Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

Óptimo campeonato com a Vechia Signora ao mais alto nivel!

Força desculpa mas agora não me posso alongar nos meus comentários pois hoje tenho pouco tempo, só fiz questão de acompanhar o teu save ....

TOTOBOLA-

Genoa x Juventus (0-3)

Juventus x Roma (2-1)

Torino x Juventus (2-0)

n percebi este totobola...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pára a Juve !

:prayer:

Muito bom mês, destacado pela vitória na AS Roma, onde exerces-te uma enorme pressão no adversário sem os deixar mexer, nada fácil contra uma equipa como aquela, os outros jogos, seguem-se também por 1-0 (??) coincidência ? :mrgreen:

O que interessa é ganhar ! ;)

Volto às apostas !

Juventus x AC Milan 2-1

Reggina x Juventus 0-3

Juventus x Chievo 1-0

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus x AC Milan 1-0

Reggina x Juventus 1-4

Juventus x Chievo 3-0

Fantástico, simplesmente fantástico. Nem derrotas, nem empates nem golos sofridos no campeonato sequer. Quem é a tua defesa?

Compartilhar este post

Link para o post
sportuinguista ferranhoObrigado

Prognosticos 3 Errados

• Duda34
Prognosticos 2 Errados | 1 Certo

• ginjo
Pois, esta defesa e guarda redes são emsmo :prayer: Obrigado

Pognosticos 2 Errados | 1 Certo

• douala17
Obrigado, Não há problema ;)

Prognosticos ?oi?

• Ricardo [17]
Obrigado :D

Prognosticos 3 Errados

• benfiquista17
Prognsoticos 2 Errados | 1 Certo

Tenho uma defesa boa mas não são proprimanete estrelas, devo muito ao guarda-redes! A defesa titular é: Chiellini | Criscito | Jorge Andrade | Grygera

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

15mjwjb.jpg

2wprmsz.png

Análise: Um jogo muito difícil para iniciar o mês defrontávamos os nossos rivais, o AC Milan, jogamos em casa e esperávamos que esse factor fosse decisivo. Iniciou o encontro e a equipa mais forte parecia ser o AC Milan, estavam a atacar mais e a fazer mais remates mas a primeira equipa a marcar foi a Juve, aos 16 minutos, Sebastian Giovinco fez o primeiro da partida e estava feito o 1-0, foi o único da primeira parte e ao intervalo o Juventus estava a ganhar 1-0. Na segunda parte, o AC Milan continuava a atacar, mas nada passava pelo grande guarda redes Gianluigi Buffon o que fez com que o jogo terminasse assim, com uma vitória para o meu Juventus neste difícil jogo entre rivais!

Melhor em Campo: Giovinco fez um óptimo jogo pela Juventus e o seu golo foi a cereja no topo do bolo na exibição do médio ofensivo

10dffcl.png

Análise: Depois de um jogo frente ao grande AC Milan que saímos com a vitória, defrontávamos agora o Reggina, no estádio deles em Reggio Calabria. O jogo começou e o Juventus nada fazia para marcar o golo, ao contrário do Reggina que muito atacava e rematava mas golos nem vê-los, com o Juventus a jogar mal e o Reggina sem sorte, o jogo foi para o Intervalo empatado a 0. Na segunda parte o Juventus acordou e marcou o 1º logo aos 46 minutos por David Trezeguet, assim o jogo ficou até ao tempo de compensação até que aos 90+2 Amauri marca o golo do 2-0 e ultimo na partida. Conseguimos assim a vitória que queríamos e desta vês não foi por 1-0 !

Melhor em Campo: O ponta de lança de 32 anos da Juventus Trezeguet fez um golo e uma razoável exibição.

nfog1t.png

Análise: Para finalizar o mês enfrentávamos o último classificado, era um jogo fácil e um resultado positivo era apenas uma goleada : D. Iniciou o jogo e o Juventus dominava por completo, aos 19 minutos o Juventus marca o primeiro por Pasquale Foggia, e logo de seguida Amauri marca dois grandes golos, um aos 21 e outro as 23, o Juventus estava a fazer um grande jogo e parecia que ia surgir a primeira goleada da época! Novamente Amauri aos 35 minutos marcou o Hat-Trick e estava feito o 4-0, a primeira parte assim terminou, 4-0 para a Juventus ! Depois do intervalo, o Juventus ainda queria marcar mais mas o Chievo não queria deixar marcar, aos 56 minutos Alberto Gilardino marcou o ultimo da partida que dava o 5-0 ao Juventus, aos 68 minutos o jogador do Chievo Michele Rigione teve de ser substituído após lesão. Consegui assim a primeira goleada da época e soube muito bem, após tantos jogos apenas vencidos pela margem mínima !

Melhor em Campo: Amauri fez um fantástico hat-trick com a defesa do Chievo Verona a nunca conseguir suster a capacidade finalizadora do ponta de lança.

2itg935.png

2ic5qbr.png

totobola.jpg

Taça de Itália - 1ª Elim. - 1ª Mão

Fiorentina x Juventus (Resultado)

Compartilhar este post

Link para o post

Mias uma vez excelente mês e desta vez ate conseguiste uma goleada que foram os 5-0 frente ao Chievo mas é normal porque tu tens uma grande equipa.

totobola.jpg

Taça de Itália - 1ª Elim. - 1ª Mão

Fiorentina x Juventus (0-2)

Compartilhar este post

Link para o post
sportuinguista ferranhoObrigado ;)

Prognostico Errado

15mjwjb.jpg

24vkwg0.png

Analise: Após na anterior eliminatória termos eliminado o Mantova, desta vez defrontávamos o Fiorentina no seu estádio em Florença. O árbitro apitou para o inicio do jogo e o Fiorentina atacava muito, e o Juventus muito pouco, apesar de muitos ataques da equipa da casa, ninguém conseguiu inaugurar o marcador da partido e ao intervalo o jogo estava a zeros. Na segunda parte ao primeiro remate o Juventus marcou o primeiro do encontro, marcado por David Trezeguet e estava feito o 1-0, o Fiorentina começou a atacar mais mas golos nem vê-los, com a falta de sorte do Fiorentina o Juventus saiu vitorioso. Com sorte lá conseguimos a vitoria mas sinceramente o Fiorentina merecia mais ganhar que nós e ainda está tudo em aberto para a segunda mão !

Melhor em Campo: O ponta de lança de 32 anos da Juventus Trezeguet fez um golo e uma razoável exibição.

2ptsz7n.png

Não houve grandes surpresas na Taça de Itália as equipas favoritas à vitória foram as que ganharam exceptuando a vitória do Torino sobre o Parma.

totobola.jpg

Serie A

Brescia x Juventus (Resultado)

Juventus x Cagliari (Resultado)

Juventus x Palermo (Resultado)

Bolonha x Juventus (Resultado)

Compartilhar este post

Link para o post

Brescia x Juventus 0-3

Juventus x Cagliari 4-0

Juventus x Palermo 2-0

Bolonha x Juventus 0-2

EDIT: enganei-me e disse k o Bolonha ganhava 2-0 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Brescia x Juventus 1-3

Juventus x Cagliari 3-0

Juventus x Palermo 2-0

Bolonha x Juventus 1-3

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a Juventus a resoolver cool:

E não tenho mais nada a dizer osbre o jogo.

Serie A

Brescia x Juventus (0-3)

Juventus x Cagliari (3-0)

Juventus x Palermo (0-1) ao meu palermo nao ganhas :badgrin:

Bolonha x Juventus (0-2)

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 ao AC Milan

1-0 ao Reggina

5-0 ao Chievo

1-0 à Fiorentina

Bem, sempre com vitórias, que já são habituiais, mas contra o Chievo abusas-te! Cinco? Lol! Foi a vingança dos outros todos, haha!

Estás a ir muito bem no campeonato e, ao que parece na Taça também! Na segunda mão ganhas outra vez 1-0 e vais feliz e contente! :mrgreen:

Totobola

Brescia x Juventus (0-2)

Juventus x Cagliari (2-0)

Juventus x Palermo (1-0)

Bolonha x Juventus (1-3)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

QUEREMOS GOLEADAS FRESQUINHAS

Brescia x Juventus (0-10)

Juventus x Cagliari (20-0)

Juventus x Palermo (30-0)

Bolonha x Juventus (0-40)

Força, continua o belo trbalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
QUEREMOS GOLEADAS FRESQUINHAS

Brescia x Juventus (0-10)

Juventus x Cagliari (20-0)

Juventus x Palermo (30-0)

Bolonha x Juventus (0-40)

Força, continua o belo trbalho :compinchas:

Bruto :mrgreen:

Por mim são resultados mais realistas: 5-2 em todos os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

Caros acompanhantes do meu save :D, venho por este meio informar que na próxima semana não actualizarei nem virei aqui ao forum, devido ao seguinte motivo:
Eu, na minha escola as aulas começam uma semana mais cedo que o normal, e para compensar issso, dão-nos agora esta semana de descanço (fixe ãh ^^), e para aproveitar esta semana vou ás Canarias e só volto no fim de semana a seguir a este e claro não vou levar o PC e as desculpas estão dadas. :p

Fiquem à espera do meu regresso ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal esse jogo :| Felizmente marcas-te e safaste-te de ser eliminado e sofrer muitos golos logo na 1ª mão, há que melhorar e vencer o jogo em casa, força ! ;)

Volta rápido ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que não correu tão bem como esperavas mas era um jogo difícil, na casa da Fiorentina, mas estás de parabéns pela vitória :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
v6kti1.png

De Volta!
Mister B4 Before volta após semana de ferias!

Ele está de volta, após uma boa semana de ferias, o Mister B4 Before voltou e espera arrasar este resto da época.
"Consegui fugir ao frio da Itália e ir para os habituais 25º ou 30º de Gran Canaria, aproveitei para ir a praia e revitalizar a mente e relembrar me do passado, sim pois, aproveitei e comprei uma camisola do meu antigo clube, o Valencia!
Espero voltar a todo o gás e terminar esta época da melhor forma"
Estas foram as palavras do mister à saida do avião.

Compartilhar este post

Link para o post
15mjwjb.jpg

2m4ug3l.png

Análise: Para iniciar o mês de Janeiro, um jogo simples em que enfrentavamos o Brescia no seu estadio. Com um jogo muito equilibrado, parecia que ao intervalo o jogo ia terminar com um empate mas não, aos 41 minutos David Trezeguet inaugurou o marcador, golo que dava a vantagem ao Juventus ao intervalo. Iniciada a segunda parte, o Brescia queria dar a volta e mostrou isso ao assustar a equipa da Juventus com um golo de Marco Zambelli aos 70 minutos, o Juventus ainda respondeu com um golo de David Trezeguet aos 83 minutos que com este golo bisava na partida e fechava assim o marcador.
Melhor em Campo: David Trezeguet inaugfurou e fechou o marcador ao marcar dois golos para a Juventus o que lhe valeu o titulo de melhor em campo.

2mea0rs.png
Trezeguet marca os golos da vitória da Juventus!

23majc8.png

Análise: De volta aos jogos em casa, enfrentavamos desta vez o Cagliari que tambem posso declarar inferior á minha formação mas mesmo assim sem esforça não há vitoria. O jogo começou com mais ataques da minha equipa e logo aos 7 minutos, o Juventus inaugurou o amrcador com um golo de Alberto Gilardino, assim continuou o jogo com mais ataques para o Juventus e novamente Gilardino aos 29 minutos marcou o seu segundo golo e o segundo para a Juventus, após este golo o Juventus começou a defender mais e o Cagliari a atacar mais, ao intervalo o Juventus ganhava por 2-0. Na segunda parte o Cagliari tentava marcar mas a defesa do Juventus inclusive o Guarda-Redes não deixavam e o jogo terminou assim, sem golos na segunda aprte e uma vantagem de 2 golos para a Juventus.
Melhor em Campo: Gilardino mostrou ter capacidade para intimidar a defesa do Cagliari e acabou o jogo com dois golos marcados.

2mr8a2r.png
Gilardino inspira Juventus à vitória

2me5pn9.png

Análise: Depois de dois jogos relativamente simples, desta vez um adversario mais complicado, o Palermo que ocupa a 11ª posição da tabela classificativa. O jogo esteve sempre equilibrado na primeira parte, demorou até surgir o primeiro golo do encontro marcado por Alberto Gilardino aos 31 minutos de jogo, este foi o unico golo da primeira parte e o Juventus ia para a segunda parte a vencer. Iniciada a segunda parte, as duas equipas continuavam a jogar mal equilibradamente, não arriscavam muito e não marcavam golos terminando o jogo com o mesmo resultado que ao intervalo, uma vitória tangencial de 1-0 para a Juventus.
Melhor em Campo: O ponta de lança de 27 anos da Juventus Gilardino fez um golo e uma razoável exibição.

2mr8a2r.png
Gilardino em forma na vitória tangencial do Juventus

ajs8di.png

Análise: Depois de uma vitória complicada frente ao Palermo, um jogo menos díficil, enfrentavamos agora o Bolonha que ocupa a fraca 18ª posição da Serie A. Iniciou o jogo, o Juventus dominava por completo, fazia mais remates e atacava mais mas o golo não surgia, aos 35 minutos o jogador do Bolonha Vinícius de Melo teve de sair após lesão dando lugar a Claudio Lópes, ao intervalo o jogo estava assim, empatado a zero. Na segunda parte o Juventus continuava a atacar mais, e o Cagliari a jogar à defesa dificultando a tarefa dos avançados, mas aos 67 minutos, Alberto Gilardino marca o primeiro golo da noite que dava a vantagem à Juventus, este golo foi o unico da partida apesar do Juventus ter jogado muito melhor que o inferior Bolonha e merecia ter ganho por mais golos.
Melhor em Campo: Júlio Sergio fez uma formidável exibição ao limitar a Juventus apenas a um golo e o guarda-redes do Bolonha deve ser congratulado por isso.

ajnqyp.png
Júlio Sérgio em forma mas Bolonha não alcança objectivos.

2dhe24g.png
Na classificação estamos muito bem! Já a 18 pontos de distancia do segundo lugar, espero que assim continue e tal como no Valencia termine em primeiro com grande vantagem.

totobola.jpg

Taça de Itália - 1ª Elim. - 2ª Mão

Juventus x Fiorentina (Resultado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sem o que hei-de dizer, 21 jogos 21 vitórias, és um monstro :mrgreen: é continuar assim e sem dúvida que a Série A é tua, força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

alarve de vitórias ! :o

Brescia: Um jogo complicado, não muito emotivo e sem muito espectáculo. Mas o que conta são os 3 pontos que acabaram para rumar a Turim, mesmo marcando o golo da vitória nos últimos 10 minutos...

Cagliari: Mais uma vitória. Um jogo que tornaste fácil ao marcares aos 7 minutos. Depois foi marcar outro à meia hora de jogo e controlar a partida já ganha.

Palermo: Um jogo que se previa complicado e que acabou por ser assim mesmo. Um golo solitário do inecreditável Gilardino valeu a vitória à Juventus, que se destaca cada vez mais neste campeonato.

Bolonha: O Bolonha tinha alguns jogadores de classe, como o guarda-redes Julio Sergio que, no fim, foi nomeado melhor em campo. Atacaste e apenas conseguiste marcar 1 golo ao inspirado Julio Sergio. Depois de algum soofrimento, saboriaste a vitória.

TOTOBOLA

Juventus 2 x 0 Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post
  • Ricardo [17]
Sou um mostro ehehe :D, sim espero mesmo que a serie A seja minha :D

• Duda34
Grande análise !

Obrigado :D

Prognóstico Errado

15mjwjb.jpg

309pret.png

Análise: De volta à taça, jogávamos desta vez a segunda mão da primeira eliminatória, defrontávamos a formação da Fiorentina no nosso estádio, eu apenas precisava de um empate para passar pois ganhei a primeira mão por 1-0. Iniciou o jogo e o Fiorentina dominava, o Juventus jogava mal e porcamente, apesar do Juventus estar a jogar mal, há um jogador que nunca baixa de nível, o Buffon, e graças a ele o encontro foi para o intervalo empatado a 0. Na segunda parte houve mais do mesmo, o Fiorentina atacava muito e fazia bons remates e o Juventus nada, o Buffon estava a fazer uma formidável exibição e a defender remates muito complicados, e como o ninguém marcava assim terminou o encontro, a zeros, mas mesmo assim consegui a passagem aos Quartos de Final.

Melhor em Campo: Gianluigi Buffon conseguiu o prémio de Melhor em Campo defendendo a baliza do Juventus com uma grande qualidade.

2j0lgzt.png

Buffon salva a Juventus da derrota

dy6fq.png

Para os quartos de final caiu-nos na sorte o Siena que conseguiu eliminar o Palermo por golos fora.

Siena: Plantel | Emanuele Calaiò | Celsinho | Cedric Konan

totobola.jpg

Taça de Itália - Q-Final

Juventus x Siena (Resultado)

Siena x Juventus (Resultado)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina: Depois da vitória na 1º mão por um zero, a Juventus tinha tudo para seguir em frente, até porque ganhaste fora. No entanto, a Fiorentina não se deu por vencida e acabou por criar muitas oportunidades, Às quais Buffon correspondeu da melhor forma, sendo o melhor em campo e segurar a passagem para os quartos.

TOTOBOLA

Juventus 3 x 0 Siena

Siena 0 x 2 Juventus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...