Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2017 Fui eu que espetei um vírus naquilo depois de ver que o Boyd perdeu para o Kondrashov no AO. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2017 Descartes, o bobzz está-te a enganar! Perdeste na final com o Zelehonorsky 8-) Andamos nós os 3 atrás do Rolf a batalhar entre nós enquanto o sueco lá vai ganhando títulos :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2017 Fiquei realmente satisfeito foi com o Wooldridge, até conseguiu eliminar um dos gajos do João. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2017 Isso é que era! Voltar atrás com Wimbledon e o USOpen :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2017 O Radvanec ganhou um Slam e os servidores foram-se abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2017 O S4 está bloqueado na semana 30, na passagem de terça para quarta feira. O S11 bloqueado na semana 6 também na passagem de terça para quarta. O S3 está a andar. O S2 também. Neste acabei por perder as semanas 4 e 5. Aparentemente o jogo continuou a correr e como não tive hipótese de me inscrever em torneios durante o dia de hoje, essas semanas "arderam". Vamos esperar para ver se os administradores dizem alguma coisa sobre o que se passou... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2017 estou de volta ao servidor 11, rolf com 8 slams, oh boy Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2017 se este tem 8, como é que é possível haverem dois gajos com 27? há um que começou a ganhar GS aos 22 e acabou só aos 32 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2017 um jogador como o kondrashov com factor de idade baixo e competição de fraca qualidade facilmente atingiria esses números Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Fevereiro 2017 Não esquecer que o jogo agora está mais "complexo" com a questão da forma. Antes nem existiam os torneios de prática e suponho que esses números de gajos com 2 dezenas de slams sejam dessa altura em que o jogo era mais simplificado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2017 Não esquecer que o jogo agora está mais "complexo" com a questão da forma. Antes nem existiam os torneios de prática e suponho que esses números de gajos com 2 dezenas de slams sejam dessa altura em que o jogo era mais simplificado. É perguntar ao Descartes, eles têm a mesma idade que ele. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Fevereiro 2017 Nao havia forma nem PRA's, e penso que era possivel ter mais de 60% em termos de superficie perferida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2017 Muito boa contratação Koper. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Zelehonorsky eliminado nos QF do Canadá depois de ter conquistado o título no ano anterior. Ui... queres ver que o Daman vai assaltar a liderança do ranking, em plena época de hardcourt? :D Editado 2 Fevereiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Fevereiro 2017 Ya o argentino é bacano, o que me deixa num dilema outra vez. E vais acabar por assumir o nº1 já esta semana que vem.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2017 Quando é que termina o teu VIP? O jogador que tu dispensares é aquele que eu vou buscar. :mrgreen: Meu menino em 1º lugar do ranking :carinhoso: Vai lá estar duas semanas, no próximo Masters já cai. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2017 O server 4 está muito interessante no topo. Agora a luta é entre o Daman e o Bragantini. Duvido que o Zelenohorsky se aguente. Ele não vai conseguir defender tudo o que ganhou no ano passado. E o Sosa está à espreita... Entretanto eu estou em grande na classificação dos técnicos. Já vou no 2º lugar com o 1º a menos de 5000 pontos. Tendo em atenção que tenho 3 jogadores em fase ascendente da carreira, mais cedo ou mais tarde chego à liderança... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) O server 4 está muito interessante no topo. Agora a luta é entre o Daman e o Bragantini. Duvido que o Zelenohorsky se aguente. Ele não vai conseguir defender tudo o que ganhou no ano passado. E o Sosa está à espreita... Entretanto eu estou em grande na classificação dos técnicos. Já vou no 2º lugar com o 1º a menos de 5000 pontos. Tendo em atenção que tenho 3 jogadores em fase ascendente da carreira, mais cedo ou mais tarde chego à liderança... até veres que o Bragantini defende o USOpen :mrgreen: e para o conseguir fazer já esta semana, teria de ir à final eliminando... o Zelenohorsky (ou o Frere em casa). muito difícil, apesar de ir a Shanghai só a defender 10 pontos. maldito Wimbledon, ir para uns QF com falta de controlo de fadiga não lembra a ninguém :cadeirada: Editado 2 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2017 maldito Wimbledon, ir para uns QF com falta de controlo de fadiga não lembra a ninguém :cadeirada: Culpa do Sprat que, na 3ª ronda, só cedeu aos 8-6 no 5º set. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 e do Akanovic que foi aos 10-8. mas o principal factor foi eu ter ficado com medo de entrar no torneio com a forma demasiado em baixo e ter-me inscrito em pares. depois fiz 4 jogos e 11 sets a mais do que devia ter feito :\ Compartilhar este post Link para o post