Visitante Publicado 24 Fevereiro 2017 Entrei no sv.4 e estava o Daman contra o Kiarostani no [playing], não resisti e carreguei. Estava 6-5 para o Daman, no terceiro set, com o Kiarostani a servir. 0-15, 0-30, 0-40. Três match points. 15-40, 30-40, 40-40, vantagem do Kiarostani e tie-break. Fechei logo mas já sabia que ia perder de qualquer maneira. Ainda dizem que não tenho razão. Esta m*rda é estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2017 Tu és o Doom do Rocking Rackets. Só se estragava uma casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2017 O Arsenio Derma também é treinador de 5 estrelas, eu já o contratei uma vez mas ele ainda estava distante dos 7500 pontos nessa altura, por isso mandei-o embora e arranjei outro que estava mais perto dos pontos necessários para a conversão. O Derma era outro dos que tinha em vista, por acaso, mas o Leiter chegou primeiro. :mrgreen: Btw, reparei agora numa situação estranha. No server 2, o meu Ford participou esta semana num torneio Challenger e, ao mesmo tempo, numa eliminatória da Taça Davis (embora apenas em pares). Bug do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Fevereiro 2017 Quando é em pares eles costumam sempre jogar a Davis e o torneio normal em que estiverem inscrito nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2017 Um jogador de 17 anos não pode participar em torneios amadores? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Fevereiro 2017 Claro que pode. Se eu, quando comecei a jogar RR, inscrevi um miúdo de 14 anos num desses torneios... :lol: Só ficas impedido de registar jogadores em torneios amadores se os mesmos tiverem um ranking superior a 1000º. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2017 Descartes, uma boa razão para começares já a treinar o Sosa em pares: aproveitamos que estes dois marmanjos ainda vão disputar mais um ano em singulares, e antecipamo-nos a eles na próxima fase das nossas carreiras. Caso contrário, arriscamo-nos a ser completamente tapados por eles quando lá chegarmos. O que é que achas? :biggrin: Tanta pressão... Ok, vamos lá iniciar a parceria. Mas eu só vou inscrever o Sosa em singulares até Wimbledon, como já te disse. Depois disso estou ao teu dispor. :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2017 Sem problema. Até ao final deste ano não faz sentido a inscrição em pares, só o treino. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2017 Um jogador de 17 anos não pode participar em torneios amadores? anyone? Inscrevi o meu americano do servidor 4 num torneio Amador e no fim acabou por não jogar um torneio que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2017 O ElMartins respondeu-te em cima, pode. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2017 não tendo ranking para entrar nem WC não deve dar para o cutoff. faz isso em torneios em casa para teres WC. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2017 O ElMartins respondeu-te em cima, pode. ... :estrelas: Sorry ElMartins Então não sei o que se passou, devo ter falhado o torneio. não tendo ranking para entrar nem WC não deve dar para o cutoff. faz isso em torneios em casa para teres WC. era nos states, devo ter falhado o torneio sem querer btw, tendo em conta a quantidade absurda de pontos que a taça davis dá, até que ponto é que ter um jogador de um país menos cotado se torna prejudicial? Pontos ganhos na ordem dos 200 e acima disso é um valor absolutamente gigante. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2017 como é que funciona a renovação de uma ficha VIP? se ela terminar daqui a uma semana e eu usar uma de dois meses hoje, fico com os dois meses ou com os dois meses+uma semana? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2017 ... :estrelas: Sorry ElMartins Então não sei o que se passou, devo ter falhado o torneio. era nos states, devo ter falhado o torneio sem querer btw, tendo em conta a quantidade absurda de pontos que a taça davis dá, até que ponto é que ter um jogador de um país menos cotado se torna prejudicial? Pontos ganhos na ordem dos 200 e acima disso é um valor absolutamente gigante. Foi em que semana? O último torneio Amador disputado nos States que se realizou aconteceu em Charlotte, piso coberto, na semana 15 que decorreu entre a meia noite e as 6 da manhã. Lembro-me que em tempos, quando o fórum do jogo ainda era utilizado, ter lido qualquer coisa sobre o facto de haver torneios amadores que não eram realizados. Nunca cheguei a perceber os motivos e não sei se a situação terá sido resolvida. como é que funciona a renovação de uma ficha VIP? se ela terminar daqui a uma semana e eu usar uma de dois meses hoje, fico com os dois meses ou com os dois meses+uma semana? Não sei. Nunca experimentei porque tive sempre receio que me "roubassem" alguns dias. Só utilizo fichas VIP depois de terminar o prazo da anterior. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2017 e não ficas sem os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2017 Foi em que semana? O último torneio Amador disputado nos States que se realizou aconteceu em Charlotte, piso coberto, na semana 15 que decorreu entre a meia noite e as 6 da manhã. Lembro-me que em tempos, quando o fórum do jogo ainda era utilizado, ter lido qualquer coisa sobre o facto de haver torneios amadores que não eram realizados. Nunca cheguei a perceber os motivos e não sei se a situação terá sido resolvida. Então não era realizado nos States, porque foi na semana 18. Preciso então de ganhar pontos para poder depois participar em torneios Amadores sem necessitar de um WC? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) não tenho a certeza, foi uma ideia. porque todos nós já os inscrevemos os nossos jogadores pela primeira vez num torneio e isso nunca aconteceu. pode acontecer se o jogador é mais novo que o normal, não sei. se te lembrares do torneio vai ver se o Q tinha gajos sem ranking. edit. houve um torneio nos states sim, e até entraram gajos para o Quadro Principal sem ranking. deves mesmo ter falhado isso sem querer. edit2. estás inscrito na semana 19 num AMA e num JG1. será que foi isso? lol Editado 24 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2017 e não ficas sem os jogadores? Não. Fico apenas impedido de os treinar ou de os inscrever em torneios. Depois de carregar a nova ficha volta tudo ao normal. Então não era realizado nos States, porque foi na semana 18. Preciso então de ganhar pontos para poder depois participar em torneios Amadores sem necessitar de um WC? não tenho a certeza, foi uma ideia. porque todos nós já os inscrevemos os nossos jogadores pela primeira vez num torneio e isso nunca aconteceu. pode acontecer se o jogador é mais novo que o normal, não sei. se te lembrares do torneio vai ver se o Q tinha gajos sem ranking. edit. houve um torneio nos states sim, e até entraram gajos para o Quadro Principal sem ranking. deves mesmo ter falhado isso sem querer. edit2. estás inscrito na semana 19 num AMA e num JG1. será que foi isso? lol Eu é que fui burro. Parti do princípio que tinha sido numa semana passada e não na corrente. Como ele ficou sem participar em qualquer torneio só pode haver 2 hipóteses: ou tu te enganaste e ele não estava inscrito ou é bug do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Ele se calhar enganou-se na semana da inscrição. Dois registos na semana 19 e nenhum na semana 18... :mrgreen: O Olivencia andou mais de meio ano em torneios amadores e nunca me aconteceu nenhuma issue desse género. Não me parece que seja bug. Editado 24 Fevereiro 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2017 Ele se calhar enganou-se na semana da inscrição. Dois registos na semana 19 e nenhum na semana 18... :mrgreen: O Olivencia andou mais de meio ano em torneios amadores e nunca me acontesseu nenhuma issue desse género. Não me parece que seja bug. Não faz mal! Acontessem outros problemas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Fevereiro 2017 Eu hoje já cometi uma mão cheia de erros ortográficos, nem me digas nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2017 edit2. estás inscrito na semana 19 num AMA e num JG1. será que foi isso? lol Está explicado. Fazer as inscrições à pressa de manhã dá nisto. Obrigado detectives. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2017 Podem renovar as fichas vip com dias ainda por utilizar que os dias são acumulados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2017 Passar às meias-finais do WTF com apenas uma vitória. :prayer: João, tirando o AO, tens em mente outro torneio no começo da época? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2017 o WTF é com cada mindfuck. Mesut, não queres ir jogar a final da Taça Davis? Compartilhar este post Link para o post