Visitante Publicado 14 Fevereiro 2017 Se tivessem 100.000€ e um evento no Placard, Miklosko x Radvanec, o que apostavam? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2017 Over nos sets. Sempre que alguém estaria em boa posição para ganhar deixava o outro recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2017 Andam estes a chorar e eu nem um Slam ainda ganhei... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2017 Wimbledon vai ser ganho pelo nº60 do ranking, isto é um bocado para o ridículo... O Daman já não está no verde, o que quer dizer que sua tusa de mijo já se foi. Agora já é Top 20...:D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2017 um para o JP. e outro para o Ronin e o Danskin. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2017 Estou a ficar tão exigente com o potencial dos jogadores, que hoje à tarde contratei no sv.3, um jogador com 14 anos e FA de 96%, que terá 3.9 na força, 4.1 na velocidade e 3.5 de resistência, com 3.2 de mentalidade e 4.6 de talento, e estou a pensar se o devo de manter ou não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2017 acho que me vou despedir de vez do 1º lugar em proveito do Zelenohorsky. nos últimos três grandes torneios em hard court perdi as três vezes para ele, sem ter ganho sequer um set :adeus: é pena, porque só tenho 5 semanas de vangatem em relação a ele quando contadas as semanas em nº1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2017 O mike encontrou o pote d'ouro. A dupla Frere/Cea já está a carburar em pleno. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 15 Fevereiro 2017 O Idesheim está a começar a desiludir-me, queria ver se voltava a ter um jogador no top-10, mas não me parece que seja este. É o melhor jogador do servidor com 22 anos, mas muito do ranking por ter carregado a seleção na Davis. Anda a perder muitos encontros acessíveis e esta época ainda não passou nenhuns QF, seja em 250, seja em Challengers. Dou-lhe mais uns 2-3 anos até perder a esperança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) existe algum tipo de proteção para os cabeças de série num GS? o Phillips praticamente não perde para ninguém fora do top4, mas pelo terceiro ano seguido é eliminado por gajos fora do top10 no mesmo torneio (Acapulco), o Denman, o Pazhukin e o Morris :\ Editado 15 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2017 O Idesheim está a começar a desiludir-me, queria ver se voltava a ter um jogador no top-10, mas não me parece que seja este. É o melhor jogador do servidor com 22 anos, mas muito do ranking por ter carregado a seleção na Davis. Anda a perder muitos encontros acessíveis e esta época ainda não passou nenhuns QF, seja em 250, seja em Challengers. Dou-lhe mais uns 2-3 anos até perder a esperança. :mrgreen: Finalmente descobri quem é o Parshath...:mrgreen: existe algum tipo de proteção para os cabeças de série num GS? o Phillips praticamente não perde para ninguém fora do top4, mas pelo terceiro ano seguido é eliminado por gajos fora do top10 no mesmo torneio (Acapulco), o Denman, o Pazhukin e o Morris :\ Tirando o facto dos GS serem à melhor de 5 não encontro outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) O mike encontrou o pote d'ouro. A dupla Frere/Cea já está a carburar em pleno. Comecaram agora a ter resultados, o plano e usar o Frere ate onde der e fazer dele treinador, depois comprar alguem para seguir com o Cea que tem menos 4 anos, mas acima de tudo lutar pelos 1's lugares daqui a 1 anito Mas o Cea ta em grande, foi campeao olimpico (embora nao conte para nada), e venceram cincinati e a rogers cup, a forma ta alta, pode ser que de para o US Open mas nao me acredito muito, umas meias ja ficava contente Editado 15 Fevereiro 2017 por mike Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2017 Grande ano do Zelenohorsky, depois do ano passado ter dado a entender que a sua chegada ao topo tinha sido meramente passageira, este ano voltou em grande, já venceu três Masters e os Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Fevereiro 2017 o n1 mundial de pares com 28 anos ta sem treinador, acham que troque o cea ou o freire por ele? t Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Fevereiro 2017 Grande ano do Zelenohorsky, depois do ano passado ter dado a entender que a sua chegada ao topo tinha sido meramente passageira, este ano voltou em grande, já venceu três Masters e os Jogos Olímpicos. Verdade, duvido muito que volte a nº1, mas dá-me gozo vê-lo ainda a manter-se lá por cima. o n1 mundial de pares com 28 anos ta sem treinador, acham que troque o cea ou o freire por ele? t Eu trocava na boa, mas se queres fazer o Frere treinador, fica com os 2 americanos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) num ápice o Bragantini passou de 1º para 3º a 1600 pontos do 1º, sendo que o próximo GS que não de terra batida em que ele não defende o título é daqui a 40 semanas :adeus: no server 11, é muito giro chegar a primeiro, mas chegar lá duas ou três vezes sempre só por 1/2 semanas é bem fatela. outra apontamento é o facto do Oelsner ter ganho duas vezes consecutivas ao Sprat à melhor de 5 sets, ainda há esperança. e o Hao mostrou ao Ottaway que nos séniores é que vale :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2017 Quem tem conta no servidor 3, e para quem pensa abrir mais um servidor, criou-se lá um jogador bastante interessante, e que ninguém pegou nele. A segunda feira termina daqui a 6 minutos, ele ainda custa 0. 15a1s, que terá 3.7 de força, 3.5 de velocidade e 4.0 de resistência, com 4.2 de mentalidade e 4.2 de talento. FA de 98%. Eu estive a pensar em contratá-lo mas não quero despedir nenhum dos meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Fevereiro 2017 João vais começar a treinar o daman para pares? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2017 Contratei o Raven a pensar nisso, mas não é para o imediato. Acho que ainda vou dar mais um ano de singulares ao Daman. Enquanto isso o Raven vai fazendo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2017 Sinceramente não percebo algumas coisas neste jogo, num servidor as coisas correm de uma maneira, e em outro correm de outra maneira, por exemplo no servidor 3 eu tenho um jogador que tem 4.1 de força e está bem treinado, mas de qualquer maneira perde contra um outro, da mesma idade e igualmente bem treinado, que tem neste momento apenas 2.3 de força, e eu recusei-me a contratar este segundo jogador quando ele foi criado precisamente por causa da força que seria 2.5 no seu auge, em detrimento deste jogador que eu tenho, que no seu auge teve 4.3 de força. A verdade é que este mais "forte", não é capaz de vencer jogo nenhum ao outro, seja em que superfície for. Uma diferença tão grande em termos de força não devia de fazer a balança cair para o lado do meu jogador? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Estás a falar do McCall e do Puron, não é? Não encontro nenhuma explicação. Eles estão equilibrados. O Puron tem mais uma décima em técnica e 1.7 em mentalidade. O McCall tem mais 1.9 em força. A mentalidade não devia anular a força e muito menos ultrapassá-la. O hxh de 12-1 (6-1 nos séniores) para o espanhol é incompreensível. E mais incompreensível se torna quando verificamos que nos amigáveis entre os dois do último ano a vantagem é do McCall por 6-4, um resultado muito mais adequado às características dos dois. Edit: Já agora, o sucesso de um jogador com valores miseráveis de força não é exclusivo do Puron nem sequer do Server 3. O Pee no server 4 continua a surpreender-me. Só tem 2.2 de força mas bate-se com os melhores sem qualquer dificuldade e até já ganhou o US Open. Editado 17 Fevereiro 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2017 Isso acontece em torneios menores? ando convencido que os upsets são mais prováveis quanto menor é o torneio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2017 Os 7 jogos entre o Puron e o McCall foram em Roma (2), Madrid (2), Monte Carlo (1), Rio (1) e Miami (1). O McCall só ganhou uma vez. Tudo apontaria para que tivesse sido em Miami mas não. Foi em Madrid...:D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2017 muito estranho, ainda por cima o JP é muito bom a gerir a forma dos jogadores, portanto também não é por aí Compartilhar este post Link para o post