Green Publicado 12 Julho 2008 eu já cantei uma e já a tenho no pc mas parece que sou fanhoso :funny: Vou ganhar coragem para a mandar para a meterem aqui xD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 Sem medos! Quando ouvires o meu Dartacão vais-te sentir o maior cantor à face da Terra. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Julho 2008 Eu só volto a tentar cantar aquilo quando tiver a bomba da asma por perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Julho 2008 Eu ontem gravei 4 vezes a mesma música. Uma foi no gravador do Windows, não dava porque só tinha 1 minuto e a música tinha 3. Outra também foi no gravador do Windows, tentei 'alargar' o tempo... Conclusão, não deu nada. Outra foi no MSN, que também foi fail. Outra foi no Audacity, e conclusão... ? Hardware de Som f*deu-se todo LOL Quando me explicarem como gravam pelo Windows, eu faço. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Sem medos! Quando ouvires o meu Dartacão vais-te sentir o maior cantor à face da Terra. Baixas as expectativas e depois apanhamos com aquelas obras primas <z Eu ontem gravei 4 vezes a mesma música. Uma foi no gravador do Windows, não dava porque só tinha 1 minuto e a música tinha 3. Outra também foi no gravador do Windows, tentei 'alargar' o tempo... Conclusão, não deu nada. Outra foi no MSN, que também foi fail. Outra foi no Audacity, e conclusão... ? Hardware de Som f*deu-se todo LOL Quando me explicarem como gravam pelo Windows, eu faço. É carregar no botãozinho do rec sempre que o tempo está a acabar. Mas programas para isso não faltam na net. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 Epá eu já te disse. Se queres gravar pelo windows basta teres aquilo em primeiro plano e tares minimamente atento a quando aquilo tá a chegar ao fim. Quando vires que só falta um bocadinho preparas-te pra clicar no botão de gravação que aquilo continua a gravar à frente dos primeiros 60 segundos. As falhas quase que não se notam. Btw, a minha Jardim da Celeste é o LOL. Pareço uma parola. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Julho 2008 Eu ontem gravei 4 vezes a mesma música. Uma foi no gravador do Windows, não dava porque só tinha 1 minuto e a música tinha 3. Outra também foi no gravador do Windows, tentei 'alargar' o tempo... Conclusão, não deu nada. Outra foi no MSN, que também foi fail. Outra foi no Audacity, e conclusão... ? Hardware de Som f*deu-se todo LOL Quando me explicarem como gravam pelo Windows, eu faço. Eu com o programa da minha placa de som até consigo fazer "tipo" karaoke.Altera a musica e grava logo.Como eu não tenho micro gravei pelo mp3. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Julho 2008 Manda vir. Se tiver pior que a minha eu ponho aqui 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Epá eu já te disse. Se queres gravar pelo windows basta teres aquilo em primeiro plano e tares minimamente atento a quando aquilo tá a chegar ao fim. Quando vires que só falta um bocadinho preparas-te pra clicar no botão de gravação que aquilo continua a gravar à frente dos primeiros 60 segundos. As falhas quase que não se notam. Btw, a minha Jardim da Celeste é o LOL. Pareço uma parola. Não ouvi.. mas concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 LOL omg. Parola alert. http://www.ijigg.com/songs/V2CDE7CBPA0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Julho 2008 RMariaa és tu a cantar?? Que voz de menina!! ahah 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Rita edita o 1º topico (n sei se o tás a fazer todo) para depois eu rir e apreciar qd chegar a casa ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 RMariaa és tu a cantar?? Que voz de menina!! ahah 8-) é normal.. n sei, digo eu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Julho 2008 é normal.. n sei, digo eu :carinhoso: O que? Mas a afinal é mesmo uma menina? :shock: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 12 Julho 2008 A Rita tem uma vozinha.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 RMariaa és tu a cantar?? Que voz de menina!! ahah 8-) LOL que voz nice : D :carinhoso: Rita edita o 1º topico (n sei se o tás a fazer todo) para depois eu rir e apreciar qd chegar a casa ;) Podes ir checkar, tá tudo organizadinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Julho 2008 btw, amanhã terão o meu contributo. sem falhas. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Julho 2008 O que? Mas a afinal é mesmo uma menina? :shock: 8-) Ri-me. Só podias ser tu, o bacano que faz anos no mesmo dia que eu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Julho 2008 Muahaha ;) btw, eu até desvendava a música que vou colocar aí, mas ... não. Só digo que vai ser tocada e cantada, portanto peço desde já desculpa aos fãs. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Podes ir checkar, tá tudo organizadinho. Não preciso :carinhoso: :carinhoso: é só mesmo para chegar a casa e deliciar-me :mrgreen: btw, amanhã terão o meu contributo. sem falhas. Ya Ya.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Muahaha ;) btw, eu até desvendava a música que vou colocar aí, mas ... não. Só digo que vai ser tocada e cantada, portanto peço desde já desculpa aos fãs. *silêncio* Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Julho 2008 Ya Ya.... Vais ver que sim. Depois vais fazer prayers e tudo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 e se tiver que fazer faço se até ao perep fiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post