Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Cantorias

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Sois todos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok .. em minha defesa .. não tenho micro , tenho que tar a berrar pa cima do portátil, de manhã ficou todo cuspido( NOT ) :lol: após a minha performance brilhante portanto as mudanças repentinas de tom era quando eu me entusiasmava e ia dando uma dentada na cam incorporada. :lol:

PS : É pro David , aquele KNOWWWW foi bem explicito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ainda não recebi nenhuma musica tua :-|

Porque não quero fazer figura de urso com o meu sotaque madeirense, capiche?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres mais figura de urso do que eu vou ficar ofendido. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fizeres mais figura de urso do que eu vou ficar ofendido. :evil:

É impossível, tu bateste mesmo no fundo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ninguém vem aqui gozar com ninguém, digo eu. Isto não passa de uma brincadeira. Mas também ninguém dizia que me ia pôr a cantar Dartacão. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vou gravar uma coisa só guitarra.

;)

Mas talvez abra outro topic..

Compartilhar este post

Link para o post

Red Devil, obrigado, não tens ideia do que a tua aprovação significa para mim. Oxalá todos os Madeirenses fossem como tu, assim dignos e com cagufa de fazer figura de urso. :)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL ninguém vem aqui gozar com ninguém, digo eu. Isto não passa de uma brincadeira. Mas também ninguém dizia que me ia pôr a cantar Dartacão. :biggrin:

Mas tu cantaste o Dartacão?

Compartilhar este post

Link para o post

A do Gazza :lol: Algumas partes estive quase para desligar :mrgeen: Porque tava a fazer eco lool

Rafa, a seguir à musica cantada (que nao conheço, mas parecias mesmo um cantor a sério) eu percebi os acordes da KoC :shock: Muito bom, és Deus :prayer: tavas a ir bem crl, mas tava muito baixo. Porque é que nao continuaste?

TP, começou muito bem! Essa mudança de tom a seguir :lol: haha tou-me a rir bué (tou a ouvir e a escrever) Tou a ver que isso foi gravado com o recorder do windows :mrgreen: Porque é que mudas sempre de tom a meio? Se calhar devias ter cantado tudo no tom para o qual mudavas sempre. Gostei muito, como te disse, acho que tens potencial...

Agora o Roger... Mesmo à Roger :D É mesmo ele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Rafa, a seguir à musica cantada (que nao conheço, mas parecias mesmo um cantor a sério) eu percebi os acordes da KoC :shock: Muito bom, és Deus :prayer: tavas a ir bem crl, mas tava muito baixo. Porque é que nao continuaste?

:heart:

Epá, tou a gravar com o mp3, e tenho a guitarra meia estragada e não apanha bem o som com distorção.. :S

Depois hei-de gravar algo mais a sério ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tou a gravar com o mp3, e tenho a guitarra meia estragada e não apanha bem o som com distorção.. :S

Toca a Plug In Baby e faço-te um filho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Toca a Plug In Baby e faço-te um filho :heart:

ora fds, tou a estudar, não me faças isso.. =(

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a tentar dar uns retoques na minha mas acho que é melhor gravar outra.Ainda não é hoje que se vão rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a tentar dar uns retoques na minha mas acho que é melhor gravar outra.Ainda não é hoje que se vão rir :mrgreen:

nao sejas menino fdx hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem a guitarra? A parte onde metes o cabo está meia solta?

Normalmente quando isso acontece há falhas de captação do som porque a ligação não fica bem feita...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até cantava, mas depois nunca mais cá aparecia porque sei que andam aí uns caça-talentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...