Descartes Publicado 10 Março 2017 Eu fui culpado no caso do Sosa. Ele estava com a forma muito em baixo e eu resolvi colocá-lo em singulares e pares em Barcelona. Não contei com o facto de ele ainda ser competitivo em terra batida e em casa. Resultado: jogou as duas meias finais. E a forma disparou. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2017 Também não íamos adivinhar que eles fariam duas finais seguidas. Agora já nos podemos ajustar a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2017 Posições na última semana do ano 237 no Server 3. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (2º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+4] 2 (5º) - Derek McCall - João Pedro [=] 3 (15º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+21] 4 (48º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+12] 5 (168º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+20] 6 (183º) - Hugo Kiep - Fontens [+25] 7 (784º) - Leonardo Cordona - Descartes [NOVO] (*) (*) - Já está como treinador Pares 1 (26º) - Hugo Kiep - Fontens [+10] 2 (27º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+8] 3 (127º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+92] 4 (405º) - Leonardo Cordona - Descartes [-402] (*) 5 (571º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [-346] (*) - Já está como treinador Juniores 1 (26º) - Victor Guerreiro - João Pedro 2 (239º) - Curtley Nash - João Pedro 3 (243º) - Larry Brahe - Descartes 4 (318º) - Pedro Gramsci - Descartes Treinadores 1 (5º) - João Pedro [+4] 2 (13º) - Daniel Nogueira [+4] 3 (18º) - Descartes [-15] 4 (42º) - Fontens [+9] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2017 eu ontem disse aquilo mais para me pôr contigo :mrgreen: o Hao aparentemente nem concorrencia tem nos próximos anos, o sacana. o Carrizo ainda tem o Kiarostani para lhe dar dores de cabeça, não tarda talvez lhe ceda o lugar. Jonathan Costner. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2017 Vassili Daman com caminho aberto para chegar à final de Roland Garros, pelo menos é o que parece à primeira vista. O Carrizo, o Kiarostani e o Verdoza ficaram todos do mesmo lado do quadro, e o Daman só tem o italiano Crisci do seu lado, e parece-me que o Daman é-lhe superior. É a última hipótese plausível de vencer algum dos grandes torneios. Não acredito que faça em Wimbledon as gracinhas que fez nos últimos dois anos. Depois deste Roland Garros, começa a sua viragem para pares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2017 Cai na 1ª ronda contra um jogador que tem menos 0.6 de técnica e menos 0.4 de serviço. Seems legit. Não podia ser maior a wake up call. Já não serve para os singulares. Mas foi uma derrota tão vergonhosa, que se não fosse o compromisso com o Koper, ainda se arriscava a ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2017 :eek: Essa foi mesmo uma derrota inexplicável... A diferença na técnica e no serviço é de tal maneira grande que não dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Março 2017 (editado) Olivencia. :espanto: :prayer: Também estou (muito) surpreendido com este resultado. Este jogo tem coisas simplesmente inexplicáveis... :lol: Deve arrumar na 3ª ronda mas oh well, só este resultado já valeu bem a pena. Quando vi que me tinha calhado o Daman, mandei o jogo para a pqp e fechei a página do jogo :lol: Editado 11 Março 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2017 Quase que dava para rir não fosse o Carrizo ter perdido com o Kiarostani :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Março 2017 Cai na 1ª ronda contra um jogador que tem menos 0.6 de técnica e menos 0.4 de serviço. Seems legit. Não podia ser maior a wake up call. Já não serve para os singulares. Mas foi uma derrota tão vergonhosa, que se não fosse o compromisso com o Koper, ainda se arriscava a ser despedido. Vê lá, não te prendas por mim. Se o quiseres despedir é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2017 Vê lá, não te prendas por mim. Se o quiseres despedir é na boa. Não, era só na altura, estava chateado. Vamos iniciar a transição ou ainda queres puxar um bocadinho mais pelo checo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Março 2017 Vou só ver o que faz em Wimbledon. Já tenho mais de 7000 pontos acumulados, depois começo a treinar em pares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2017 dan, isto está reles, vou meter o corey outra vez só em singulares em wimbledon Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2017 Mesut, vou quebrar a parceria do Miklosko com o Boyd para o meter com o Rolf. Boa sorte com o Durkheim. ;) Vou só ver o que faz em Wimbledon. Já tenho mais de 7000 pontos acumulados, depois começo a treinar em pares. Ok. Eu também tenho praticamente 4000 pontos acumulados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2017 dan, isto está reles, vou meter o corey outra vez só em singulares em wimbledon Reles está isto por aqui, que o meu tipo perde tudo o que mexe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2017 ninguém quer pegar no meu Phillips? :( :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2017 (editado) Reles está isto por aqui, que o meu tipo perde tudo o que mexe. :mrgreen: não te conto nada, calhou ver a meia-final de roland garros entre os nossos jogadores e o corey estava a vencer por 7-5 5-1, perdeu 9 jogos consecutivos depois :lol: mas fiquei aliviado de ele não ter ganho, o corey nunca na vida deveria ganhar ao ferrara em terra batida Editado 11 Março 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Março 2017 Vou entrar nesta brincadeira. A activação da conta costuma ser rápida? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2017 Sim, ventura. Bem, fiquei boquiaberto com o facto do Vergel ter sido finalista em Roland Garros, para já é o maior feito de um jogador meu desde que voltei a jogar isto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2017 Posições na última semana do ano no Server 11 - Ano 213. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (1º) - Enric de la Rosa - bobzz [+2] 2 (2º) - Felix Kondrashov - Koper [-1] 3 (3º) - Valentin Holmsen - bobzz [+6] 4 (4º) - Stuart Phillips - bobzz [-2] 5 (5º) - Valery Pazukhin - Descartes [+2] 6 (6º) - Adrian Lomelin - Koper [+5] 7 (12º) - Trajan Jukovic - Castano [NOVO] 8 (13º) - Enrico Batistuta - ElMartins [NOVO] 9 (14º) - Jeffrey Denman - Castano [NOVO] 10 (16º) - Carmelo Hurtarte - lordbifana [NOVO] Pares 1 (3º) - Patricio Maeso - cust2320 [=] 2 (4º) - Luis Fuchs - cust2320 [=] 3 (10º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [NOVO] 4 (13º) - Otto Miklosko - João Pedro [+230] 5 (22º) - George Durkheim - Mesut Ozil [NOVO] 6 (28º) - Alrik Rolf - João Pedro [NOVO] 7 (45º) - Livio Furillo - Daniel Nogueira [NOVO] 8 (46º) - Vitale Panteleo - Daniel Nogueira [NOVO] 9 (170º) - Demyan Pervoi - Mesut Ozil [-10] 10 (268º) - Raul Azcagorta - João Pedro [NOVO] Juniores 1 (10º) - Lucas Longfellow - Osorio 2 (16º) - Harald Kohlund - NLMoreira 3 (21º) - Elliot Malmer - Parshath 4 (30º) - Nuno Moreira - NLMoreira 5 (33º) - Joaquin Orrego - Castano 6 (34º) - Giuliano Bermani - Mesquita 7 (40º) - Friedrich Grbech - Ronin 8 (44º) - Andreas Schutz - João Pedro 9 (70º) - Henri Prins - Castano 10 (132º) - Kenneth Coppard - Fsmaia Treinadores 1 (1º) - bobzz [=] 2 (2º) - Koper [=] 3 (3º) - Daniel Nogueira [=] 4 (4º) - cust2320 [+4] 5 (5º) - Descartes [+8] 6 (6º) - João Pedro [-2] 7 (9º) - Mesut Ozil [-4] 8 (11º) - lordbifana [+4] 9 (14º) - ElMartins [+3] 10 (21º) - Castano [-1] 11 (22º) - Nuno Maia [-3] 12 (32º) - Inka [+4] 13 (41º) - Mesquita [+1] 14 (45º) - NLMoreira [-1] 15 (47º) - Parshath [+7] 16 (57º) - Fsmaia [-19] 17 (68º) - Osorio [+4] 18 (76º) - Danskin [-5] 19 (77º) - Kingroger01 [-4] 20 (78º) - Bazemore [-11] 21 (86º) - Ronin [+9] Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 Mesut, vou quebrar a parceria do Miklosko com o Boyd para o meter com o Rolf. Boa sorte com o Durkheim. ;) Ok. Eu também tenho praticamente 4000 pontos acumulados. Certo, boa sorte, espero que tenhamos as duas duplas mais fortes dentro de pouco tempo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Março 2017 Sim, ventura. Bem, fiquei boquiaberto com o facto do Vergel ter sido finalista em Roland Garros, para já é o maior feito de um jogador meu desde que voltei a jogar isto. :prayer: É que eu ainda estou à espera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Março 2017 Vê a caixa de spam. Já lá fui. Quando perguntei se eram rápidos, já tinha feito a activação. Quando tento iniciar sessão... "Esta conta deve ser autorizado pelo administrador. Isto poderá acontecer quando pessoas diferentes jogam a partir do mesmo endereço IP." Daí a perguntar se eram rápidos com a activação da conta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 Alguém mais joga com o teu ip? Compartilhar este post Link para o post