Sr. Inácio Publicado 30 Julho 2008 Eu canto uma de despedida porque quero, até porque ninguém me quer ouvir. :mrgreen: True ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2008 Eu canto uma de despedida porque quero, até porque ninguém me quer ouvir. :mrgreen: A mim também não mas uma mentirinha nunca fez mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Julho 2008 True ;) :mrgreen: :calduco: Mister tens uma bonita voz :carinhoso:. Metam lá aí o link da melhor do Barbosa pra eu ouvir fáxabor. LOOL Ouve todas que valem a pena, é o melhor daqui. Não é o que parece. :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2008 Não é o que parece. :cool: Por acaso também concordo.. ouviu-se melhorzinhas por ai Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Julho 2008 Epah oh Leoa. Simmmm arv ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Julho 2008 Por acaso também concordo.. ouviu-se melhorzinhas por ai :calduco: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CEEGD4P0 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Julho 2008 LOOOOL epá, gostava de saber onde é que vão buscar essas músicas. Perep :prayer: <3 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2008 Só uma musica destas para me fazer rir a uma hora destas :mrgreen: depois de ter passado a noite sem pregar olho e ter que me levantar ás 6h15 . Gosto das musicas do perep :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 OMG QUE LETRA :lol: Perep :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 não vais cantar essa?? ficava-te bem.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2008 LOOOOL epá, gostava de saber onde é que vão buscar essas músicas. Perep :prayer: <3 <3 Só uma musica destas para me fazer rir a uma hora destas :mrgreen: depois de ter passado a noite sem pregar olho e ter que me levantar ás 6h15 . Gosto das musicas do perep :mrgreen: :prayer: OMG QUE LETRA :lol: Perep :prayer: :lol: Enfim, muitos connects musicais hehe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 não vais cantar essa?? ficava-te bem.. :mrgreen: oh, ela gosta mais das outras :carinhoso: mas sim ja tenho outra preparada para meter mais logo aqui hihi Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 oh, ela gosta mais das outras :carinhoso: mas sim ja tenho outra preparada para meter mais logo aqui hihi titulo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 Ben Harper - Morning Yearning rqbcV39Sq1o qdo chegares a casa meto isto aqui :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Agosto 2008 MORNING YEARNING icon syda icon syda btw, já tive um cheirinho hihi Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2008 MORNING YEARNING icon syda icon syda btw, já tive um cheirinho hihi :estrelas: :- Acende um fosforo, para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Agosto 2008 :estrelas: :- Acende um fosforo, para disfarçar. porco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 :estrelas: :- Acende um fosforo, para disfarçar. -.-' Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2008 porco À bocado não dizias isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CE7CAAPAD enjoy ^:X desculpem la o engano la po meio, distrai-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 :estrelas: :- Acende um fosforo, para disfarçar. Bahaha Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CE7CAAPAD enjoy ^:X desculpem la o engano la po meio, distrai-me :mrgreen: Acho que ficou muito gira,e tens voz para este tipo de musicas ,fica mesmo bem ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 2 Agosto 2008 Ainda cantas pior que eu ó Barroso. Que coisa medonha. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post