Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Bom ponto.

a irregularidade do Oelsner é incrível.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesut, dava jeito que fosses inscrever os teus jogadores, nomeadamente o Boyd. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que eu reparei que fiz a atualização da passagem de ano só para o server 3 e esqueci-me do 11. Já vamos na semana 10 mas como eu recolhi os dados logo na altura não há problema em divulgá-los agora.

Posições na última semana do ano no Server 11 - Ano 212.

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (1º) - Felix Kondrashov - Koper [=]

2 (2º) - Stuart Phillips - bobzz [=]

3 (3º) - Enric de la Rosa - bobzz [+2]

4 (4º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [-1]

5 (5º) - Otto Miklosko - João Pedro [+2]

6 (7º) - Valery Pazukhin - Descartes [+7]

7 (8º) - Arnaud Vogondy - João Pedro [-2]

8 (9º) - Valentin Holmsen - bobzz [NOVO]

9 (11º) - Adrian Lomelin - Koper [NOVO]

10 (14º) - Vitale Panteleo - Daniel Nogueira [-5]

Pares - Na semana 2

1 (3º) - Patricio Maeso - cust2320 [+6]

2 (4º) - Luis Fuchs - cust2320 [+6]

3 (37º) - Lennart Gruenewald - Fsmaia [-20]

4 (160º) - Demyan Pervoi - Mesut Ozil [NOVO]

5 (192º) - Jan Dieter Fürstenberg - lordbifana [-36]

6 (207º) - Carmelo Hurtarte - lordbifana [-82]

7 (243º) - Otto Miklosko - João Pedro [NOVO]

8 (249º) - Valentin Holmsen - bobzz [NOVO]

9 (321º) - Jeffrey Denman - Castano [NOVO]

10 (322º) - Marcel Vives - João Pedro [-112]

Juniores

1 (2º) - Harald Dessoir - Inka

2 (8º) - Jamie Culpepper - Osorio

3 (31º) - Lucas Longfellow - Osorio

4 (64º) - Harald Kohlund - NLMoreira

5 (85º) - Elliot Malmer - Parshath

6 (103º) - Nuno Moreira - NLMoreira

7 (109º) - Joaquin Orrego - Castano

8 (155º) - Peter Buckman - Danskin

9 (166º) - Giuliano Bermani - Mesquita

10 (168º) - Friedrich Grbech - Ronin

Treinadores

1 (1º) - bobzz [+3]

2 (2º) - Koper [+3]

3 (3º) - Daniel Nogueira [=]

4 (4º) - João Pedro [+3]

5 (5º) - Mesut Ozil [+1]

6 (8º) - cust2320 [+5]

7 (13º) - Descartes [+2]

8 (15º) - lordbifana [+2]

9 (17º) - ElMartins [+6]

10 (19º) - Nuno Maia [=]

11 (20º) - Castano [=]

12 (36º) - Inka [+19]

13 (38º) - Fsmaia [-13]

14 (42º) - Mesquita [-9]

15 (44º) - NLMoreira [-13]

16 (54º) - Parshath [+3]

17 (67º) - Bazemore [-14]

18 (71º) - Danskin [-9]

19 (72º) - Osorio [+11]

20 (73º) - Kingroger01 [-13]

21 (95º) - Ronin [+7]

Compartilhar este post

Link para o post

TRIBUTO

19SE141A13101-0-SW093C.png

300px-Flag_of_the_United_States.svg.png

Leonardo Cordona

SERVER 3

Melhor Rank Singulares: 1º (130 semanas)

Melhor Rank Pares: 1º (146 semanas - 9º de sempre)

Melhor Rank Juniores: 2º

CARREIRA SINGULARES

Títulos:

Grand Slam: 9

WTF: 1

Masters 1000: 9

ATP 500; 10

ATP 250: 10

Challengers: 11

Futures: 10

Amadores: 3

Davis: 4 (5º de sempre)

CARREIRA PARES

Títulos:

Grand Slam: 7

WTF: 2

Masters 1000: 26 (5º de sempre)

ATP 500: 20 (5º de sempre)

ATP 250: 8

Amadores: 2

Davis: 1

CARREIRA JUNIORES

Títulos:

JGA: 5 (2 em Pares)

JG1-5: 30 (5 em Pares)

Prize-Money: 70,9 M (8º de sempre)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pee em nº 1 do mundo!!! :facepalm:

Jogou a final de Cincinnati contra o japonês criado por mim. :o

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver que jogadores irão fazer o seu último ano de júniores para fazer parceria de pares com o corey e o melhor que vi foi o do jp que tem 16 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estive a ver que jogadores irão fazer o seu último ano de júniores para fazer parceria de pares com o corey e o melhor que vi foi o do jp que tem 16 anos :lol:

E se vires no servidor 11 o meu jogador que tem 15 anos até te passas... :lol:

Queres fazer parceria com o francês?

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, vê lá se te acalmas. 3 jogadores nas meias do US Open no sv 4 e outros 3 nas meias de Indian Wells no sv 11 é considerado um abuso! :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

E se vires no servidor 11 o meu jogador que tem 15 anos até te passas... :lol:

Queres fazer parceria com o francês?

Usas os treinadores? Ou tens aí uma fórmula especial que não queres partilhar com o pessoal? :-k

Se te der jeito, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Usas os treinadores? Ou tens aí uma fórmula especial que não queres partilhar com o pessoal? :-k

Se te der jeito, sim.

Apanhei-os cedo.

Fórmula especial deve ter o bobzz, vê os jogadores dele. O Enric de la Rosa aos 22 anos e poucas semanas já tinha 4.9 na técnica, nunca tinha visto isso. Agora acabado de fazer 24 tinha 5.2 até há bem pouco, vi agora que desceu para 5.1. Isso sim, é um abuso.

Mas sim, tento usar os treinadores sempre que estou activo no jogo, até esgotar a resistência dos jogadores.

Sim, dá-me jeito. Avançamos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês esgotam a resistência? Eu treino-os sempre com vista a estarem com fadiga a zero quando têm jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais metê-lo nos torneios grandes já este ano? Faltam 3, acho.

Vocês esgotam a resistência? Eu treino-os sempre com vista a estarem com fadiga a zero quando têm jogos oficiais.

Deduzo que seja isso que ele esteja a falar. Podes ter uma saída inesperada num torneio e resistência por usar.

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, vê lá se te acalmas. 3 jogadores nas meias do US Open no sv 4 e outros 3 nas meias de Indian Wells no sv 11 é considerado um abuso! :mad:

o que interessa é o caneco, e esse vai para o Koper.

quem tinha mais hipóteses de o contrariar até é já o Oelsner, mas enquanto desci os olhos para o garfo, dei uma garfada e olhei novamente para cima, o resultado no tie-break do 1º set passou de 6-4 para 6-8. e eu sou rápido a comer.

3 sets limpinhos. bp's: 2/2 vs. 1/13 :meme do yao ming:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Fórmula especial deve ter o bobzz, vê os jogadores dele. O Enric de la Rosa aos 22 anos e poucas semanas já tinha 4.9 na técnica, nunca tinha visto isso. Agora acabado de fazer 24 tinha 5.2 até há bem pouco, vi agora que desceu para 5.1. Isso sim, é um abuso.

Às vezes sinto pena dos meus jogadores, que coitados sofrem às custas das minhas experiências. Depois olho para o Rosa do servidor 11 e apercebo-me que poderia ser bem pior.

:-k

Dá que pensar... Este comentário do Ronin foi feito quando o bobzz mostrava aquelas maluquices de não treinar serviço (ou era técnica no caso do Rosa?)... Parecia um método tão estapafúrdio...

Compartilhar este post

Link para o post

o que interessa é o caneco, e esse vai para o Koper.

quem tinha mais hipóteses de o contrariar até é já o Oelsner, mas enquanto desci os olhos para o garfo, dei uma garfada e olhei novamente para cima, o resultado no tie-break do 1º set passou de 6-4 para 6-8. e eu sou rápido a comer.

3 sets limpinhos. bp's: 2/2 vs. 1/13 :meme do yao ming:

Até esperava ser eliminado pelo teu alemão mas pelo menos vamos ter uma final old school 8-) O checo safa-se sempre muito bem em tie-breaks, deve ser fruto da mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Dá que pensar... Este comentário do Ronin foi feito quando o bobzz mostrava aquelas maluquices de não treinar serviço (ou era técnica no caso do Rosa?)... Parecia um método tão estapafúrdio...

Ei, não era o único a pensar isso... Ele não treinava a técnica no Rosa.

Mas também não sei até que ponto é que esse método será melhor que os outros, porque estamos a falar de um jogador ao nível do Kondrashov que foi contratado aos 14 anos. Parecendo que não, isso tem o seu peso.

Compartilhar este post

Link para o post

o de la Rosa no seu auge tinha 4.7 de Resistência, assim como o Kondrashov, salvo erro, mas, assim de cabeça, foi contratado um ano mais cedo que ele.

o Schutz vai fazer ainda melhor, com um factor de idade muito maior e contratado bem perto dos 14a00sm.

Até esperava ser eliminado pelo teu alemão mas pelo menos vamos ter uma final old school 8-) O checo safa-se sempre muito bem em tie-breaks, deve ser fruto da mentalidade.

podes agradecer ao Sosa e ao Descartes, já gastei +10.000 XP em pares nas últimas semanas.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas a fadiga, esteja no verde ou no amarelo, está sempre no 100%. Quando estás acima dos 300 na fadiga (entras no amarelo) já não podes dar mais treinos e apenas fazer jogos, mas eu faço questão que os meus jogadores estejam sempre à volta dos 200 de fadiga quando estão a jogar torneios oficiais, e assim que são eliminados esgoto o que faltar da resistência com o treinador. Não os deixo com todas as barras verdes de resistência, a não ser que não esteja activo.

Vais metê-lo nos torneios grandes já este ano? Faltam 3, acho.

Deduzo que seja isso que ele esteja a falar. Podes ter uma saída inesperada num torneio e resistência por usar.

Não estava a contar metê-lo ainda este ano nos torneios maiores. Tu estás?

o de la Rosa no seu auge tinha 4.7 de Resistência, assim como o Kondrashov, salvo erro, mas, assim de cabeça, foi contratado um ano mais cedo que ele.

o Schutz vai fazer ainda melhor, com um factor de idade muito maior e contratado bem perto dos 14a00sm.

podes agradecer ao Sosa e ao Descartes, já gastei +10.000 XP em pares nas últimas semanas.

Não sei se vai, ele no auge ainda vai estar um bocado distante desses 4.7 de resistência, vai ter 4.3 acho eu. E isso não é uma coisa assim tão boa a longo prazo, porque o decréscimo das décimas de técnica e serviço acontecem mais rapidamente do que no Enric de la Rosa que tem o factor de idade negativo. Esse é problema do Vogondy por exemplo, que tem 103%. O máximo que lhe consigo meter é 4.9/4.0, quando vai a caminho de aumentar lá perde uma décima e não passa disto. O Daman, com tem 96%, chegou tranquilamente, no seu auge, aos 5.0 e 4.3.

E sim, o Schutz foi contratado com 14 a 0s.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estava a contar metê-lo ainda este ano nos torneios maiores. Tu estás?

Vou. Acho que cometi o erro de não o ter feito mais cedo porque ganham-se mais pontos de experiência nestes torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...