Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] Catenaccio Italiano

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro
Já disponivel para download. :)

a tactica e mt interessante vou experimenta la ;)

OFF: alguem pode me dizer para onde extrai mos a tactica pfv? n sei :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
a tactica e mt interessante vou experimenta la ;)

OFF: alguem pode me dizer para onde extrai mos a tactica pfv? n sei :medinho:

Instalas o winrar e depois de instalado chegas ao ficheiro carregas com o botão direito do rato e escolhos extrai para *nome do ficheiro*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

e dps em que pasta do jogo instalo?

a tactica esta mt boa a meu ver e quero experimentar para dar melhor a opiniao. ;)

EDIT : a tactica no download ja vem com as instruçoes da equipa ou e so mesmo a tactica?

EDIT 2 : ja ta obgd :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Kanzeem.

Vou testar a tua táctica na época que estou a fazer com o Bari. Neste momento estou em 1º da série B e nos 1/4 finais da taça de Itália, mas ultimamente os meus resultados estão a cair não sei bem porquê..

Depois dou feedback!

Abraço,

toxi

Compartilhar este post

Link para o post

jogei cm esta tatica no sporting mt bons resultados...

0 derrotas no campeonato...

a minha versao e a 8.0.0

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é impossivel tanta cegueira com a táctica e ninguém diz nada? 62 downloads..

Isto é gozar com o trabalho dos outros desculpem lá, já não é a primeira vez devo ser dos que mete aqui mais tácticas e sou dos que recebo menos feedback mesmo com um carradão de downloads enfim nem vou dizer nada... Tantas horas de dedicação para um feedback em 62 downloads isso dá hora deixa cá ver, 1,6% de feedback, 98,4% saca e vai-se embora excelente mesmo.

Desde já um obrigado aos outros 61 sem vocês era impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é que ter calma ;-)

E eu saquei duas vezes. Uma aqui no trabalho, mas como esqueci de meter na pen, tive que sacar em casa outra vez.

Tou na pre-epoca é ando a enfrentar equipas demasiado pequenas pra utilizar essa tatica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha calma, minha universidade começou hj estou meio ocupado mais vou testar, esperando acabar essa época!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Dezembro com o Genoa e estou no 5º lugar só alterei uma coisa nos cantos que foi cruzar para o 1º poste e só contratei um GR para suplente. Está muito boa a táctica. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Comigo não resultou estou no milan e em 5 jogos so ganhei um, empatei 3 jogos e perdi uma. :estrelas:

Le o texto que está no inicio..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Kanzeem.

Não que faça muita diferença, mas acho que é uma informação útil.

O Catenaccio Italiano (5-4-1) é composto por dois defesas laterais, dois centrais e um líbero, e não três centrais como tens ;)

Esse líbero deve-se movimentar para a frente até fazer linha com os restantes 2 defesas.

Fica o reparo.

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Louletano, 2a epoca - Liga vitalis

Pre-epoca

asdaazz9.jpg

Bem, depois da vitoria contra o Estrela e da derrota/empate (perdi nos penalties) contra o Leixoes, estou surpreendido. E` verdade que nao tenho uma equipa nada inocente, com alguns jogadores que teriam espaco em muitas equipas da primeira liga, mas considero resultados bastante positivos.

Na liga ja` levo 4 vitoria em 4 jogos, mas com algumas modificacoes a nivel defensivo que utilizo quando estou em vantagem.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Louletano, 2a epoca - Liga vitalis

Pre-epoca

asdaazz9.jpg

Bem, depois da vitoria contra o Estrela e da derrota/empate (perdi nos penalties) contra o Leixoes, estou surpreendido. E` verdade que nao tenho uma equipa nada inocente, com alguns jogadores que teriam espaco em muitas equipas da primeira liga, mas considero resultados bastante positivos.

Na liga ja` levo 4 vitoria em 4 jogos, mas com algumas modificacoes a nivel defensivo que utilizo quando estou em vantagem.

:handclap:

Obrigado pelo feedback espero que tenhas muito sucesso com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi removido para afinações que não cheguei a fazer já coloco para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...