Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 Deixa de usar o PhotoFiltre e segue uns tutoriais de Photoshop, não é preciso seres um profissional, como eu não sou, mas sempre consegues trabalhar melhor e tens muitas mais opções por onde escolher. Tenta também coordenar as letras e as cores das mesmas com a imagem de fundo. Exemplo: Se for uma imagem tipo antiquada escolhes um tipo de letra "escrito à mão" e com uma cor seca, não berrante Esses laranja não fica bem com as cores do Porto, tal como o vermelho. Ah quando arranjares fonts tenta arranjar as que têm acentos quando são necessários. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Julho 2008 Gostava de saber mais na generalidade se fosse possível. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 Tu é que tens de ver para que tipo de trabalhos são, é como te disse, as que têm acentos são sempre melhores para a palavras que precisam deles Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Julho 2008 Não há nenhuma formula para pores as fonts certas. O melhor é ires experimentando as que tens... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 24 Julho 2008 E joga também com a opacidade. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Julho 2008 E joga também com a opacidade. Como assim, como aquela sign em que tenho o gradient? Off: Podem achar que o Piolho era mal-educado, etc. Só queria dizer que ele foi muito gozado (eu sei disso, porque no princípio também gozava), ele defendeu-se como pôde. Não acho bem que tenha insultado, etc mas têm que perceber que ele foi tão "puxado" que era uma das únicas abordagens possíveis. Acreditem que falo com ele no MSN (como muita gente deste fórum) e posso confirmar que sempre foi simpático e nunca foi incómodo/deu motivos para ser tratado desta maneira no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2008 Nada de tratar mal o cachopo da Bendada! 8) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Julho 2008 Nada de tratar mal o cachopo da Bendada! 8) :carinhoso: Eu chamo o Adérito, que ele trata-lhes da saúde :mrgreen: (já ouviste falar dele, certo?) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 24 Julho 2008 Como assim, como aquela sign em que tenho o gradient? Não sei de que sign estás a falar. Mas é assim: É só mudar onde está a seta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2008 Epá, nem falei do Piolho. Ser completamente desagradável. O andre sim, é ingénuo, mas chega a alturas que é demais. Ele precisa é de acalmar o pito e deixar as coisas rolar em vez de tentar forçar certas situações. Btw, melhor coisa que podes fazer com fonts é isto: Crias uma sign e guardas metes uma font nessa sign e guardas metes outra font e guardas fazes isto umas duas ou três vezes mais, apresentas uns 5 ou 6 resultados, a mesma sign com diferentes fonts, e depois perguntas a pessoal para te aconselharem qual a melhor. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Julho 2008 Crias uma sign e guardas metes uma font nessa sign e guardas metes outra font e guardas fazes isto umas duas ou três vezes mais, apresentas uns 5 ou 6 resultados, a mesma sign com diferentes fonts, e depois perguntas a pessoal para te aconselharem qual a melhor. Boa ideia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Julho 2008 conquê? Já agora: não tens mesmo jeito NENHUM para pôr fonts...dass, escolhes sempre uma que fica mal e com cores más. omfg :| Tens imagens porreiras, só não curti as fonts que usas e as cores mas com o tempo vais lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 Vejam a melhor: --- --- --- E deixo aqui sem letras: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 Obrigado pela tua opinião, vamos ver se tenho mais algumas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2008 a 6º btw prefiro imagens sem letras Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 a 6º btw prefiro imagens sem letras :mrgreen: Essa não era opção, era apenas para mostrar como ficava sem letras Também prefiro imagens sem letras, ou menos não criticam as fonts que uso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2008 Sinceramente, a 2ª é a menos má. Não gosto de nenhuma. :S Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Julho 2008 A minha opinião é que devias pôr a font mais pequena Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Julho 2008 A 2ª e a 4ª são as menos más. Mas sinceramente também não gosto de nenhuma por aí além. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Julho 2008 As letras estão muito grandes, ainda assim a 2ª é a minha favorita.. Compartilhar este post Link para o post