Carlos Gouveia Publicado 13 Julho 2008 Maria com essa voz, calava-te a boca. (se é que me entendes) Esta ainda não te tinham dito 8-) Que o DB não veja isso... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Como se grava? Sacas o audacity, carregas ma bolinha vermelha, e depois gravas em wmp, e arranjas um programa para converter em mp3. Alojas no ijiggy e já está. Convem ter micro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 13 Julho 2008 Como se grava? Audacity -EDIT- arv .l. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Sacas o audacity, carregas na bolinha vermelha, e depois gravas em wmp, e arranjas um programa para converter em mp3. Alojas no ijiggy e já está. Convem ter micro :lol: Essa tem direitos de autor. :mrgreen: Meus amores, Punk Moda Funk para vocês: http://www.ijigg.com/songs/V2CD7D0EPA0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Opa, pelo coiso do Windows é mais faciiiiil. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2008 É muito complicado :lol: Mas amanha logo vejo. Opa, pelo coiso do Windows é mais faciiiiil. Por aí dá? Porreiro! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Opa, pelo coiso do Windows é mais faciiiiil. :fake: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Dá, mas só uma chamada de atençao. Se for mais que um minuto fica só atento àquilo pra clicares na bolinha de novo pra continuar a gravar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2008 Eu sei. Já gravei muita coisa ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Julho 2008 Schizo :prayer: O "oh f*daçe" mata-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Ah, então pronto. :mrgreen: Ricardo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Julho 2008 E depois de ter finalmente ter conseguido ouvir a Maria digo isto: Voz da Mascote >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (...) >>>>>> * Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Ricardo :carinhoso: Ritinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Julho 2008 O Ricardo canta bué, só podia ser de Ermesinde <3 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Ricardo :o Até cantaste bem :o Obrigado, e a Ritinha pode confirmar que as outras gravações estavam com a voz melhor, mas enganava-me sempre na letra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 O rapaz cantou a música umas 5 vezes, irra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2008 Tenho aqui uma perfeita para gozar de alguém. Digam lá de quem devo gozar? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 O Ricardo canta bué, só podia ser de Ermesinde <3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Julho 2008 O rapaz cantou a música umas 5 vezes, irra. :mrgreen: Fraquinho, eu a Luka cantei praí umas 7. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 O rapaz cantou a música umas 5 vezes, irra. :mrgreen: Mesmo, já estava a ficar farto. "Calma. Respira." :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 Ei, pois foi. :mrgreen: Btw, a minha Shakira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2008 Ei, pois foi. :mrgreen: Btw, a minha Shakira :prayer: Se for pra meteres mais links ridiculos, dispenso. Borat no MTV EMA :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 Borat no MTV EMA :prayer: :mrgreen: Mítico. :mrgreen: O que te foste lembrar. Compartilhar este post Link para o post