El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Ricardo, o meu é ainda pior :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2008 Tudo goza com o meu sotaque. :-| Eu não. E cantas mesmo bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Julho 2008 Sotaque do Norte > tudo e mais alguma coisa Ritinha, Ritinha... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Ervilha, é uma cover dos Shinedown à musica do Lynyrd Skynyrd Fica aqui o link http://youtube.com/watch?v=2fmSF4chL2I musica girinha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 Colossus a cantar Lynyrd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Julho 2008 Eu não. E cantas mesmo bem. ;) Isso é porque também tens sotaque. :mrgreen: Obrigado. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2008 Colossus que grande escolha musical! Shinedown :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Sotaque do Norte > tudo e mais alguma coisa fake. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 musica girinha :biggrin: É porreira Rinka, o problema é a voz :( Não consegui fazer justiça à música Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Julho 2008 Ricardo, o meu é ainda pior :( Deixa lá, eu gosto do meu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Colossus que grande escolha musical! Shinedown :prayer: Bom gosto é assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Julho 2008 não é fake não :heart: e aproveito pra pedir formalmente desculpas à Lara Li. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2008 Isso é porque também tens sotaque. :mrgreen: Obrigado. :happy: fake fake, não tenho grande sotaque... :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 É porreira Rinka, o problema é a voz :( Não consegui fazer justiça à música Não és um Van Zant, mas não tiveste mal Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 não é fake não :heart: e aproveito pra pedir formalmente desculpas à Lara Li. se eu digo que é fake, é porque é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Julho 2008 Eu não estava a gozar, eu também o devo ter até. Eu acho que não, mas pode ser que pense assim por ser normal para mim.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Deixa lá, eu gosto do meu. :carinhoso: Eu tambem gosto do meu :carinhoso: Rinka, devias-me ouvir a cantar nas primeiras tentativas :lol:. Não acertava com o raio da música, têm de se ter um timbre de voz muito forte Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2008 Bom gosto é assim :biggrin: Exacto! Rita aprende com esta moça, não com o facto de cantar/tocar no WC, mas sim com a voz. Curtia ver a Rita a mandar uns graves. lulz http://youtube.com/watch?v=uFRRPD7V6MI&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2008 não é fake não :heart: e aproveito pra pedir formalmente desculpas à Lara Li. E actualizares a canção do orelhinhas no 1º post, hein? O coelhinho merece!! :') Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 Eu tambem gosto do meu :carinhoso: Rinka, devias-me ouvir a cantar nas primeiras tentativas :lol:. Não acertava com o raio da música, têm de se ter um timbre de voz muito forte A versão dos Lynyrd é mais fácil que a cover, o Van Zant não tinha uma voz assim tão forte Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Julho 2008 Red, amanha actualizo tudo, falta um montão delas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 A versão dos Lynyrd é mais fácil que a cover, o Van Zant não tinha uma voz assim tão forte É? olha, não sabia Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 É? olha, não sabia Eu pelo menos acho mais fácil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Realmente, é uma voz muito menos impresionante .... Compartilhar este post Link para o post