Su1 Publicado 15 Julho 2008 Malandro, preferes ve-las sem eles, é? :weedman: LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CDFADCPD Desculpem lá qualquer coisinha, é que isto é f*dido de acompanhar hehe. É TODA TUA MEIRAS hihi Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2008 O Red Prince é o maior, devo dizer. :lol: Logo a seguir ao Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Julho 2008 Como é que eu ainda não tinha visto este tópico? :mrgreen: Muito bom :prayer: As do Red Prince :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Julho 2008 É da Tuna feminina de uma fac de farmácia de Lisboa, apenas conheço vídeo, nem lyrics há, é capaz de ter alguma coisita mal... Foi um colega meu fanático por farmácia que descobriu, está girito :grin: Pelas iniciais, deve ser (Tuna Feminina Univ Lisboa)? yup. TFFFUL ;) Tocaram na gala da minha faculdade. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 15 Julho 2008 Deixem-me arranjar um microfone que veem logo que o Red Prince não é assim tão mau 8) Aquele Xuta Xuxuta podia ter sido melhorzinha ó Red. Ó Ritinha e que tal baixares o som das colunas para se ouvir a tua voz :carinhoso: a dos patinhos parece mesmo igual, ou não se ouve o raio dos patos ou não se ouve a tua voz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Julho 2008 Façam uma boys band :mrgreen: Os novos Dzrt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2008 Os novos Dzrt :mrgreen: :supz: :rock: :basofe: Rita não adicionaste a do Little bitch ao post inicial :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Julho 2008 Os novos Dzrt :mrgreen: Já há tantos desertos e queres fazer mais um? :mrgreen: (OK fail :|) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Barroso se mais alguma vez cantares a Crazy Mary para além de teres de ver a letra de novo (ou então é esse sotaque horrível, fdx) não o disponibilizes num sitio público, é que se eu sei que isso aconteceu és capaz de ter um azar na vida LOL :lol: Ruca do Peralta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Julho 2008 Ja consegui! :celebracao: http://www.ijigg.com/songs/V2CD7G0CPAD :| i did it for teh lulz Depois de ouvir isto, percebi porque me pediste desculpa :lol: fds, ou então não. Tou muito bem a tocar sem tar a gravar não me engano, meto a gravar, pimba, prego! bah. Zimas não vais ter isto hoje. =( Tudo bem, soç, é quando quiseres. Mas ta a correr bem? O Peralta fez-me ver, porque é que não ponho nenhuma música aqui. E um conselho quem gosta da Starlight não oiça a cover que o Peralta fez. Nao ouvir toda hihi Quando tiver tempo meto aqui umas cantorias, mas a sério. Eu nao sei avacalhar :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2008 Barroso se mais alguma vez cantares a Crazy Mary para além de teres de ver a letra de novo (ou então é esse sotaque horrível, fdx) não o disponibilizes num sitio público, é que se eu sei que isso aconteceu és capaz de ter um azar na vida LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL mas eu não meti aqui a crazy mary já por isso :mrgreen: isso já foi gravado há seculos :lol: espero bem q ainda não tenhas visto a betterman :mrgreen: ah, jota, esqece a rearviewmirror, não me quero arriscar :weedman: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Gravei a Butterflies and Hurricanes mas não vou postar. Tá mesmo muito má, primeiro na introdução gaguejei como o caraças, depois a musica de fundo mal se ouvia so se ouvia os meus desafinanços e a seguir a para ai 30 seg do fim da canção grita a minha mãe lá de baixo Vem almoçar, não se ouve, mas desliguei : \ Bah, logo à noite gravo qualquer coisa, acho que so capaz de gravar o Eu Sou aquele dos Excesso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Julho 2008 BAH!!! Não consigo gravar nada... o micro está estupido! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 15 Julho 2008 não é cantoria, mas acho k se enquadra. apenas instrumental. my guitar gently weeps by pm Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Julho 2008 O Osnofa ainda não postou aqui as obras primas dele?! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2008 O Osnofa ainda não postou aqui as obras primas dele?! :espanto: O Osnofa tá morto men :'( http://www.ijigg.com/songs/V2CD7DEFPB0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Julho 2008 O DB vai deixar de falar comigo :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Julho 2008 Oh não, diz-me que não vais cantar.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Julho 2008 não é cantoria, mas acho k se enquadra. apenas instrumental. my guitar gently weeps by pm :prayer: Oh não, diz-me que não vais cantar.. Eu não vou cantar .... Tu é que mandaste eu dizer Compartilhar este post Link para o post