agora é vencer os 2 últimos jogos para garantir a promoção!

Já cheira a Bwin em Mafra!

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 29ª Jornada

jogolb9.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Não deu hipótese ao Estoril. Sente que está a um passo da promoção?
RS- Fizemos um jogo perfeito. Não demos hipótese. Em relação a estar a um passo da promoção só dependemos de nós mas o Rio Ave está longe de ser um adversário fácil de vencer.

Liga Vitalis – 30ª Jornada

jogosc9.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Parabéns com a promoção! Como se sente?
RS- Sinto-me o treinador mais feliz do mundo com esta equipa fantástica. Tudo parece fácil com estes jogadores. Estou muito feliz.
JC- Com o Santa Clara a vencer desde o minuto 1 o Mafra sofreu algum nervosismo não?
RS- Penso que não. Eu sabia mas os meus jogadores não sabiam disso. Jogaram bem e marcaram o golo da vitória na primeira parte. Vou festejar com eles e beber uns copos com o Presidente…

Classificação:
classfinalqg0.jpg
Foi uma época muito sofrida. Conseguimos a promoção à justa. Os adeptos ficaram felizes e a direcção elogiou esta impensável promoção. Foi uma época excelente.

plantel1tc8.jpg
plantel2wz3.jpg
Um plantel fantástico. Não posso destacar nenhum em particular porque jogaram todos muitos jogos e ajudaram todos a equipa. Um plantel bastante unido.

perfiljogadoresun4.jpg
Aqui está. Jogadores que se pensavam simples em foco nalgumas estatísticas importantes.

perfilequipasxp3.jpg
Foi uma época em que tivemos o pior ataque da liga mas em compensação conseguimos sofrer muito poucos golos. Também tivemos um melhor registo a jogar fora do que em casa. Com alguma surpresa fomos a quarta equipa a levar mais adeptos ao estádio.

treinadordoanokm3.jpg
Ainda não é desta que recebo prémio de melhor treinador do ano. Apesar do Estrela ter vencido a Liga Vitalis a nossa equipa era apontada para acabar na 14ª posição e acabámos em 2º lugar.

________________________________________________________________________________

O Futuro de Rui Sousa…

treinadorpodesaireo3.jpg
Quando chegámos a Mafra um jornalista abordou-me e perguntou se ia assinar um novo contrato. Eu não quero decidir o meu futuro na imprensa e recusei comentar.

sportingcontactasz9.jpg
Quando cheguei a casa às 5 da manhã depois de todos os festejos fui ao meu e-mail e surpreendi-me bastante. O Sporting, campeão da Bwin Liga do último ano tinha despedido Paulo Bento e contactaram-me. Não querendo decidir na hora pedi uma semana para reflectir. Eu não vou decidir sem saber a vossa opinião. Provavelmente a vossa opinião vai contar muito na minha decisão de continuar no Mafra ou assinar um contrato com o Sporting. Espero pela vossa ajuda para me aconselharem e darem opiniões.
Eu gostaria de dar o salto para o Sporting mas tenho muita pena de deixar o Mafra “desprotegido” na Bwin. Não sei se é a altura certa para sair. Aguardo pela vossa ajuda.

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não acho que devas sair já! Como disseste irias deixar o Mafra desprotegido, a equipa iria ficar órfã do seu treinador e duvido muito que sobrevivesse no principal escalão...Porque não ficas mais uma época no mínimo e tentas surpreender ainda mais?? Era o que eu faria quase de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens pela promoção, optimpo trabalho que conseguiste com o Mafra!

Quanto à saída...era interessante ver-te na primeira liga com o Mafra, mas tu é que sabes o que queres para o futuro, pensa bem e vê o que é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns levaste esse Mafra da 2ª divisão para a Liga Sagres :prayer:

Quanto ires para o Sporting ou ficar no Mafra, eu acho que deves ficar só mais este ano no Mafra porque assim fazes pelo menos uma época na Liga Sagres com o Mafra e fazes os campeonatos todos acima da 2ª divisão com o Mafra, depois mudas...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...