Jah Lemos Publicado 3 Agosto 2008 Já sabia. :mrgreen: Hotflame (pleonasmo, até porque a chama é quente...), pelos vistos descobriste outro sentido. Acredito que descubras mais um e a leoa outro, não fosse as mulheres terem sempre um 6º sentido. Não te preocupes porque eu num canto e mesmo que cantasse, ela não iria em cantigas. Eu sei que não Iria, mas se fosse Vialonga.... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2008 Deixem-se de conversas e cantem :mrgreen: Lemos fico a espera da Creep,que gosto bastante,não a estragues por favor :mrgreen: P.S Ontem o hot não quis fazer um dueto comigo :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Agosto 2008 P.S Ontem o hot não quis fazer um dueto comigo :( Bah, então, tão novo e já com esses problemas, Hot? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 3 Agosto 2008 Nem com Vialonga.. Porque para ir com Vialonga tinhas que possuir umas boas cordas vocais, todos sabemos que corda possuis mas o tamanho deve ser proporcional á via que, neste caso, não é longa. E depois existe o problema dos fiozinhos que nascem a volta do microfone, claros deturpadores da voz, que assim que alguem fosse para começar a cantar a luminusidade era tanta ou tão pouca que tinha de dizer logo... Que®...Luz!! :mrgreen: P.S Ontem o hot não quis fazer um dueto comigo :( Fake. Ontem até cantamos, a nossa musica é que tinha apenas um tom.. "Ahhhh..." :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2008 Fake. Ontem até cantamos, a nossa musica é que tinha apenas um tom.. "Ahhhh..." :mrgreen: :heart: LOOOOL parvo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Agosto 2008 Agora não sabes é se ela fez playback...:mrgreen: Leo, vê-se mesmo que não me conheces. Ainda tens coragem de incentivar. Claro que não será uma interpretação banal. Se gostas da música, é bom que não a oiças. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Agosto 2008 Agora não sabes é se ela fez playback...:mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 3 Agosto 2008 Playback é para amadores. :mrgreen: O máximo que poderia ter acontecido é o disco estar riscado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2008 LOL hot, envia-me again a tua cena do skype q eu apaguei a mp sem querer hoje andei a tentar encontrar-te mas nao consegui advinhar o nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CE7GCBP0 Homem do Leme :carinhoso: Que vozinha 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Agosto 2008 És a mulher do(s) Lemes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2008 Obrigado Google por não encontrares a m*rda da letra em nenhum dos milhares de sites que há na net. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2008 Obrigado Google por não encontrares a m*rda da letra em nenhum dos milhares de sites que há na net. [Lemos] Qual das 23? [/Lemos] Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2008 É uma de 94. Se alguém achar que tem skillz para me encontrar a letra entre em contacto. hihi Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2008 Já procuraste no youtubi? Pode ser que com sorte tenham... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2008 A música há por todo o lado, o problema é as letras. Nem no youtube. :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CE7GCBP0 Homem do Leme :carinhoso: Que vozinha 8-[ Tens uma voz mesmo fixe.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2008 Mentir é feio :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CEFBF0P0 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2008 Leoa, tá mto fixe :prayer: sabes escolher bem as músicas e a tua voz fica bem Perep :lol: isso tá péssimo :lol: mas valeu por recordar essa mitica música :prayer: btw ia gravar uma música hoje, mas o micro não funciona :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2008 Enfim, o micro tá ainda mais f*dido que o costume e tive que aumentar o volume com um programa qualquer, ainda ficou pior hehe Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2008 Obrigado DB esta até nem ficou mázinha,mas há com cada uma minha...que horror :mrgreen: LOL Perep :prayer: essa musica ... Este rapaz faz-me sempre rir :lol: DB arranja isso rápido que nós gostamos de te ouvir :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CEFDBFPA0 Não liguem á parte em que me parti a rir :| LOL que LOL esta música. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post