Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

não te consigo ajudar mano, mas vou ficar a torcer para que ainda dê p salvar o save... :medinho:

não tens 1 back-up?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu costumo fazer.

Apago a pasta dos crash dumps da directoria e carrego o jogo de backup que o jogo gera. perdes no mínimo o que jogaste desde a última vez que tinhas gravado.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos pelo apoio.. six strings nao ficou criada nenhuma pasta crash dumps e eu nao tinha nenhum backup :estrelas:

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado a todos pelo apoio.. six strings nao ficou criada nenhuma pasta crash dumps e eu nao tinha nenhum backup :estrelas:

e agora?

Olhando para o link do erro que te deu, a pasta está lá, basta seguires o caminho desse link.

Se não tens backup na volta não tens essa opção seleccionada nas preferências do jogo. Agora passas a ter. Seja como for já experimentaste carregar o save? :biggrin: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Olhando para o link do erro que te deu, a pasta está lá, basta seguires o caminho desse link.

Se não tens backup na volta não tens essa opção seleccionada nas preferências do jogo. Agora passas a ter. Seja como for já experimentaste carregar o save? :biggrin: :confuso:

pois se calhar nao tenho...

o jogo carrega mas cada vez que meto "continuar" dá break.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo tiveste um azar do ca*alho nã merecias que isto te acontece-ce mas agora tens que começar um novo Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, parece inevitável! este save, com muita mas muita pena minha vai acabar! Penso que a situaçao é mesmo impossivel de resolver.

Certamente que voltarei a esta secçao do EMEM! Passei aproximadamente um mês aqui e fiquei com o bixinho do EMEM. De certeza que jogar sem postar nao vai ser a mesma coisa por isso talvez tenham noticias minhas em breve. Contudo nao vou deixar de acompanhar alguns excelentes saves que se vêem por aqui... Nao vou dizer nomes porque me podia esquecer de alguém!

Fazendo um resumo desta minha primeira experiencia, penso que tenho muito a aprender a nível gráfico... Quando voltar espero estar melhor. a nível de resultados, sendo sincero, acho que melhor era quase impossível. Vinha a fazer uma grande carreira com o Mafra... Talvez num FM2009 comece aqui outro save com este clube!! Tenho muito a aprender e espero para a próxima vir com mais experiencia aqui ao EMEM.

agora uma pequena curiosidade (na vida real) que não podia deixar de partilhar com vocês: tenho 19 anos e vou começar esta época a minha primeira experiencia no futebol! fui convidado para o cargo de treinador adjunto de um clube das distritais de Lisboa! Estou muito contente com esta oportunidade única.

Bem nao tendo mais nada a dizer, até breve...

Podem fechar o save!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande save que tiveste! Só uma coisa, em vez de continuar, experimenta ir de férias...nunca se sabe e pode que passes a zona critica!

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para a tua carreira na vida real, e que no FM o azar não te persiga muito! se decidires fazer 1 topic c a tua carreira e a da tua equipa, avisa p a malta ir seguindo! Aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que havia por ai alguma coisa no fórum que corrigia isso, mas não tenho a certeza, um bom save . . . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Red a vida real fica na vida real... talvez mais tarde conte a minha experiencia! :wink:

Ricardo apenas há um programa de backups... para prevenir estas situaçoes e nao corrigir, infelizmente!

Obrigado pelo apoio de todos e como já disse, até breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu acho que não deviam apagar este save porque esta muito bom eu acho que devia ir para jogos terminados.

Vou meter la ok rui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que tenhas mais sorte na vida real, foi pena. E eu estou quase a chegar à mesma data onde te aconteceu isso, valha-me deus! :(

Jogos terminados, sem sombra de dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Save terminado, tópico bloqueado.

Caso queiram que este save vá para a secção de Jogos Terminados, é favor postarem no tópico criado para esse efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...