Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante
Acho que não percebeste. Eles só jogam um torneio por semana. Independentemente do número de torneios em que estão inscritos. Se entram num já não entram nos outros a disputar nessa semana.

É irrelevante desde que o Kitkat esteja a 100%. E ele está.

Mas Descartes, o teu Soukup está inscrito na Estónia e Wimbledon na mesma semana !?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é que aceita um amigável em terreno duro ou terra batida daqui a oito minutos ( no novo dia )

Se quiseres perder outra vez, hihih :mrgreen:

Estou sedento de pontos para treinar o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou jogar contra o Red Devil, ele mostrou vontade primeiro. Para além disso, o Litzmann está forte de mais por enquanto, daqui a umas semanas falamos :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por exemplo na semana 26 tenho South Africa F4 e Spain F9. Só poderei jogar um? A escolha é aleatória?

Sim, só podes jogar um deles. Se entrares no torneio de South Africa não jogas na Espanha.

Mas Descartes, o teu Soukup está inscrito na Estónia e Wimbledon na mesma semana !?

Sim. Para o caso de ele não ter entrada em Wimbledon, joga na Estónia. Mas penso que ele vai a Wimbledon. Neste momento é o 161º da lista. Deve ir à fase de qualificação. Vai aprender e descansar. Ainda está com 495 de fadiga e quero chegar à semana 27 com ele fresquinho.

vamos la ver se ganho o torneio vais ser mt complicado

Foi pena! Mas o compatriota do Soukup estava muito forte! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, eu inscrevi o meu Hock nos torneios mais prestigiados :mrgreen: Mas se tens dúvidas que o teu entre, então o meu não entrará de certeza. Aconselhas a retirar a inscrição ?

Hockcalendrio.png

Já agora o Turkaly está inscrito num torneio de pares em Minsk e na mesma semana num de terra batida em Espanha. Segundo o que disseste, ele não poderá jogar os dois torneios !?

Compartilhar este post

Link para o post

PASSEI CRL TOU NA FINAL :prayer:

Jogo mais renhido que já fiz :prayer:

Katka :prayer:

Parabéns Stryker! Grande vitória do Katka!!! :celebracao:

Tavas a ver?

E obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, eu inscrevi o meu Hock nos torneios mais prestigiados :mrgreen: Mas se tens dúvidas que o teu entre, então o meu não entrará de certeza. Aconselhas a retirar a inscrição ?

Hockcalendrio.png

Já agora o Turkaly está inscrito num torneio de pares em Minsk e na mesma semana num de terra batida em Espanha. Segundo o que disseste, ele não poderá jogar os dois torneios !?

Eu acho que deves retirar as inscrições. Primeiro porque não deves entrar nos torneios. E em segundo lugar porque, se entrares, levas logo uma coça nas primeiras rondas da qualificação. Espera até teres um ranking melhorzito e aproveita essas semanas para dares porrada em amadores.

Não pode jogar os dois torneios. Ou vai a Minsk ou a Espanha.

PASSEI CRL TOU NA FINAL :prayer:

Jogo mais renhido que já fiz :prayer:

Katka :prayer:

Tavas a ver?

E obrigado ;)

Estava. E ainda perdeste 2 ou 3 Match-Points. Foi um belo jogo. :wink:

Stryker, agora é que o Katka está todo roto. Tem 566 de fadiga e vai jogar a final com 516. Ou seja, só vai render a cerca de 90%. Mas nada está perdido porque os potenciais adversários são mais fracos e mais velhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Stryker, agora é que o Katka está todo roto. Tem 566 de fadiga e vai jogar a final com 516. Ou seja, só vai render a cerca de 90%. Mas nada está perdido porque os potenciais adversários são mais fracos e mais velhos.

Por acaso estava a reparar nisso.

A parte da percentagem é que eu não sabia, mas sabia que rendia menos, como é óbvio :mrgreen:

Mesmo assim acho que vai ser renhido, quer ganhe ele ou eu, de qualquer maneira já é bom chegar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso estava a reparar nisso.

A parte da percentagem é que eu não sabia, mas sabia que rendia menos, como é óbvio :mrgreen:

Clicando no nome do jogador tens no quadro a informação da fadiga e a percentagem entre ().

Compartilhar este post

Link para o post

Os Meus Jogadores:

Martin Baumschlager (Austria) Singulares 613º Pares 9271º

János Lubik (Hungria) Singulares 1869º Pares -

Compartilhar este post

Link para o post

O Kafka perdeu. Foi pena, mas o cansaço não perdoa. Bom torneio! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecou o torneio de Espanha (sénior) e de Edmonton (júnior).

Em Espanha, em singulares ainda não joguei e em pares venci por 2-6 6-3 e 10-3.

Em Edmonton, perdi em singulares por 6-2 e 6-3 mas ganhei em pares por 6-1 e 7-5. E sem saber fiz dupla com o mike LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup passou 2 rondas de qualificação em Wimbledon. :celebracao: Mas ficou-se na terceira... Em todo o caso dá 12 pontos para o ranking o que equivale à vitória num Future de categoria 3.

O Rosenfeld caiu logo à primeira e o Chenevix à 2ª (depois de ter ficado isento na 1ª).

Compartilhar este post

Link para o post
Hoegh passa o 1º jogo em Itália

E entrar no clube CMPT? Também está aberto a meninas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...