Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Cantorias

Publicações recomendadas

Guest Schizo
Que tem a guitarra? A parte onde metes o cabo está meia solta?

Normalmente quando isso acontece há falhas de captação do som porque a ligação não fica bem feita...

Tem a ver mesmo com o botaozinho (lol)

tipo, tenho o botaozinho do volume, e tenho o outro que muda o som para mais "metálico" e essa peça lá dentro tá solta, e tenho de a ter numa certa posição para o som dar, e as vezes sai dessa posição, e a guitarra deixa de dar som.

Zimas, amanha meto aí a plug in

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
nao sejas menino fdx hihi

Depois fico mal visto e tal :funny:

Estas ultimas 3 musicas não consigo ouvir,estou a ficar frustado :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até cantava, mas depois nunca mais cá aparecia porque sei que andam aí uns caça-talentos.

sim, sim... Canta lá.

Zimas, amanha meto aí a plug in

8-)

:heart:

Rita LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que amanha gravo qualquer coisa. Só não gravo agora porque tenho gente em casa e depois punham-me as malas a porta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois fico mal visto e tal :funny:

Estas ultimas 3 musicas não consigo ouvir,estou a ficar frustado :|

caga nisso :mrgreen:

a minha proxima musica a gravar tá definida vai ser dedicada ao Rui Cardoso, e é dos slipknot :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu peço imensas desculpas. Isto foi pra ver se não estudava. :mrgreen:

Isso é tudo para dizer.. ah e tal, tá gira :carinhoso: :carinhoso:

Acho que amanha gravo qualquer coisa. Só não gravo agora porque tenho gente em casa e depois punham-me as malas a porta. :mrgreen:

:mrgreen:

caga nisso :mrgreen:

a minha proxima musica a gravar tá definida vai ser dedicada ao Rui Cardoso, e é dos slipknot :mrgreen:

és grande.. mas avisa antes que é para eu não abrir essa :mrgreen:

Mas achas que sim? :lol:

ya, era ganda noia

estou tentado a participar...

força, se o gazza cantou.. whynot :biggrin:

Toca a Plug In Baby e faço-te um filho :heart:

Só não faço um pq teria que esperar muito tempo.. Mas aguardo a musica na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tava-se a rir de nos imaginar a rir a ouvir isto :mrgreen:

rita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma forma de eu por uma música a tocar, sem se ouvir a voz para quando eu gravar por a minha voz por cima?

Já agora, basta-me ter um microfone ligado ao pc, e um gravador de áudio do Windows para conseguir gravar, certo?

E já agora depois de gravar, como faço para por no site, mando á Rita?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu peço à Rita pra pôr, e ela diz que sim

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL omg vocês devem tar surdos. Bem, mas eu tenho aqui mais hits pra depois vos mostrar. :mrgreen:

Rinka, ou arranjas só a musica, tipo karaoke ou nada feito. Pra gravares sim, so precisas disso. E depois para o site, podes-me mandar que eu ponho lá.

Eu peço à Rita pra pôr, e ela diz que sim

8-)

Já cá faltava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LOOL omg vocês devem tar surdos. Bem, mas eu tenho aqui mais hits pra depois vos mostrar. :mrgreen:

Rinka, ou arranjas só a musica, tipo karaoke ou nada feito. Pra gravares sim, so precisas disso. E depois para o site, podes-me mandar que eu ponho lá.

Obrigado Rita ;)

Ou seja se calhar vão ter que gramar a música com a voz do intérprete original e com a minha por cima :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Já cá faltava. :mrgreen:

Não quero que te falte nada.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL TP

Que sotaque do crl. :lol:

Sotaque do Porto :heart:

LOOOL .. my name is Luka .. i live in the second floor ! .. curtí bué o inicio .. a parte do nnananananan.

Hihi, canto bué. Tks x'D

O TP a falar :prayer:

:'D

ahaha, a do TP está demais..

LOL tks :prayer:

Este sotaque do TP fez-me lembrar os velhos tempos de TS com o Diego e com o Mafioso...

TS !!!

schizo cantas mal que f*de LOL :mrgreen:

qto ao TP LOOOOOOOOOL

é meu vizinho crl :biggrin:

LOL, vai-te f*der ó vizinho que eu canto para crl, até vou começar a animar as tuas noites :mrgreen:

A do Gazza :lol: Algumas partes estive quase para desligar :mrgeen: Porque tava a fazer eco lool

Rafa, a seguir à musica cantada (que nao conheço, mas parecias mesmo um cantor a sério) eu percebi os acordes da KoC :shock: Muito bom, és Deus :prayer: tavas a ir bem crl, mas tava muito baixo. Porque é que nao continuaste?

TP, começou muito bem! Essa mudança de tom a seguir :lol: haha tou-me a rir bué (tou a ouvir e a escrever) Tou a ver que isso foi gravado com o recorder do windows :mrgreen: Porque é que mudas sempre de tom a meio? Se calhar devias ter cantado tudo no tom para o qual mudavas sempre. Gostei muito, como te disse, acho que tens potencial...

Agora o Roger... Mesmo à Roger :D É mesmo ele :carinhoso:

Esta música foi feita assim meio para o lulz e tal, porque já estava farto de gravar isto e tal, mas pronto. Ainda estou para perceber onde é que foste buscar essa do pontecial LOL Sim, foi gravado no Recorder do Windows , visto ter sido ontem e ainda não ter acesso àquele programinha que nós ambos sabemos. Isso do tom é fdd, para quem não percebe nada de música, como eu. btw, tks :heart:

Agora, comentários :

LOOOOOOL tou-me a rir de crl da minha música, foi feita mesmo para o lulz enganei-me para aí 3 xs LOOL :prayer:

Ritinha, desculpa ter gravado isso com 40 MB, agora já sei uma maneira de meter isto bem e tal, grande Zimas :heart:

Gazza :prayer: Curti bué, gosto da tua voz :heart: LOOL "and the reason is yaaaaaaauuuuuuou"

Schizo parece q tás com qualquer coisa na boca quando cantas, deve ser o microfone LOOOL :prayer: Tá giro e além disso és Deus na guitarra hihi

Rita LOOOOOOOL, partiu-se a rir :prayer:

Voz do Roger LOL :prayer:

Que tópico lindo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...