Leoa Publicado 8 Agosto 2008 Lemos só devo cantar mais uma. Que já tá gravada desde ontem. lol Cá tá ela. http://www.ijigg.com/songs/V2C70BCEP0 Oiço quando chegar a casa,o hot não tem colunas e o portatil tem o som baixinho :| Barroso prometo que não canto mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2008 bem arrisquei uma dos smashing que nunca tinha cantado por o gajo ter das vozes mais fdds de acompanhar :mrgreen: desculpem lá os erros da letra mas mesmo com ela a frente não é facil :C aqui está ela Smashing Pumpkins - 1979 http://www.ijigg.com/songs/V2C70444PB0 a escolha era entre esta e a #1 Zero dos Audioslave que tb cantei mas foi mais dueto isso porque o cornell ouvia-se na musica toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 8 Agosto 2008 LOOOOOOOOOOOOOO(.........)OOOOOOOOL vi o topico agora e estive a ouvir as musicas!! :mrgreen: arv- Dragon Ball GT :prayer: Sera que mostro como se faz? :-k Lemos só devo cantar mais uma. Que já tá gravada desde ontem. lol Cá tá ela. http://www.ijigg.com/songs/V2C70BCEP0 mister es grande mais a tua papaia :prayer: EDIT: acabei de ouvir a ultima de um MOD..(dizem que é o DB coiso e tal..).nada mau nada mau :- temos cantores pah!! :mrgreen: EDIT 2 : a rita tem uma voz... :carinhoso: ainda tem a voz de "menininha" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2008 mister nao consegui ouvir nenhuma das tuas músicas, dão muito baixo... :S e eu tenho o volume no maximo, agora o portatil tb nao ta a aceitar fones senao ouvia-se melhor acho Oiço quando chegar a casa,o hot não tem colunas e o portatil tem o som baixinho :| Será que eu gravar directamente do portatil terá a ver com isso? Mas eu as outras também gravei e ouvem-se bem. :confuso: Masha :mrgreen: Achei que era altura de fazer uma música dedicada a ela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 8 Agosto 2008 Masha :mrgreen: Achei que era altura de fazer uma música dedicada a ela. ja lhe perguntas-te se ela gostou? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2008 Ainda não. Mas já mando uma sms. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 8 Agosto 2008 Qnd ela responder manda MP. EDIT: pede para ela cantar tmb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Agosto 2008 EDIT 2 : a rita tem uma voz... :carinhoso: ainda tem a voz de "menininha" :mrgreen: :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 8 Agosto 2008 :carinhoso: :mrgreen: floribela :mrgreen: eu na espectativa da vossa voz...qnd oiço a da rita foi a que mais me espantou :espanto: é daquelas vozes.. :carinhoso: é mesmo de "menininha" nao ha duvida LOOL a do arv sim senhor :prayer: M&M e a papaia aquela voz... :prayer: parecem todos uns "homes" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Agosto 2008 floribela :mrgreen: eu na espectativa da vossa voz...qnd oiço a da rita foi a que mais me espantou :espanto: é daquelas vozes.. :carinhoso: é mesmo de "menininha" nao ha duvida LOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 8 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2C70DA0PB0 O primeiro a ter coragem de cantar a mítica :medinho: Amo-te PJ <3! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2008 lage tás bloqueado @ msn até tirares isso dai nem abri o link e ja sei o que é isso devias ter vergonha Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 8 Agosto 2008 : C Devia a piç* foi com muita emoção que foi cantada! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Agosto 2008 eish.. eu sei que foi com emoção mas eu é que tou com vontade de chorar.. OH LAGE ! enfim, o final LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 Um dia destes vou assasinar a Black toda, vou fazer como o Eddie no Unplugged que engana-se na letra e abana a cabeça a tripar consigo próprio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Agosto 2008 A Unplugged nããããããoooo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2008 Um dia destes vou assasinar a Black toda, vou fazer como o Eddie no Unplugged que engana-se na letra e abana a cabeça a tripar consigo próprio. :lol: vê lá... olha que eu sei segredos teus Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 Muitos ? Por vezes perco a noção do que conto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2008 muitos inclusivé um sobre a Rihanna :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 ahahah , ouviste aquilo ? Isto de ter amigos radiadores( pessoas que trabalham na rádio ) é muito a frente. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 8 Agosto 2008 Unplugged foi infelicidade, mas até os deuses erram....ele é um deus... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Agosto 2008 bem arrisquei uma dos smashing que nunca tinha cantado por o gajo ter das vozes mais fdds de acompanhar :mrgreen: desculpem lá os erros da letra mas mesmo com ela a frente não é facil :C aqui está ela Smashing Pumpkins - 1979 http://www.ijigg.com/songs/V2C70444PB0 a escolha era entre esta e a #1 Zero dos Audioslave que tb cantei mas foi mais dueto isso porque o cornell ouvia-se na musica toda :mrgreen: Bem cantada como sempre :mrgreen: muito fixe ;) Será que eu gravar directamente do portatil terá a ver com isso? Mas eu as outras também gravei e ouvem-se bem. :confuso: Não sei do que será,mas realmente está baixo,no pc do hot não conseguia ouvir nada,no meu já consegui ouvir e gostei muito da musica :p Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2008 Não sei do que será,mas realmente está baixo,no pc do hot não conseguia ouvir nada,no meu já consegui ouvir e gostei muito da musica :p :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2008 Isto ao fim-de-semana estagna, que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2008 Estou a tentar desde manhã pôr uma musica que tu tinhas pedido nuns posts atrás e que acho que ninguém cantou,e aquela merd* do ijigg não dá. http://www.youtube.com/watch?v=LN84t9YIYv4 Quam cantar isto ficará para sempre na minha memória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post