andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2008 Obrigado a todos :prayer: Eu sei que sou bom.... Pereplol, be ready. I'm cumming :mrgreen: 3 pontinhos: 1º - OH CRL 2º - Eu fui chamado aqui por alma de quem? :-s 3º - Não sou desses, procura noutra freguesia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2008 Ó TP, empresta-me o teu microfone, o meu é uma m*rda :( E antes que venham com os comentários, :finga: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2008 Depois de ler(os posts) e ouvir as musicas cantadas por todos vocês acho qu estou pronto para me humilhar à vossa frente, neste momento tenho o meu pc avariado mas quando tiver em condiçoes prometo cantar para vocês mas aviso já que canto pior que qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 Amanhã vou cantar! Yeah! :celebracao: TP looool ficava melhor sem a guitarra :x Shelelela? De resto :handclap: P.S: Olha a Maria a ter piada... E ainda por cima uma piada porca. :medinho: Nopla :prayer: Rozas tem inglês à Camarinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Julho 2008 Porra vai estragar músicas dos Muse, fiquei traumatizado e deprimido. :\ Vai o crl! :asneirento: Que estrague Pearl Jam :mrgreen: Não feches a boca, não.. :funny: nopla, tas com uma buba que nem te conto :lol: TP, ja te tinha dito, gosto muito do timbre da tua voz. Isso bem trabalhado... :handclap: Dedicar essa musica a um amigo... :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Julho 2008 Ando a treinar a three point one four dos bloodhound gang :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Julho 2008 Ainda bem que todos perceberam a frase. Zimas, a minha próxima será então dos Muse, mas só quando voltar de férias :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2008 Nada mau Rita, na 'Ops I did it again' ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2008 Arv :prayer::prayer: conan, conan, conan o homem rã :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 Nada mau Rita, na 'Ops I did it again' ;) Ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Julho 2008 TP, ja te tinha dito, gosto muito do timbre da tua voz. Isso bem trabalhado... :handclap: :mrgreen: É de Ermesinde, palavras para quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 LOL gritei comó crl :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CE0DCFPB0 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 19 Julho 2008 LOL gritei comó crl :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CE0DCFPB0 Fico bué melancólico com esta música :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2008 tá porreira mas cheira-me q andaste no vinho hihi e placebo qdo cantas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 LOL fds ia morrendo acho que o bairro todo ouviu os meus berros. Placebo? Mas afinal qem é que andou no vinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 19 Julho 2008 ?! Fds peralta! O meu pai acordou, tinha o som num volume aceitavel, entra a tua voz dass... :mrgreen: LOL gritei comó crl :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CE0DCFPB0 Gostei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 a minha próxima será então dos Muse, mas só quando voltar de férias :p :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 A Rita anda a tomar substancias duvidosas. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Julho 2008 A Rita anda a tomar substancias duvidosas. Aquilo foi da noite passada comigo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 A Rita anda a tomar substancias duvidosas. Oh porque dizes isso? Não ficaste surdo? :mrgreen: LOOOOL Ricardo ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 Aquilo foi da noite passada comigo. :cool: És o dealer? Oh porque dizes isso? Não ficaste surdo? :mrgreen: LOOOOL Ricardo ! Não. Quem canta aquilo só pode estar sob efeito de drogas extremamente pesadas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 LOOOL realmente, onde é que eu tinha a cabeça pra pensar que tinha agudos suficientes.. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Julho 2008 És o dealer? Não, mas... :D/ Compartilhar este post Link para o post