arv Publicado 11 Julho 2008 Alguém sabe como converter de (aup) para (mp3) ? Tks. Wrong Topic Mâdafucka. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...024&st=2175 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Julho 2008 Não me venhas roubar a ideia crl!!!111 Cantas a Time is Running Out e arranjo maneira de te meter no crl!!!111 Posso cantar essa, mas espalho-me ao comprido na parte final :mrgreen: Alguém sabe como converter de (aup) para (mp3) ? Tks. www.google.com Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 GO ZIMAS ! Eu tenho aqui coisas do Leo, do Perep e de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Julho 2008 Nunca pensei que reagissem assim a uma música minha. Estou mesmo surpreendido... Acho que vou enveredar por este ramo pouco sério, porque se me ponho a cantar Tokio Hotel vêm aí os fãs nº 1 com o NIkeL à cabeça gritar que lhes estraguei a música! Obrigado a todos hihi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2008 DB, levavas a mal se eu cantasse a Black? 8-[ levar a mal não levava mas aviso-te já que se não cantares bem tens a visita do guna de cascais... btw MIKE :prayer: ja me esquecia dessa m*rda ainda tenho aqui :lol: :lol: peguem la outra, se calhar alguns ja conhecem portanto esses q se f*dam (menos tu <3) :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2BGCG77PD agora bou jantar ate ja Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 peguem la outra, se calhar alguns ja conhecem portanto esses q se f*dam :mrgreen: EDIT - Ah, assim tá bem <3 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Julho 2008 Não sei até que ponto quero soltar todo o meu brilhantismo e a minha voz de piriquito.. vou pensar nisso mas se " tentar " cantar vai ser o Fantasminha Brincalhão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2008 Continuo à espera de um sotaque madeirense :prayer: gvDKSaqQb8I :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Julho 2008 Ahh pois é .. falar Madeirense é que é. :lol: Edit : f*dasse .. que verdade. " É um povo humilde, bilhardeiro mas humilde ". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2008 so pa dizer que a Ticks & Leeches é impossivel de cantar :C Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2008 so pa dizer que a Ticks & Leeches é impossivel de cantar :C FRACO! :lol: Pois, por alguma razão a música nunca foi tocada ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 LOOOL fds ri-me de crl com esse vídeo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2008 Sou madeirense e tenho micro. Mas não canto muahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Desmancha prazeres, se até eu canto. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2008 FRACO! :lol: Pois, por alguma razão a música nunca foi tocada ao vivo. LOL e queres q cante essa m*rda :C ja ides levar uma prenda hoje digo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2008 Rosetta Stoned então. Eu repensei e não quero que cantes a 46 & 2. É das minhas preferidas e não te quero ver a manchar aquilo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOL rosetta stoned é mais lixada que a outra crl :C pode ser a say hello 2 heaven dos temple? :C Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Julho 2008 Ninguém quer cantar a Orion dos Metallica? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Julho 2008 Eu, eu , eu e a Call of the Ktulu também, posso , posso ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOL rosetta stoned é mais lixada que a outra crl :C pode ser a say hello 2 heaven dos temple? :C Não. Canta a Third Eye. Vá, sou teu amigo. Canta a Schism ou a Parabol/Parabola. Ninguém quer cantar a Orion dos Metallica? 8-[ Tinha mais piada se dissesses para cantar a To Live Iis To Die. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Julho 2008 Quero ver quem se atreve a cantar a Orion :badgrin: EDIT: Picardia :finga: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Diogo - Say Hello 2 Heaven http://www.ijigg.com/songs/V2CDECD4PA0 Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 11 Julho 2008 oh barroso mete a musica mais alta :x Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2008 Red Prince :prayer: LOL!!! Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 11 Julho 2008 DB que lol... Nunca era capaz de passar por estas vergonhas. Compartilhar este post Link para o post