bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Bom ponto. a irregularidade do Oelsner é incrível. Editado 28 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2017 Mesut, dava jeito que fosses inscrever os teus jogadores, nomeadamente o Boyd. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2017 Tive umas horas bastante complicadas, estou de regresso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Agora é que eu reparei que fiz a atualização da passagem de ano só para o server 3 e esqueci-me do 11. Já vamos na semana 10 mas como eu recolhi os dados logo na altura não há problema em divulgá-los agora. Posições na última semana do ano no Server 11 - Ano 212. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (1º) - Felix Kondrashov - Koper [=] 2 (2º) - Stuart Phillips - bobzz [=] 3 (3º) - Enric de la Rosa - bobzz [+2] 4 (4º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [-1] 5 (5º) - Otto Miklosko - João Pedro [+2] 6 (7º) - Valery Pazukhin - Descartes [+7] 7 (8º) - Arnaud Vogondy - João Pedro [-2] 8 (9º) - Valentin Holmsen - bobzz [NOVO] 9 (11º) - Adrian Lomelin - Koper [NOVO] 10 (14º) - Vitale Panteleo - Daniel Nogueira [-5] Pares - Na semana 2 1 (3º) - Patricio Maeso - cust2320 [+6] 2 (4º) - Luis Fuchs - cust2320 [+6] 3 (37º) - Lennart Gruenewald - Fsmaia [-20] 4 (160º) - Demyan Pervoi - Mesut Ozil [NOVO] 5 (192º) - Jan Dieter Fürstenberg - lordbifana [-36] 6 (207º) - Carmelo Hurtarte - lordbifana [-82] 7 (243º) - Otto Miklosko - João Pedro [NOVO] 8 (249º) - Valentin Holmsen - bobzz [NOVO] 9 (321º) - Jeffrey Denman - Castano [NOVO] 10 (322º) - Marcel Vives - João Pedro [-112] Juniores 1 (2º) - Harald Dessoir - Inka 2 (8º) - Jamie Culpepper - Osorio 3 (31º) - Lucas Longfellow - Osorio 4 (64º) - Harald Kohlund - NLMoreira 5 (85º) - Elliot Malmer - Parshath 6 (103º) - Nuno Moreira - NLMoreira 7 (109º) - Joaquin Orrego - Castano 8 (155º) - Peter Buckman - Danskin 9 (166º) - Giuliano Bermani - Mesquita 10 (168º) - Friedrich Grbech - Ronin Treinadores 1 (1º) - bobzz [+3] 2 (2º) - Koper [+3] 3 (3º) - Daniel Nogueira [=] 4 (4º) - João Pedro [+3] 5 (5º) - Mesut Ozil [+1] 6 (8º) - cust2320 [+5] 7 (13º) - Descartes [+2] 8 (15º) - lordbifana [+2] 9 (17º) - ElMartins [+6] 10 (19º) - Nuno Maia [=] 11 (20º) - Castano [=] 12 (36º) - Inka [+19] 13 (38º) - Fsmaia [-13] 14 (42º) - Mesquita [-9] 15 (44º) - NLMoreira [-13] 16 (54º) - Parshath [+3] 17 (67º) - Bazemore [-14] 18 (71º) - Danskin [-9] 19 (72º) - Osorio [+11] 20 (73º) - Kingroger01 [-13] 21 (95º) - Ronin [+7] Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 TRIBUTO Leonardo Cordona SERVER 3 Melhor Rank Singulares: 1º (130 semanas) Melhor Rank Pares: 1º (146 semanas - 9º de sempre) Melhor Rank Juniores: 2º CARREIRA SINGULARES Títulos: Grand Slam: 9 WTF: 1 Masters 1000: 9 ATP 500; 10 ATP 250: 10 Challengers: 11 Futures: 10 Amadores: 3 Davis: 4 (5º de sempre) CARREIRA PARES Títulos: Grand Slam: 7 WTF: 2 Masters 1000: 26 (5º de sempre) ATP 500: 20 (5º de sempre) ATP 250: 8 Amadores: 2 Davis: 1 CARREIRA JUNIORES Títulos: JGA: 5 (2 em Pares) JG1-5: 30 (5 em Pares) Prize-Money: 70,9 M (8º de sempre) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2017 O Pee em nº 1 do mundo!!! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2017 O Pee em nº 1 do mundo!!! :facepalm: Jogou a final de Cincinnati contra o japonês criado por mim. :o Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2017 No sv4 e de forma previsível, o Orpet ganha o US Open em singulares e pares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2017 estive a ver que jogadores irão fazer o seu último ano de júniores para fazer parceria de pares com o corey e o melhor que vi foi o do jp que tem 16 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2017 Desiludido com os resultados do US Open no sv 4...:( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2017 estive a ver que jogadores irão fazer o seu último ano de júniores para fazer parceria de pares com o corey e o melhor que vi foi o do jp que tem 16 anos :lol: E se vires no servidor 11 o meu jogador que tem 15 anos até te passas... :lol: Queres fazer parceria com o francês? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2017 bobzz, vê lá se te acalmas. 3 jogadores nas meias do US Open no sv 4 e outros 3 nas meias de Indian Wells no sv 11 é considerado um abuso! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2017 E se vires no servidor 11 o meu jogador que tem 15 anos até te passas... :lol: Queres fazer parceria com o francês? Usas os treinadores? Ou tens aí uma fórmula especial que não queres partilhar com o pessoal? :-k Se te der jeito, sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2017 Usas os treinadores? Ou tens aí uma fórmula especial que não queres partilhar com o pessoal? :-k Se te der jeito, sim. Apanhei-os cedo. Fórmula especial deve ter o bobzz, vê os jogadores dele. O Enric de la Rosa aos 22 anos e poucas semanas já tinha 4.9 na técnica, nunca tinha visto isso. Agora acabado de fazer 24 tinha 5.2 até há bem pouco, vi agora que desceu para 5.1. Isso sim, é um abuso. Mas sim, tento usar os treinadores sempre que estou activo no jogo, até esgotar a resistência dos jogadores. Sim, dá-me jeito. Avançamos com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2017 Vocês esgotam a resistência? Eu treino-os sempre com vista a estarem com fadiga a zero quando têm jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2017 Vais metê-lo nos torneios grandes já este ano? Faltam 3, acho. Vocês esgotam a resistência? Eu treino-os sempre com vista a estarem com fadiga a zero quando têm jogos oficiais. Deduzo que seja isso que ele esteja a falar. Podes ter uma saída inesperada num torneio e resistência por usar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2017 (editado) bobzz, vê lá se te acalmas. 3 jogadores nas meias do US Open no sv 4 e outros 3 nas meias de Indian Wells no sv 11 é considerado um abuso! :mad: o que interessa é o caneco, e esse vai para o Koper. quem tinha mais hipóteses de o contrariar até é já o Oelsner, mas enquanto desci os olhos para o garfo, dei uma garfada e olhei novamente para cima, o resultado no tie-break do 1º set passou de 6-4 para 6-8. e eu sou rápido a comer. 3 sets limpinhos. bp's: 2/2 vs. 1/13 :meme do yao ming: Editado 1 Março 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2017 Fórmula especial deve ter o bobzz, vê os jogadores dele. O Enric de la Rosa aos 22 anos e poucas semanas já tinha 4.9 na técnica, nunca tinha visto isso. Agora acabado de fazer 24 tinha 5.2 até há bem pouco, vi agora que desceu para 5.1. Isso sim, é um abuso. Às vezes sinto pena dos meus jogadores, que coitados sofrem às custas das minhas experiências. Depois olho para o Rosa do servidor 11 e apercebo-me que poderia ser bem pior. :-k Dá que pensar... Este comentário do Ronin foi feito quando o bobzz mostrava aquelas maluquices de não treinar serviço (ou era técnica no caso do Rosa?)... Parecia um método tão estapafúrdio... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2017 o que interessa é o caneco, e esse vai para o Koper. quem tinha mais hipóteses de o contrariar até é já o Oelsner, mas enquanto desci os olhos para o garfo, dei uma garfada e olhei novamente para cima, o resultado no tie-break do 1º set passou de 6-4 para 6-8. e eu sou rápido a comer. 3 sets limpinhos. bp's: 2/2 vs. 1/13 :meme do yao ming: Até esperava ser eliminado pelo teu alemão mas pelo menos vamos ter uma final old school 8-) O checo safa-se sempre muito bem em tie-breaks, deve ser fruto da mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2017 :-k Dá que pensar... Este comentário do Ronin foi feito quando o bobzz mostrava aquelas maluquices de não treinar serviço (ou era técnica no caso do Rosa?)... Parecia um método tão estapafúrdio... Ei, não era o único a pensar isso... Ele não treinava a técnica no Rosa. Mas também não sei até que ponto é que esse método será melhor que os outros, porque estamos a falar de um jogador ao nível do Kondrashov que foi contratado aos 14 anos. Parecendo que não, isso tem o seu peso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2017 (editado) o de la Rosa no seu auge tinha 4.7 de Resistência, assim como o Kondrashov, salvo erro, mas, assim de cabeça, foi contratado um ano mais cedo que ele. o Schutz vai fazer ainda melhor, com um factor de idade muito maior e contratado bem perto dos 14a00sm. Até esperava ser eliminado pelo teu alemão mas pelo menos vamos ter uma final old school 8-) O checo safa-se sempre muito bem em tie-breaks, deve ser fruto da mentalidade. podes agradecer ao Sosa e ao Descartes, já gastei +10.000 XP em pares nas últimas semanas. Editado 1 Março 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2017 Vocês esgotam a resistência? Eu treino-os sempre com vista a estarem com fadiga a zero quando têm jogos oficiais. Mas a fadiga, esteja no verde ou no amarelo, está sempre no 100%. Quando estás acima dos 300 na fadiga (entras no amarelo) já não podes dar mais treinos e apenas fazer jogos, mas eu faço questão que os meus jogadores estejam sempre à volta dos 200 de fadiga quando estão a jogar torneios oficiais, e assim que são eliminados esgoto o que faltar da resistência com o treinador. Não os deixo com todas as barras verdes de resistência, a não ser que não esteja activo. Vais metê-lo nos torneios grandes já este ano? Faltam 3, acho. Deduzo que seja isso que ele esteja a falar. Podes ter uma saída inesperada num torneio e resistência por usar. Não estava a contar metê-lo ainda este ano nos torneios maiores. Tu estás? o de la Rosa no seu auge tinha 4.7 de Resistência, assim como o Kondrashov, salvo erro, mas, assim de cabeça, foi contratado um ano mais cedo que ele. o Schutz vai fazer ainda melhor, com um factor de idade muito maior e contratado bem perto dos 14a00sm. podes agradecer ao Sosa e ao Descartes, já gastei +10.000 XP em pares nas últimas semanas. Não sei se vai, ele no auge ainda vai estar um bocado distante desses 4.7 de resistência, vai ter 4.3 acho eu. E isso não é uma coisa assim tão boa a longo prazo, porque o decréscimo das décimas de técnica e serviço acontecem mais rapidamente do que no Enric de la Rosa que tem o factor de idade negativo. Esse é problema do Vogondy por exemplo, que tem 103%. O máximo que lhe consigo meter é 4.9/4.0, quando vai a caminho de aumentar lá perde uma décima e não passa disto. O Daman, com tem 96%, chegou tranquilamente, no seu auge, aos 5.0 e 4.3. E sim, o Schutz foi contratado com 14 a 0s. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2017 Não estava a contar metê-lo ainda este ano nos torneios maiores. Tu estás? Vou. Acho que cometi o erro de não o ter feito mais cedo porque ganham-se mais pontos de experiência nestes torneios. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2017 Primeiro título do Boyd e Miklosko. Compartilhar este post Link para o post