Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Eu e o Stryker ganhamos, primeiro set foi aquecimento e depois limpamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que para as parcerias funcionarem ambos os jogadores terão de ser inscritos nos mesmos torneios.

Entretanto comecei a pensar em lançar um torneio CMPT visto que já temos 19 jogadores seniores e mais 7 juniores. Estava a pensar na 2ª semana de Roland Garros, ou seja, a 23ª semana. Calhará entre as 4 e as 8 da tarde de amanhã.

Acham bem? Recordo que não é necessário estar online, basta efectuar a inscrição prévia no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigável para um miúdo com idade de 15 anos?

Convida tu

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tinha dito que sim.

Não tinha lido mas já te convidei. E agora como nos inscrevemos nos torneios?

Compartilhar este post

Link para o post

GODLIKE!! Passei nos 2 jogos de pares :celebracao:

6-2-61 em seniores com o submundo

7-6,6-2 em juniores. 10pts garantidos.

:yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Não se esqueçam que para as parcerias funcionarem ambos os jogadores terão de ser inscritos nos mesmos torneios.

Entretanto comecei a pensar em lançar um torneio CMPT visto que já temos 19 jogadores seniores e mais 7 juniores. Estava a pensar na 2ª semana de Roland Garros, ou seja, a 23ª semana. Calhará entre as 4 e as 8 da tarde de amanhã.

Acham bem? Recordo que não é necessário estar online, basta efectuar a inscrição prévia no torneio.

Não calha semana do Roland Garros Junior?

Entao eu alinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup passa aos quartos de final de pares fazendo dupla com um português. Um tal de Bartolomeu Menezes que não vale um caracol...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, não vejo inconveniente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom, se pudesses abrir já, amanhã vou ao Colombo, não devo tar cá às 4. Talvez venha de manhã, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha lido mas já te convidei. E agora como nos inscrevemos nos torneios?

Acho que basta estar inscrito no mesmo torneio, com a opção de pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz más escolhas nos jogadores, perdi tudo até agora, (só ganhei um amigável) e agora tou agarrado a estes dois trambolhos... Como poderei ganhar pontos para poder comprar outro jogador que seja?

Ah espera, dá para resetar a conta. Se calhar vou fazer isso. Descartes podes dizer-me dois jogadores que possa comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Não calha semana do Roland Garros Junior?

Entao eu alinho!

Calha. Mas nem em sonhos algum de nós estará em prova nessa altura. Só se for o Rabeiro, o jogador do Nikel que está em 75º no ranking de juniores.

E quanto aos seniores então... Se o Soukup passar uma ronda na fase de qualificação já eu faço uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post
nuno bora inscrever num torneio future?

O meu mail tá no perfil. Adiciona-me. Entretanto, inscreve-te nos torneios onde eu estou inscrito com ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Reiniciei. Se me puderes ajudar a escolher os melhores jogadores Descartes. Não quero fazer o mesmo erro de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter owns. 6-0, 6-0 :lol: :lol:. Siga.

O meu jovem foi eliminado, não espanta. Veio do Qualifier, e jogou contra o 8ºCabeça de Série. 6-2,6-0, mas o resultado engana. A diferença foi nos breaks, 5-7 para ele, 0-4 para mim. Tinha dado luta se o rapaz não falhasse nestas alturas. Também tem de melhor MUITO o serviço. Só tem 0,3 :|

Compartilhar este post

Link para o post
O meu mail tá no perfil. Adiciona-me. Entretanto, inscreve-te nos torneios onde eu estou inscrito com ambos.

Faz o contrário.

Eu estou em singles no Czech Republic F13. Vai lá e mete doubles ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no torneio de Bruxelas com o Kotaridou...

Sou 11º cabeça-de-série. Venci na 1ª ronda por 6/1 6/3.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz más escolhas nos jogadores, perdi tudo até agora, (só ganhei um amigável) e agora tou agarrado a estes dois trambolhos... Como poderei ganhar pontos para poder comprar outro jogador que seja?

Ah espera, dá para resetar a conta. Se calhar vou fazer isso. Descartes podes dizer-me dois jogadores que possa comprar?

Artur Tabanov. Russo de 21 anos. Custa 130.

Os outros 20 gasta-os como entenderes. Podes comprar outro jogador com essa idade ou podes investir num jovem. Mas esse Tabanov vai dar-te rendimento quase imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

podem me explicar como ver os resultados? inscrevi o meu jovem num torneio da semana 20 esta mas nao sei quando começa e como posso ver o jogo.

Desde ja Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Errei nos demasiados amigáveis com o jovem. Agora tá com 421 :|. Mas pronto, também nos pares vai jogar com os 3ºs cabeças de série :lol:.

O stritter aguenta bué, depois de 2 jogos no mesmo dia, só tem 70 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tabanov é quase igual ao meu Prankatev. Só tem muita melhor resistência.

A resistência nunca poderá melhor Descartes? O meu jogador tem 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz o contrário.

Eu estou em singles no Czech Republic F13. Vai lá e mete doubles ; )

Já troquei. ;)

Agora é só esperar. Eu vou mandar o meu gajo treinar pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...