Mister Master Publicado 11 Agosto 2008 OMFG! LOOL nem me lembrava disso :prayer: Já agora uma ideia para dinamizar isto, porque não fazer duetos? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2008 Já tinha pensado nisso...Mas como? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2008 Isso já é um berbicacho... no skype não dá? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2008 Não tenho a certeza mas penso que não dá muito jeito para gravar com a musica. :x Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2008 O db e cacetes fizeram pelo skype Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2008 Então temos que combinar umas cantorias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2008 fizemos uns 5 duetos mas só gravamos 1 que está por ai perdido Vanessa da Mata(cacetes) e Ben Harper (eu) hihi Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2C7AAAFP0 sorry Sia <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2008 Alguém andou a tomar cenas. Tenta ou baixar o som da música ou canta mais alto, assim não se consegue diferenciar ;) Mas cantas bem, por mim vais ao Tivoli. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Agosto 2008 Cada vez que eu canto chamam-me drogada porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2008 Cada vez que eu canto chamam-me drogada porquê? Não foi para ti, foi para o post DB, Cacetes a fazer de Vanessa xD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Agosto 2008 ah, :mrgreen: ele diz que tem melhor sotaque brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2C7AAAFP0 sorry Sia <3 Está muito fixe ;) podias baixar um bocadinho a musica para se ouvir mais a tua voz , mas gostei. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 Enfim, mesmo boa cantora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2008 Rita <3 Como te disse a voz dela tá muito alta gostei mais da outra que se ouve mais a ti Quero é ouvir a sugestão do dia Mister a culpa é mesmo do cacetes, e é aquilo que a rita disse, ele disse que tinha mais sotaque :weedman: para quem perdeu a oportunidade de ouvir o tal dueto http://www.ijigg.com/songs/V2CE77A4PB0 :weedman: btw talvez hoje ainda meta aqui uma se o ijigg for amigo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2008 pois, aparece-me o ooops :C Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2008 Ele quer que voces cantem Britney... realmente... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Agosto 2008 coisinha sexy,coisinha sexy, es demaaais.... :carinhoso: estas musicas partem-me todo xD rita > ruth marlene :mrgreen: P.S: ainda vou experimentar a cantar aqui um dia destes :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2008 tenho aqui duas gravadas a solo (Radiohead e Jack Johson) e um dueto com o Lage (qe acho que nao vai ser postado :mrgreen: ) mas o ijigg ta a dar problemas :C Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2008 também tenho uma gravada,o ijigg anda parvo á 2 dias...aparece sempre aquela coisa do "oops". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Ooops, ijigg did it again. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2008 Post Music Step 1 - Song details | Step 2 - Upload Song File ooops! :C Compartilhar este post Link para o post