Stryka Publicado 14 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2C7ACEDPD Que conste que isto é apenas uma brincadeira, e que foi feito pelo lulz. Não tenho nada contra ninguém citado na música. Agradecimentos ao Stryker pela ajuda com uns 70% da letra. :mrgreen: E sim a qualidade é de m*rda. Só? Não queres botar mais uns quantos porcento? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2008 obrigado :carinhoso: OMG tem vergonha :mrgreen: tens uma voz bué estranha fds :lol: parece estrangeiro <3 A minha voz fica bué estranha quando envolve microfones ou telefones. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2C7ACEDPD Que conste que isto é apenas uma brincadeira, e que foi feito pelo lulz. Não tenho nada contra ninguém citado na música. Agradecimentos ao Stryker pela ajuda com uns 70% da letra. :mrgreen: E sim a qualidade é de m*rda. Cantas mal para crl... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Agosto 2008 bem, agradeço à ritinha porque foi ela que me ajudou. está um bocadinho baixo, espero que as vossas colunas dê para por mais alto que as do portátil. aqui vai o meu contributo http://www.ijigg.com/songs/V2C7A4ABP0 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Agosto 2008 LEGI, és a maior :prayer: Foi das músicas que mais gostei de ouvir de entre todas as que aqui já passaram <3 A LEGI TEVE A INFELICIDADE DE FICAR COM O ULTIMO POST, VAO MASÉ OUVIR A MUSICA DELA. A gerência agradece. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2008 :shock: . . . . =; . . . . :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Agosto 2008 Legi,tá baixinho mas dá para ouvir a tua voz,tens uma voz super querida :carinhoso::mrgreen: Muito fixe mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2008 Eu é que a aturo a cantar no pior jogo do mundo aka sing star :| Está até que não está má. :D Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Agosto 2008 que queridos :carinhoso: obrigada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Não costumo ouvir as músicas, e essa é que não vai mesmo fugir à regra! Ainda me aleijo! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Agosto 2008 Não costumo ouvir as músicas, e essa é que não vai mesmo fugir à regra! Ainda me aleijo! Xuô daqui. humpff Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Xuô daqui. humpff Não se pode entrar, é? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2008 Omfg, Legi :prayer: Que voz! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Agosto 2008 Não se pode entrar, é? 8-[ Pode-se, Senhor Redactor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Pode-se, Senhor Redactor. Bem me parecia. 8) Obedeces a tudo o que Eu mandar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 É impressão minha ou a Legi fala à sopinha de massa? 8-[ De resto, cantas muita bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Agosto 2008 :-k Hmm.. não... :-k Raistafoda Red, ficaste à minha frente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Agosto 2008 Mesmo voz de Guimarães/Braga :mrgreen: Oh kaki o que é aquilo ao minuto 0:33? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Agosto 2008 Legi :prayer: Shaft, com tanto medo nem mencionaste o meu nome, Não invocarás o meu nome em vão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Agosto 2008 não falo a sopinha de massa, não. também não sei o que é aquilo ao minuto 0.33, deve ter tocado em algum lado. e obrigada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Agosto 2008 A voz da Legi também foi das que mais gostei das que passaram por aqui :) vou ouvir outra vez...hihih Legi,andava sem saber o que cantar mas tu deste-me uma ideia com a tua musica,Mafalda Veiga :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2C7A4AGPD O ijigg está a ser simpático :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Agosto 2008 Comer feijões e cantar de seguida nnc deu bom resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Agosto 2008 Alta voz já ouvi cantoras 'profissionais' a cantarem pior. Parabéns! :wink: Compartilhar este post Link para o post