andre26 Publicado 25 Julho 2008 --- --- Depois logo tento uns efeitos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2008 André, faz as letras mais pequenas. E não gostei destas últimas. As outras, à excepção da 3ª estão engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2008 Eu não gosto, mas não é pela font. É mesmo a imagem que tem umas dimensões que não aprecio... Demasiado alta. Se fosse da altura da cabeça do gajo, por exemplo, penso que ficaria melhor. Corta-lhe o pescoço! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 Eu não gosto, mas não é pela font. É mesmo a imagem que tem umas dimensões que não aprecio... Demasiado alta. Se fosse da altura da cabeça do gajo, por exemplo, penso que ficaria melhor. Corta-lhe o pescoço! Acho que percebi, sugeres que faça as signs mais pequenas? Edit: Tipo isto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2008 Mechanical Orange? :lol: É Clockwork Orange, jovem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2008 http://img70.imageshack.us/img70/4152/cruyfffic8.png LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 Mechanical Orange? :lol: É Clockwork Orange, jovem. :oops: Vou rectificar o erro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2008 Sim, essas dimensões são bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 Quem eram os 5 para o ataque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2008 sei la, so alterei o nome do treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 sei la, so alterei o nome do treinador :lol: :prayer: Btw, deixo aqui umas coisinhas que fiz ontem: --- --- Aqui está a imagem, ligeiramente alterada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2008 Tutoriais? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2008 Ah bom. Já agora, edita isso "butões". Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Julho 2008 Qual é o nome do tipo de letra que usaste nessa sign do Delgado? btw, muito melhores ;) Ou se calhar não mas o "Lens Flare" disfarça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2008 Aquela fonte na sign do Delgado tá uma valente treta. Se meteres uma melhor, fica boa. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Julho 2008 Shaft, vou ver disso. Z3br4k chama-se Jellyka Castle's Queen, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Outubro 2008 Mostra a original. http://img243.imageshack.us/img243/9095/musend2.png ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post