Descartes Publicado 22 Maio 2017 :compinchas: No fim de contas acabou por ser uma parceria bem sucedida. Ganhámos umas coisas e chegaram ambos a nº 1 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2017 SERVER 4 - ANO 239 Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (1º) - Cristobal Carrizo - bobzz [=] 2 (2º) - Dimitrov Raschupchin - bobzz [+1] 3 (3º) - Chi-ming Hao - Descartes [-1] 4 (5º) - Jonathan Costner - João Pedro [+1] 5 (8º) - Jerome Dallons - João Pedro [+19] 6 (11º) - Max Orpet - Mesut Ozil [+4] 7 (12º) - Claus Pfeil - Danskin [+6] 8 (20º) - Federico Zagaloz - Mesut Ozil [NOVO] 9 (21º) - Dave Corey - Daniel Nogueira [NOVO] 10 (24º) - Octavi Vergel - Peplin [NOVO] Pares 1 (5º) - Jan Zelenohorsky - Koper [+1] 2 (6º) - Vassili Daman - João Pedro [-3] 3 (7º) - Philippe Braudel - Inka [+24] 4 (8º) - Pete Ottaway - Inka [+24] 5 (9º) - Pierce Sprat - Descartes [-2] 6 (10º) - Andres Verdoza - Descartes [-2] 7 (11º) - Cecilio Bragantini - bobzz [-6] 8 (12º) - Agusto Sosa - Descartes [-8] 9 (89º) - Lorenzo Bandoy - João Pedro [NOVO] 10 (300º) - Octavi Vergel - Peplin [NOVO] Juniores 1 (5º) - Gordon Eld - ElMartins 2 (57º) - Luca Molinari - Bazemore 3 (143º) - Lukas Katrinak - ElMartins Treinadores 1 (1º) - bobzz [=] 2 (3º) - Descartes [-1] 3 (4º) - João Pedro [+1] 4 (8º) - Inka [-1] 5 (9º) - Danskin [+8] 6 (11º) - Mesut Ozil [+7] 7 (15º) - Koper [-4] 8 (20º) - Peplin [+8] 9 (23º) - Osorio [-11] 10 (24º) - Daniel Nogueira [=] 11 (30º) - ElMartins [-5] 12 (31º) - treinadordebancada [+5] 13 (47º) - Bazemore [+3] 14 (49º) - ventura [+9] 15 (80º) - terrorist [NOVO] Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2017 O server 4 teve as seguintes mudanças no último ano no que respeita aos jogadores CMPT: 1 - Eu dispensei o Sosa, o Sprat e o Verdoza. E contratei o Kujacic. 2 - O ElMartins passou o Derma a treinador e contratou o Katrinak. Os novos jogadores têm os seguintes resultados pela minha fórmula de capacidade potencial: Sv. 4 - Katrinak (ElMartins) - [90 - 90,8 - 91,5] Sv. 4 - Kujacic (Descartes) - [80,1 - 81,2 - 82,2] Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 23 Maio 2017 90 pontos de potencial no mínimo, não cheguei a fazer contas mas estava á espera de ver o Katrinak a rondar esse valor. Pena ter sido contratado já com 16 anos feitos, mas o atraso é recuperável com a resistência que tem mais o factor de idade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2017 a 6 semanas de fazer 30 anos, o Carrizo despediu-se de vez do número 1. ficou também a 6 semanas de completar 5 anos (descontinuados) na liderança. Nada mau :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2017 A minha conta VIP termina amanhã no servidor 11, mas já tratei de passar o Alrik Rolf a treinador, e de dispensar o Azcagorta. Não havia grande diferença entre dispensá-lo agora ou amanhã, porque não estamos propriamente na época dos torneios da sua especialidade. É com alguma pena que dispenso o argentino, revelou-se uma decisão acertada a sua contratação em detrimento de um outro jogador que eu tinha. Fui buscar o Azcagorta quando o Bobbz o dispensou, na altura com 21, é verdade que era o jogador mais fraco do Bobbz e um patamar abaixo das bestas que ele tinha, e que nunca permitiram ao Azcagorta chegar mais acima do que o 3º lugar do ranking, mas comigo foi capaz de vencer pelo menos uma vez todas as competições mais importantes: 9 ATP 250; 5 ATP 500; 7 Masters 1000; 1 Grand Slam; 1 World Tour Final; 1 Jogos Olímpicos; 2 World Team Cup; O mais difícil de conquistar, o Grand Slam, que só foi possível quando o de la Rosa baixou significativamente o rendimento, chegou neste último ano da despedida. Excelente carreira, pelo menos para os meus padrões. É verdade que já jogo isto há muitos anos, mas por nabice minha ou por outros factores, nunca fui capaz de ter jogadores que limpassem tudo e mais alguma coisa ano após ano, pelo que a par do Vassili Daman, este é o meu jogador mais galardoado de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 Creio ter conseguido vencer o meu primeiro Grand Slam, ainda que júnior, desde que comecei a jogar isto! :) Autoria do Houtmacker no servidor 11. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2017 Surpreendentemente, o Schutz venceu o US Open, mas foi 11 semanas mais tarde do que a primeira vitória do Kondrashov num Grand Slam, ficando por isso fora dos registos históricos do servidor. Era um bom objectivo, o de bater os recordes de idade com que se venceriam as competições, mas só foi capaz de bater o recorde de futures e challengers. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2017 Ja tava com receio dele há algum tempo. Antes da final fui analisar melhor as stats por comparação com o Holmsen, mas fiquei descansado, achei que ainda tinha alguma vantagem. Afinal é mesmo para ficar :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2017 (editado) SERVER 2 - ANO 370 Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (34º) - Paulo Moreira - NLMoreira [+126] 2 (37º) - Frank Gorontiola - Descartes [+14] 3 (47º) - Ivor Ohisson - Fsmaia [+37] 4 (49º) - Guillem Navarro - RSoares [+13] 5 (53º) - Claudio Di tella - Mesut Ozil [+54] 6 (67º) - Andy Vine - ventura [+136] 7 (76º) - Valentin Anesco - Descartes [+16] 8 (78º) - Julian Dalsano - NLMoreira [NOVO] 9 (80º) - Aleksei Yefrimov - ventura [+118] 10 (110º) - Julian Gujardo - xibonda [+8] Pares 1 (115º) - Beriszlo Barati - xibonda [+23] 2 (128º) - Ivor Ohisson - Fsmaia [NOVO] 3 (130º) - Bereny Halmai - Fsmaia [NOVO] 4 (208º) - Andy Vine - ventura [+127] 5 (216º) - Julian Dalsano - NLMoreira [+38] 6 (243º) - Paulo Moreira - NLMoreira [+85] 7 (300º) - Julian Gujardo - xibonda [+232] 8 (391º) - Aleksei Yefrimov - ventura [-161] 9 (554º) - Raul Delgado - João Pedro [NOVO] 10 (586º) - Claudio Di tella - Mesut Ozil [+375] Juniores 1 (30º) - Lukas Mauritzen - Descartes 2 (64º) - Jacob McCroskey - Peplin 3 (66º) - Kristian Almquist - Peplin 4 (82º) - Andieu Perdiguero - Mesut Ozil 5 (167º) - Rafael Federer - Mesut Ozil 6 (349º) - Pete Samuelson - Mesut Ozil Treinadores 1 (32º) - Descartes [+16] 2 (41º) - NLMoreira [+23] 3 (52º) - Fsmaia [+10] 4 (74º) - RSoares [-8] 5 (75º) - xibonda [+5] 6 (82º) - ventura [+27] 7 (105º) - Mesut Ozil [+24] 8 (121º) - João Pedro [-10] 9 (135º) - Peplin [+2] 10 (201º) - Nuno Maia [-29] ============================================= Mudanças no Server 2 durante o ano 370: 1 - O Mesut Ozil comprou o Samuelson. Pela minha fórmula: Sv. 2 - Samuelson (Mesut Ozil) - [74,9 - 75,8 - 76,8] Editado 25 Maio 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2017 Deu-me uma branca e atrofiei todo. Um jogador com 17 anos e 1 semana à semana 1 do ano, faz 18 anos às 52 semanas, correcto? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2017 Obrigado. Bela m*rda. :-| No sv 2 tenho um jogador com 17y1w e outro com 16y2w à semana 1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2017 O Hao ainda mexe... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2017 Contratei um excelente jogador, no servidor 2! 4.8 de talento 4.8 de resistência 3.9 de mentalidade 3.7 de força 3.6 de vantagem casa 3.4 de velocidade FA de 95% Segundo as minhas contas pode ir até aos 4.9 de resistência, 3.8 de força e 3.5 de velocidade. A não ser que estejas já a contar apenas com os 99% a que ele vai chegar quando estiver no seu máximo. Nem uma coisa nem outra, nem sequer concretizou os 4.8 de força, ficou com 4.7. :( Andei a fazer as contas durante todo o seu desenvolvimento, e foi dando sempre pelo menos os 4.8, mas já está nos 99% há algum tempo e estagnou nos 4.7 por isso já não acredito que haja mais desenvolvimentos. Será que isto se explica por ele ter a FA mais baixa de todas? Na força e velocidade, ficou com 3.7 e 3.5, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2017 Nem uma coisa nem outra, nem sequer concretizou os 4.8 de força, ficou com 4.7. :( Andei a fazer as contas durante todo o seu desenvolvimento, e foi dando sempre pelo menos os 4.8, mas já está nos 99% há algum tempo e estagnou nos 4.7 por isso já não acredito que haja mais desenvolvimentos. Será que isto se explica por ele ter a FA mais baixa de todas? Na força e velocidade, ficou com 3.7 e 3.5, respectivamente. O Delgado ainda é novo. O meu Singleton, do server 11, também tem a FA muito baixa. Nos 95% tal como o Delgado. Chegou aos 99% quando fez 20 anos e só baixou para 98% aos 22 e meio. O seu pico de condição física deve ter andado por volta dos 21 anos e 13 semanas. O Delgado ainda tem mais um ano para evoluir... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2017 Então acreditas que ele ainda sobe a tal décima, mesmo estando nos 99% há já algumas semanas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2017 Nos últimos dias andei muito ativo no server 11. Motivado pela dispensa do Azcagorta, tendo em atenção que só tenho mais um mês de conta VIP e que só o Bermani tinha lugar garantido para o futuro, resolvi abrir uma vaga no plantel e dispensei o Pazukhin. Depois lembrei-me que ainda tinha a possibilidade de criar um jogador. Resolvi esgotar essa possibilidade pensando que, como acontece na maior parte das vezes, não seria jogador para manter. Enganei-me. O Kunst vai ficar com 3.5 em força, 4.0 em velocidade e 4.4 na resistência. Junte-se os 4.6 em talento e os 3.3 na mentalidade e está ali um jogador para manter até ao fim do servidor. Tendo definido os 2 jogadores que quero aguentar para lá do fim da conta VIP surgiu-me o problema do treinador. Dos atuais o mais novo chegará aos 65 anos numa altura em que ainda me faz muita falta. Havia que resolver essa questão. Dispensei o Bateson e comecei à procura de futuros treinadores que já tivessem pontos de experiência acumulados para ficar com um lugar vago para acolher o Azcagorta. Não tive grande sorte nesse propósito e fiquei com o Barth que, além de dar um treinador de 5.1 já tinha mais de 6.800 pontos acumulados. Entretanto o Azcagorta ficou disponível e o Barth ainda não tinha chegado aos 7500 pontos. E lá foi o Azcagorta para outras bandas. Quando o Barth chegou finalmente aos 7500 passei-o a treinador e voltei a contratar o Bateson. Tanta agitação para, na prática, substituir o Pazukhin pelo Kunst. Mas pelo menos fico com este server resolvido até ao final do ano. Bermani e Kunst como jogadores e Barth como treinador. Agora falta-me resolver o server 4... Então acreditas que ele ainda sobe a tal décima, mesmo estando nos 99% há já algumas semanas? É possível. Se ele tiver uma evolução semelhante à do Singleton ainda tem mais 2 anos pela frente com os tais 99%. O seu pico deve acontecer entre os 21 anos e os 21,5... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2017 Vamos ver. Pena que não tenhas conseguido resgatar o Azcagorta. Era giro, assim toda a sua carreira seria repartida entre três jogados do CMPT. Era para transformá-lo já em jogador de pares, ou achas que ainda teria mais um aninho ou dois produtivos em singulares? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2017 Vamos ver. Pena que não tenhas conseguido resgatar o Azcagorta. Era giro, assim toda a sua carreira seria repartida entre três jogados do CMPT. Era para transformá-lo já em jogador de pares, ou achas que ainda teria mais um aninho ou dois produtivos em singulares? Não fiquei muito desiludido. Depois de ter criado o Kunst ficou claro que o Azcagorta só ficaria comigo mais 30 dias (o que representa 2 anos no jogo). Por isso ia apostar só nos singulares tentando ganhar os principais torneios de terra batida. Depois disso tinha que ir à sua vida à procura do 4º treinador. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2017 o Bandoy encheu o peito mas teve que amochar na final :mrgreen: esta geração do JoaoPedro parece a minha que está a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2017 o Bandoy encheu o peito mas teve que amochar na final :mrgreen: esta geração do JoaoPedro parece a minha que está a acabar. Primeira aparição num Masters e chega-me à final para levar uma ensaboadela do Carrizo. :lol: Bom esforço ainda assim. Vamos ver se tenho mãozinhas para fazer resultados na linha daqueles que a tua geração conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2017 Mais um título ATP para o Vergel! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2017 Faz sentido eu apostar em meter um jogador só a jogar pares? Compartilhar este post Link para o post