Victarion Publicado 11 Julho 2008 Eu levava, soz. BUSTED! Clone do Barroso! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 LOL já não se pode dizer nada. arv, hás de cá vir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Olha essa m*rda já começa a chatear, não é por nada. Mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2008 DB, levavas a mal se eu cantasse a Black? 8-[ Eu levava, soz. Ok, mas eu perguntei ao DB. pwn Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Julho 2008 Mas isto é o frio? Não feches isto antes de eu postar o que tenho a postar.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 LOL já não se pode dizer nada. arv, hás de cá vir. Isso não era pedires à frente do DB. Coitado já viste o desgosto? Então pronto, não canto a Black, também essa era complicada. Para primeira musica e primeira humilhação publica, devo escolher outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Eu n fecho nada.. eu n trabalho cá! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Julho 2008 prince, grande :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Olha essa m*rda já começa a chatear, não é por nada. Mas enfim. Maria, take it easy... you know me ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Maria, take it easy... you know me ;) Trata masé de gravar qualquer coisa com a tua voz de Darth Vader. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Depois desssa ................................... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Nem comentaste a minha piada facil Rita. Agora esquece a nossa curta amizade acabou. E so por causa disso vou traduzir a Black para português (Brasil) e vou cantar com voz esganiçada. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2008 Jota, tu podias cantar Iris... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Jota, tu podias cantar Iris... :mrgreen: Legi chamada à recepção para explicar a historia dos elásticos Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Julho 2008 Legi chamada à recepção para explicar a historia dos elásticos não explico, não mandas em mim numsei Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 não explico, não mandas em mim numsei sabes, sabes... ainda no outro dia explicaste Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 pwn A Rita perguntou-me se podia meter as minhas, mas eu canto pior que qualquer pessoa neste fórum e o meu micro é merdoca hihi Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2008 Legi chamada à recepção para explicar a historia dos elásticos ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Julho 2008 Mas isto é o frio? :funny: Mais logo à noite ouço isso tudo, quando estiver na paz do senhor. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Julho 2008 Se houver alguma gaja que me aperte os tomates eu posso cantar Muse :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Julho 2008 Se houver alguma gaja que me aperte os tomates eu posso cantar Muse :D :funny: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Não me venhas roubar a ideia crl!!!111 Cantas a Time is Running Out e arranjo maneira de te meter no crl!!!111 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Julho 2008 Alguém sabe como converter de (aup) para (mp3) ? Tks. Compartilhar este post Link para o post