Danskin Publicado 10 Fevereiro 2017 E Indian Wells que foi parar... ao Pee? :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2017 Certas vezes acordo a meio da noite todo suado e com um sentimento exausto de remorso. Pergunto-me: - Será que fiz bem em dispensar o Radvanec? Levanto-me da cama, venho ao CMPT e o Danskin que é um bom rapaz apazigua-me os demónios. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2017 o Rolf está oficialmente a treinar pares. o próximo a desistir é o Kondrashov :cool: Já ando a pensar nisso, ele já está a perder atributos... acabou de descer para 4.6 de força e 4.1 de resistência :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2017 Abro o jogo. Dirijo-me ao server 4. Noto que está a ser jogada a meia final de Miami entre o Sprat e o Zelenohorsky. Carrego no link para ver como está a correr. Estão no 3º set com o resultado em 67 62 21 para o Sprat. Fico a ver. Termina com vitória do Zelenohorsky por 76 26 62. Ou seja, vi 5 pontos seguidos conquistados pelo checo. É karma por me ter rido do João Pedro quando ele se queixava de ver os seus jogadores a perderem sempre que via os jogos ao vivo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Fevereiro 2017 e o Frohlander continua a aparecer. Quem anda a tentar empurrar o Bragantini para a reforma é o Zelehonorsky. Duas derrotas seguidas sem espinhas, nem cheirei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2017 Abro o jogo. Dirijo-me ao server 4. Noto que está a ser jogada a meia final de Miami entre o Sprat e o Zelenohorsky. Carrego no link para ver como está a correr. Estão no 3º set com o resultado em 67 62 21 para o Sprat. Fico a ver. Termina com vitória do Zelenohorsky por 76 26 62. Ou seja, vi 5 pontos seguidos conquistados pelo checo. É karma por me ter rido do João Pedro quando ele se queixava de ver os seus jogadores a perderem sempre que via os jogos ao vivo... Eu não vejo jogos ao vivo, já sabes. No máximo carrego no [playing], vejo como está o jogo, e fecho. Não fico nunca a ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2017 É oficial. O Danskin herdou do Ronin o Karel "Peseiro" Radvanec. Já tem 2 finais de Grand Slam, 5 finais de Masters 1000, 4 meias finais de GS e 3 meias finais de Masters. Títulos: Zero! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2017 Eu não vejo jogos ao vivo, já sabes. No máximo carrego no [playing], vejo como está o jogo, e fecho. Não fico nunca a ver. Custou um bocadinho mas encontrei: f*da-se não percebo ganha o 1º set fácil e no segundo está a dar 3-0 e está a servir, deixa-se perder. Esse e outros breaks e contra-breaks concedidos estupidamente, crl que o f*da que desilusão. Acho que não volto a ver jogo nenhum "ao vivo", se tivesse chegado ao jogo agora e visto a derrota não ficava tão chateado como estou, porra foi um desespero ver aquilo a acontecer. Mesmo que agora o Cea encarnasse no Nadal e vencesse tudo, eu ia sempre lembrar-me desta derrota. É que eu acreditava mesmo que podia vencer os 9 torneios mais importantes, e acabo por perder essa hipótese logo na semana 4. Ronin, mesmo assim acho que não "vais vencer tudo". O Cea continua a ser o grande candidato a ser nº1 na minha opinião, provavelmente vence todos os GSL em terra batida, e mesmo no duro, acho que é capaz de vencer um ou outro ao Akanovic. Vamos ver. Vai ser uma luta engraçada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2017 Pois, foi por essas e outras que deixei de ver. No outro dia carreguei no playing e vi uma run desse género que tu descreveste que viste o teu jogador perder, e disse fuck this shit e fechei a janela. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) É oficial. O Danskin herdou do Ronin o Karel "Peseiro" Radvanec. Já tem 2 finais de Grand Slam, 5 finais de Masters 1000, 4 meias finais de GS e 3 meias finais de Masters. Títulos: Zero! Um gajo que deixa crescer aquela barba não merece ganhar nenhum título! O Zelehonorsky a mostrar-me que fiz bem em não o despedir depois de ter vindo abaixo no ranking :heart: Editado 11 Fevereiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2017 É oficial. O Danskin herdou do Ronin o Karel "Peseiro" Radvanec. Já tem 2 finais de Grand Slam, 5 finais de Masters 1000, 4 meias finais de GS e 3 meias finais de Masters. Títulos: Zero! Que fava do catano, digo-te já! :lol: Estou mesmo a pensar mandá-lo embora. É que ainda por cima, acabei por descobrir um diamante do caraças, se bem que peca (e bastante) pela fraca percentagem de treinos que tem a nível de serviço... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2017 É oficial. O Danskin herdou do Ronin o Karel "Peseiro" Radvanec. Já tem 2 finais de Grand Slam, 5 finais de Masters 1000, 4 meias finais de GS e 3 meias finais de Masters. Títulos: Zero! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Bobbz, não puseste o Bragantini em Monte Carlo, estás a dar-me o 1º lugar de bandeja assim. Editado 11 Fevereiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2017 Sempre cheguei a dispensá-lo, btw, para os interessados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2017 No fim disto tudo, o Desc contrata-o e saca um Slam só para ele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2017 Foi falha minha. Pensei que nunca tinha ido a Monte Carlo, mas pelos vistos tive lá o ano passado :/ levava 30seg a confirmar mas nem isso :/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2017 No fim disto tudo, o Desc contrata-o e saca um Slam só para ele. Eu tenho uma vaga no plantel, e acho que o vou contratar se ninguém se chegar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2017 No fim disto tudo, o Desc contrata-o e saca um Slam só para ele. A brincar que o digas... :mrgreen: Pensei nisso, por acaso! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2017 No fim disto tudo, o Desc contrata-o e saca um Slam só para ele. Eu tenho 4 jogadores no Top 20. Só um deles é que não está em fase ascendente. E esse é o nº 3 do ranking. Preciso do Radvanec para quê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2017 No Server 3 aconteceu algo que nunca me tinha acontecido. Depois de Roland Garros fiz uma substituição na minha dupla. Dispensei o Miyazawa e contratei o Falck. O Falck era o nº 2 do rank singulares e tinha acabado de ganhar Roland Garros. Mas eu contratei-o só para jogar pares. E assim foi. Deixou de jogar singulares. Passou Wimbledon, passaram os masters de verão, passou o US Open e passaram os masters de Xangai e Paris. O Falck continuava nº 2 em singulares, tal era o avanço que ele tinha... Quando foram descontados os pontos do WTF ele caiu para 8º, mas apurou-se. E ganhou! :D Entretanto, em pares, ele não conseguiu o apuramento. Está no 19º lugar. O Cordona fez, então, par com o Miyazawa. Não ganharam mas foram finalistas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2017 f*da-se, f*da-se, f*da-se. Começo a achar que o João é que tem razão em não ver os jogos em directo. :-| Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Fevereiro 2017 Sempre cheguei a dispensá-lo, btw, para os interessados. Não troco o Olivencia por nada e a mesma coisa se passa com o Barker, mas obrigado :mrgreen: E o Saunders é o diamante que referias no comentário anterior? Não o acho grande coisa. Então com aquele factor de idade... Há um jogador com muito mais potencial que ele para atingir bons resultados nos séniores, se queres a minha opinião. Até pensei que fosse ele o jogador a que te referias... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2017 Não troco o Olivencia por nada e a mesma coisa se passa com o Barker, mas obrigado :mrgreen: E o Saunders é o diamante que referias no comentário anterior? Não o acho grande coisa. Então com aquele factor de idade... Há um jogador com muito mais potencial que ele para atingir bons resultados nos séniores, se queres a minha opinião. Até pensei que fosse ele o jogador a que te referias... O outro americano, certo? É que se for... fiquei dividido. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Por acaso é alemão e já passou pelos quadros do CMPT... Estou-me a referir ao Claus Pfeil, alemão de 17 anos. Deve estar 65/33 em termos de treinos, ainda que os valores sejam arredondados. E fisicamente vai ser decente... É o único pelo qual era capaz de trocar o Barker, por exemplo. Se avançares para ele vais ter de ter alguma paciência, porque vai demorar até dar bons resultados. Editado 11 Fevereiro 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post