Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o Daman já teve o gostinho de ter estado em número um, este nunca lá chegou. E dava-me por mais que satisfeito lá estar nem que fosse uma semana, nunca pensei que ele pudesse ter os resultados que tem tido e chegado a uma posição destas com esta concorrência. ele sempre teve um valor inferior ao Mikklosko, mas a partir de uma certa altura sempre lhe foi superior, mesmo fora dos torneios dos States. Não me perguntes é poquê.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver o Boyd a ser eliminado pelo Pazukhin.

PS: E o Pervoi elimina o Bateson em 3 tie-breaks. Quinta-feira negra, oh Desc. :mrgreen:

Esses resultados não me deram nenhuma azia. Pior foi a derrota do Pazukhin na 3ª ronda de Cincinnati frente a um jogador de 33 anos...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses resultados não me deram nenhuma azia. Pior foi a derrota do Pazukhin na 3ª ronda de Cincinnati frente a um jogador de 33 anos...:roll:

É o Ferrer lá do jogo.

E com a passagem do Kondrashov aos Quartos, o Boyd já não poderá subir a primeiro e o Phillips só o fará se ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha reparado que tinhas voltado a aproximar-te.

mas o Boyd defende a vitória em Cincinnati do ano passado, não dava para passar agora para primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a cheirei. :(

Há alguma explicação para estes desaires consecutivos frente ao Bragantini, ou ocorre tudo na base da aleatoriedade?

sinceramente não faço ideia:

- o Radnavec domina o H2H com o Zelehonorsky;

- o Bragantini domina o H2H com o Radnavec;

- o Zelehonorsky sempre o vi como ligeiramente superior ao Bragantini, no limite equivalentes (o Zelehonorsky não perde em atributos e é melhor treinado);

- o Zelehonorsky e o Bragantini têm um H2H equilibrado, com a ressalva de que quando o Zelehonorsky andava em 1º ganhava quase sempre, e agora virou ao contrário sem grande explicação possível.

pqp, a vantagem casa nos masters mais parece negativa de vez em quando. destas contas não estava eu à espera.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se estive ontem o dia todo de olho no Zagaloz, porque o Koper o tinha dispensado à meia-noite e nada, fui dormir e quando acordei vim ao computador ver e nada, fui ao ginásio treinar e até levei o telemóvel para o treino, porque às 12h faria precisamente 36h que ele tinha sido despedido. Vi e nada, fiz 10 minutos de remo para aquecer, no final do aquecimento estava contratado pelo Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês não têm mais nada que fazer? :mrgreen:

Por acaso, na verdade, não. Estou numa pausa sabática, e tempo não me falta.

Compartilhar este post

Link para o post

vou comecar a jogar disto, qual e o vosso mundo?

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria do pessoal está no 11, penso eu.

Eu estou no 2 e no 5. Tenho ideia que no 5 também há gente do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

vou comecar a jogar disto, qual e o vosso mundo?

2, 4, 11

Por acaso vi o argentino que era do Koper livre e peguei nele antes que alguém de fora lá fosse. Já há uns dias que andava à procura para trocar o francês, tive sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boyd, bi-campeão do US Open. Admito que esperava que o Phillips ganhasse. Mesmo assim irei manter o 4º lugar. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente primeiro! Custou mas foi, já me posso retirar contente.

O jogo é um bocado estranho, na Rogers Cup fica 61 62, e na final do USO fica 26 67 67 :/

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente primeiro! Custou mas foi, já me posso retirar contente.

O jogo é um bocado estranho, na Rogers Cup fica 61 62, e na final do USO fica 26 67 67 :/

Estranho foi esse resultado na Rogers Cup. Com dois jogadores de tal forma equilibrados aparecer um resultado desses não é normal. Estive a ver as stats e o teu jogador teve, nesse jogo, uma grande concretização dos pontos importantes. 4/6 em breaks. Na final do US Open teve 1/14. O desnível entre os dois resultados explica-se por aí.

Mais estranho ainda é que ambos ficaram nas meias finais de Cincinnati, onde contavam com a vantagem de jogar em casa. E perderam para o Kondrashov e o Rolf..

Já agora, dá para dizeres ao Bragantini para não ser muito violento com o Hao? Não gostaria de ver o meu chinezinho traumatizado...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava perder tanto em Cincy como no US Open. Com valores tão equilibrados, dois décimos de ponto em técnica poderiam fazer a diferença a favor do Phillips. Não esperava levar cabazada tão grande no Masters, muito menos ganhar por 3-0 no GS.

Dos quatro primeiros fui o único que ainda não subir a líder do ranking e duvido que o faça, sou o Stan do circuito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dos 4 resultados é estranho.

pelo menos existe regularidade dos quatro contra os restantes, e tem-se mantido. com a excepção da derrota do Kondrashov contra o Denman sem ser nos EUA, contrastando com a muito estranha incapacidade de concorrência por parte do Miklosko durante os últimos anos. o jogo tem de facto os seus mistérios.

ele não precisa, já dá bem conta do recado. não me admirava de ver o jogo ir a 3 sets equilibrados, não fosse o Bragantini ter a forma no verde e o Hao no amarelo.

dá-lhe dois aninhos e tens o Sprat em primeiro e o Hao onde o Sprat está agora, com o Ottaway logo atrás ou à frente e o meu Carrizo a espreitar os senhores da terra batida como o de la Rosa no server 11.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho essa confiança toda no Sprat mas não escondo que os objetivos passam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O "meu" Frohlander resolveu vingar-se de eu o ter despedido e arrumou com o Sprat nas meias finais do Dubai...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

ele não precisa, já dá bem conta do recado. não me admirava de ver o jogo ir a 3 sets equilibrados, não fosse o Bragantini ter a forma no verde e o Hao no amarelo.

Sim, sim... Resultado final: 62 60 para o Bragantini. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

3 dos meus jogadores no server 11 tiveram presentes na mesma eliminatória dos QF do WTC.

A Itália de Cencio e Panteleo segue em frente mas não à custa do Furillo que ganhou aos 2 em 3 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

no server 6 tenho um dos meus jogadores na final de pares dos Olimpicos

ganhei :celebracao:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A Davis Cup oferece demasiados pontos. É meio caminho andado para um jogador ganhar uma vantagem considerável de experiência sobre a restante competição.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rolf está oficialmente a treinar pares.

o próximo a desistir é o Kondrashov :cool:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...