Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O que é incrível é a quantidade de vezes que o Pazukhin tem calhado com o Boyd nos torneios principais de piso duro. Vê lá se deslargas o rapaz...

Do Open do Canadá do ano passado até agora só escaparam Cincinnati do ano passado e o Open da Austrália. E tirando Indian Wells, em que se encontraram na final, é sempre nos quartos de final ou antes.

212 34 MST QF USA Patrick Boyd [3] >> 2/6 7/6(3) 7/6(2)

212 33 MST QF USA Patrick Boyd [3] >> 6/4 6/4

212 13 MST QF USA Patrick Boyd [3] >> 7/6(5) 2/6 6/2

212 11 MST F USA Patrick Boyd [3] >> 6/4 6/2

211 36 GSL 4ª USA Patrick Boyd [4] >> 6/4 6/3 7/6(2)

211 33 MST QF USA Patrick Boyd [4] >> 6/4 6/7(5) 6/4

Isto com um hxh que já vai em 9-0...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Chega ao 10-0 e pára. Este é definitivamente o último ano do Boyd em singulares. Então depois de perder em casa contra um experiente em terra batida está tomada a decisão definitiva.

João Pedro, queres fazer dupla com Boyd/Miklosko?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Chega ao 10-0 e pára. Este é definitivamente o último ano do Boyd em singulares. Então depois de perder em casa contra um experiente em terra batida está tomada a decisão definitiva.

João Pedro, queres fazer dupla com Boyd/Miklosko?

Sim.

Assim já não dispenso o Miklosko. Pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contratei um bom jogador agora no sv.4, pena que tenha sido criado com 15 anos e por isso está obviamente atrasado, mas tem FA baixa e boa resistência para recuperar deste atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um bom jogador agora no sv.4, pena que tenha sido criado com 15 anos e por isso está obviamente atrasado, mas tem FA baixa e boa resistência para recuperar deste atraso.

apetece-me mandar-te à m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas cunha. É o filho de um dos teus treinadores...:mrgreen:

apetece-me mandar-te à m*rda :lol:

Fica atento ao Ezquerro, que ele dispensou. Também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exacto.

Esse Ezquerro é bom jogador. Na verdade não sei se a troca é assim tão vantajosa para mim, mas pronto.

É que este veio com 15 anos e 32 semanas e com 22/18 nos treinos. Só para comparar, o Schutz do sv.11 está com 15 anos e 12 semanas, e tem 41/30... E esse Ezquerro, ainda tem 14 anos e 25 semanas e já tinha 22/12 se não me engano.

Por isso, espero não me arrepender desta troca. Agora já a fiz, está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Fica atento ao Ezquerro, que ele dispensou. Também é muito bom.

já não ando à procura de jogadores há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

os argentinos dominam o mundo do RR, grande jogador.

o meu Carrizo é o detentor de RG, mas no entanto tem um H2H contra o Kiarostani de 1-16 :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente é absurdo o numero de jogadores argentinos de qualidade que aparecem, comparando com os jogadores de qualidade de outras nacionalidades. Se é suposto o jogar representar a realidade mesmo em relação à nacionalidade dos jogadores de qualidade, não será que está um bocadinho exagerado em relação à Argentina? Quem são os melhores jogadores argentinos dos últimos anos? Grandes nomes só me lembro assim de repente do Del Potro, mas não sigo ténis assim tão atentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso sempre que, para os suecos também serem muito bons, devem ter como referência um período em que o Soderling andava lá em cima. o Nalbandian na sua última vida também devia andar por lá nessa altura.

Estou a pensar fazer umas estatísticas como aquelas que existem no jogo, mas só tendo em conta o CMPT e também só a partir desta nova entrada no jogo. Acham que era bacano? Mas nao tão completo, só com o registo das semanas em 1o e do número de GS e Masters ganhos, por jogador e por treinador.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Assim já não dispenso o Miklosko. Pelo menos para já.

Começamos no início da época? Assim evoluo já ao máximo até ao fim do ano os atributos de pares.

Guillermo Coria. :heart:

Eu penso sempre que, para os suecos também serem muito bons, devem ter como referência um período em que o Soderling andava lá em cima. o Nalbandian na sua última vida também devia andar por lá nessa altura.

Estou a pensar fazer umas estatísticas como aquelas que existem no jogo, mas só tendo em conta o CMPT e também só a partir desta nova entrada no jogo. Acham que era bacano? Mas nao tão completo, só com o registo das semanas em 1o e do número de GS e Masters ganhos, por jogador e por treinador.

Força com isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltei a isto há pouco tempo. Estou apenas no server 2 e no 5. No entanto, o que mais me prende neste momento é o 5, por causa de um jogador, que foi o melhor que consegui desde que entrei:

e7Gz8yi.png

Não tem potencial para top 10, nem top 20, nada com que se pareça. No entanto, acho que poderei levá-lo a ganhar coisas engraçadas. Era o jogador com 18 anos mais bem classificado do server 5. Ele agora acabou de fazer 19 anos, tem de treinos 70/50.

Algum conselho que possam dar de forma a melhorar o desenvolvimento dele? Ele tem andado em PRAs entre FTs que vai jogando de duas em duas semanas e não tem tido problemas na forma. Contudo, não sei se não irá afectá-lo no futuro, quando começar a participar em torneios maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sabe bem, vencer os young guns cá do sítio com uma limpeza no USO :bigrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que era bacano. Força com isso. :fixe:

Assim sabe bem, vencer os young guns cá do sítio com uma limpeza no USO :bigrin:

Holmsen :mad: :angry: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

RSoares, para o top20 podes apontar sem stress. Para o top10 é que já complica um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

não há pior sentimento de que vires ao jogo inscrever novos torneios e aperceberes-te que falhaste uma semana

acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Soares, não te esqueças de pedir convite para o clube CMPT no server 2, se assim quiseres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começamos no início da época? Assim evoluo já ao máximo até ao fim do ano os atributos de pares.

Guillermo Coria. :heart:

Força com isso. :compinchas:

Sim, começamos no início do próximo ano.

o JP passou-me bem a perna ó Mesut :mrgreen:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

RSoares, para o top20 podes apontar sem stress. Para o top10 é que já complica um bocado.

Ah, óptimo. Já é bem melhor do que pensava.

Soares, não te esqueças de pedir convite para o clube CMPT no server 2, se assim quiseres. ;)

Nunca mais me lembrei disso. Vou fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele treinou o Boyd em pares em vez de singulares :mrgreen:

Edit. Eu queria dizer 'passou-te' e não 'passou-me'

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

G2aiZ5l.png

assim fica kind of aceitável?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...