Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O Sprat também tinha a forma em +0,1 +0,1

Agora é que me tramaste...

Conta a forma que tens à entrada desse dia ou a que adquires já com esse jogo??

:meme do Jackie chan:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me tramaste...

Conta a forma que tens à entrada desse dia ou a que adquires já com esse jogo??

:meme do Jackie chan:

Conta a que tens à entrada desse dia, claro.

Ainda suaste :lol:

Só confirma o que eu disse aí atrás. O Hao, em condições normais, ainda não estaria preparado para ganhar o US Open. Mas não tem adversários à altura. O Ottaway ainda vai tentando mas a falta de talento mostra-se cada vez mais. Jogar a final com o Carrizo diz tudo sobre a concorrência. E a luta que ele deu diz-nos que o Hao ainda tem muito para evoluir.

Agora o objetivo é tirar o Kiarostani do poleiro.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria é muito bonita, mas em prática não é obedecida certas vezes no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria é muito bonita, mas em prática não é obedecida certas vezes no jogo.

És um revoltado...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És um revoltado...:lol:

É mentira o que estou a dizer? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de ser mentira ou verdade. É que tu pareces estar sempre zangado com o jogo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de ser mentira ou verdade. É que tu pareces estar sempre zangado com o jogo. :D

Sou rabugento, eu sei. Não duro até aos 50.

Simplesmente a última derrota do meu suíço na Copa Gerdeau ficou-me atravessada. É que não consigo arranjar justificação plausível para aquilo. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o Phillips acabou de fazer 1/20 em bp's contra o de la Rosa, que tem 2.9 de Mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente a última derrota do meu suíço na Copa Gerdeau ficou-me atravessada. É que não consigo arranjar justificação plausível para aquilo. Nada mais.

A derrota na 3ª ronda com o Orrego? Por momentos até pensei que tivesse sido uma derrota escandalosa... O teu jogador é melhor mas perder com o Orrego não é nada de extraordinário. O espanhol até tem mais técnica e % de piso do que o teu jogador... Já vi coisas piores.

o Phillips acabou de fazer 1/20 em bp's contra o de la Rosa, que tem 2.9 de Mentalidade.

Impressiona-me mais que ele tenha disputado 20 bp's do que só ter conquistado 1. O Rosa tem 2,9 em mentalidade mas o Phillips só tem 3,3. A diferença é de apenas 0,4. Por outro lado o Rosa é um monstro no serviço. Conceder 20 bp's é que é uma barbaridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, no 3, criaram-se bons jogadores. Ainda hesitei se devia ou não ir buscar o espanhol de 14 anos, mas fiquei quieto. Ainda está disponível. O sueco de 14 anos também é jeitoso. Quem quiser lá criar conta, apanha estes dois e fica com dois jogadores bastante bons para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota na 3ª ronda com o Orrego? Por momentos até pensei que tivesse sido uma derrota escandalosa... O teu jogador é melhor mas perder com o Orrego não é nada de extraordinário. O espanhol até tem mais técnica e % de piso do que o teu jogador... Já vi coisas piores.

O torneio não aconteceu agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, no 3, criaram-se bons jogadores. Ainda hesitei se devia ou não ir buscar o espanhol de 14 anos, mas fiquei quieto. Ainda está disponível. O sueco de 14 anos também é jeitoso. Quem quiser lá criar conta, apanha estes dois e fica com dois jogadores bastante bons para o futuro.

Vinha aqui dizer-te o mesmo...:lol:

É pena que nenhum deles seja melhor que os meus jogadores porque também fiquei com imensa vontade de apanhar o espanhol. 14 anos e 4 semanas com 97% de FA e 4.5 de mentalidade é uma tentação. Mas no resto não compete com os meus pelo que fiquei sossegado.

O torneio não aconteceu agora.

Foi há 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim bastava um pouco mais de força, porque o único problema desse tipo de FA é que não concretiza totalmente o valor previsto, por isso se pelas contas dá um máximo de 3.5 de força, eu só estou a contar com 3.4, porque ele vai estagnar nos 99%. Não sei se é correcto ou não este pensamento, mas foi porque já tive jogadores em que me pareceu que isso aconteceu. E, por isso, não mandei nenhum dos meus embora, mas que é tentador, é. Para além de 4.5 de mentalidade, e 14a e 4s, tem também 4.0 de resistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi há 3 semanas.

Estou-te a dizer que os valores eram diferentes na altura :mrgreen:

O suíço é que tinha vantagem na técnica porque tinha a forma em verde enquanto que o espanhol estava quase no vermelho. Tinham ambos 2.8. O serviço era igual para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rosa é tão monstruoso que eu estou a achar que quando o Azcagorta estiver em condições, mesmo assim o Rosa vai continuar a dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também pensava isso acerca do Kondrashov. a princípio não tinha hipóteses mas aos poucos fui recuperando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A diferença é que o Rosa é um monstro igual ao Kondrashov que é outro monstro. O Azcagorta é muito bom, acima da média, mas não suficientemente bom para entrar na categoria de monstro.

Jogaço entre o Daman e o Bragantini para decidir quem ia à final da Taça Davis, visto que a semi-final estava em 2-2. Jogo em 5 sets, com dois tie breaks e decidido num 9-7 no último set.

Para o Bobbz era indiferente, porque ou ia à final da Davis com o Bragantini ou ia com o Carrizzo. Para mim, ainda bem que caiu para a Argentina. Pode ser que o Daman feche o seu último ano de singulares com maior vitória ao nível de selecções.

O adversário será a Alemanha, ou seja, o Bobbz vence a Davis, seja com o Carrizzo ou com o Oelsner. Se a final for disputada em terra batida cai para a Argentina de certeza, se a final for em duro cai para a Alemanha de certeza, se a final for num dos outros dois piso é um 50/50. Para ser justo, devia de ser em relva ou coberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era indiferente, é tudo meu..: TUDOOOOO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era indiferente, é tudo meu..: TUDOOOOO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Excelente trabalho que fizeste com o Harald. Logo que vi quem era a competição no último ano de júnior as minhas aspirações sumiram-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário será a Alemanha, ou seja, o Bobbz vence a Davis, seja com o Carrizzo ou com o Oelsner. Se a final for disputada em terra batida cai para a Argentina de certeza, se a final for em duro cai para a Alemanha de certeza, se a final for num dos outros dois piso é um 50/50. Para ser justo, devia de ser em relva ou coberto.

olha que no duro o Carrizo é bem capaz de conseguir ganhar ao Oelsner.

mas vai ser em terra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, toma lá mais um jogo do Oelsner para explicares o resultado:

Meias finais de Xangai

Técnica: Hao 5.0; Oelsner 4.8

Serviço: H 4.0; O 4.0

Força: H 3.6; O 3.4

Velocidade: H 3.5; O 3.1

Mentalidade: H 4.0; O 3.2

Forma: H +0 +0; O +0 +0 (tirei a informação depois do jogo e o Oelsner está ligeiramente acima do verde. aqui concedo uma possível vantagem)

% Piso Duro: H 59%; O 59%

Vantagem em Casa: H 3.9; O 0

Resultado final: 76(3) 26 61 para o Oelsner. :roll:

Com o pormenor de o Hao ter ficado com 3/20 na conversão de break-points.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas um revoltado! :tongue:

Estou na dúvida entre dispensar ou não o meu suíço. Cheira-me que o sucesso dele estará pendente da eficácia da minha calendarização. Que não é a melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...