Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 FDS RED!!!!!! Também vais pedir ao Descartes pa escolher os torneios?Escolher os treinos? OMG pah :| :finga: Foi a primeira vez que pedi a ajuda ao nosso mestre e como ele não deve aguentar muito mais tempo há pedir sabedoria o mais rápido possível. Mestre Descartes, tem mais uma messagem minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Eu sei é que vou com os porcos nos QF do torneio em que tou agora, bah... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Estava a ver o perfil desse Litzman, o gajo é máquina ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Estava a ver o perfil desse Hitzman, o gajo é máquina ;) Mais uma vitória :celebracao: Grande recuperação no último set...julgo que chegou a estar 4/1 para ti e fui ganhar 7/5. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 chenevix final do torneio future italy F7 arrumei em2 set´s p6ºCS :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Ele é muito bom, força ;) estou a contar subir no ranking obrigado pelo apoio alguem quer um amigavel contra o meu portugues? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 alguem quer um amigavel contra o meu portugues? Júnior ou Sénior? Convida-me. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Eu sei é que vou com os porcos nos QF do torneio em que tou agora, bah... Tens um convite para um amigável. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Júnior ou Sénior? Convida-me. senior 20 anos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Se alguém quiser algum amigável (sénior), que me convide. :) Heinz Litzmann Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 senior 20 anos O unreal quer amigável convida-o. Tenho mais uma dúvida (sou muito calculista lol). Eu coloquei tanto como o meu sénior e o meu júnior em 6 torneios para as próximas 3 semanas (o júnior jogará em Wimbledon em singulares e pares). Serão demasiados jogos para ambos? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Tens um convite para um amigável. Aceite ;) E PASSEI CRL Katka :prayer: Tou na SF :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Bah, fui ver o gajo contra quem vou jogar na SF e nem vale a pena sonhar :( Fica para a próxima :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O unreal quer amigável convida-o. Tenho mais uma dúvida (sou muito calculista lol). Eu coloquei tanto como o meu sénior e o meu júnior em 6 torneios para as próximas 3 semanas (o júnior jogará em Wimbledon em singulares e pares). Serão demasiados jogos para ambos? Claro que não. Eles só jogam um torneio por semana. ======================== Já agora, quem é o Lando? Seja quem for já está adicionado ao Clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 unreal convidei te Vitória. :D Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Vitória. :D o teu jogador e mt superior ao meu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Claro que não. Eles só jogam um torneio por semana. 6 a dividir por 3 igual a 2 :mrgreen: E o meu júnior fará 7 porque jogará a pares e singulares. Não sei, se estiverem fustigados, retiro a inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Bah, fui ver o gajo contra quem vou jogar na SF e nem vale a pena sonhar :( Fica para a próxima :basofe: Não sei porquê. Ele é melhor mas não é assim tão melhor quanto isso. E obrigadinho pelo amigável. Os 18 pontos de experiência eram exactamente os pontos que me faltavam para dar mais um treino de técnica ao Eroles. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Não sei porquê. Ele é melhor mas não é assim tão melhor quanto isso. E obrigadinho pelo amigável. Os 18 pontos de experiência eram exactamente os pontos que me faltavam para dar mais um treino de técnica ao Eroles. :wink: Mas tem muito menos fadiga que o Kitkat. De nada, sempre à disposição ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 6 a dividir por 3 igual a 2 :mrgreen: E o meu júnior fará 7 porque jogará a pares e singulares. Não sei, se estiverem fustigados, retiro a inscrição. Acho que não percebeste. Eles só jogam um torneio por semana. Independentemente do número de torneios em que estão inscritos. Se entram num já não entram nos outros a disputar nessa semana. Mas tem muito menos fadiga que o Kitkat. É irrelevante desde que o Kitkat esteja a 100%. E ele está. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Quem é que aceita um amigável em terreno duro ou terra batida daqui a oito minutos ( no novo dia ) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Acho que não percebeste. Eles só jogam um torneio por semana. Independentemente do número de torneios em que estão inscritos. Se entram num já não entram nos outros a disputar nessa semana. Eu por exemplo na semana 26 tenho South Africa F4 e Spain F9. Só poderei jogar um? A escolha é aleatória? Já agora alguém quer amigável de sénior? Johny convida-me em terra batida. Compartilhar este post Link para o post